Nivaldo Membro
Frase pessoal : No Pain, No Gain
| Assunto: Locais bons para treinar! Ter 15 maio 2012 - 21:34 | |
| Locais bons para se treinar para a '4Elite' no Pokémon Heart Gold? | |
|
Fugushi Membro
| Assunto: Re: Locais bons para treinar! Ter 15 maio 2012 - 21:48 | |
| O melhor lugar para se upar nesse ponto do jogo é a Victory Road. | |
|
Leopold Stotch Membro
Frase pessoal : É o show do Butters !
| Assunto: Re: Locais bons para treinar! Ter 15 maio 2012 - 21:57 | |
| Bom, eu treino fazendo o seguinte: - Gasto todo meu dinheiro com bugigangas pra batalha principal da liga, ou seja: Full Restore, revive e etc. (todo mesmo, até ficar com o suficiente pra não comprar mais nada); - Fico com UM só pokemon no time. Ex: Quero treinar meu Gengar, guardo meu time no box e deixo só o Gengar; - Vou na liga só com ele pra ficar upando, já que você gastou seu dinheiro com o que precisava você não vai ter problema em perder.
• Upe seus pokémons até eles ficarem na faixa de level 55 ~ 60 (se não quiser desafios) e está feito (: | |
|
heart Membro
| Assunto: Re: Locais bons para treinar! Ter 15 maio 2012 - 23:16 | |
| - Leopold Stotch escreveu:
- Bom, eu treino fazendo o seguinte:
- Gasto todo meu dinheiro com bugigangas pra batalha principal da liga, ou seja: Full Restore, revive e etc. (todo mesmo, até ficar com o suficiente pra não comprar mais nada); - Fico com UM só pokemon no time. Ex: Quero treinar meu Gengar, guardo meu time no box e deixo só o Gengar; - Vou na liga só com ele pra ficar upando, já que você gastou seu dinheiro com o que precisava você não vai ter problema em perder.
• Upe seus pokémons até eles ficarem na faixa de level 55 ~ 60 (se não quiser desafios) e está feito (: antigamente fazia isso, so que cansei e comecei a treinar nestes locais: - Yuki Fugushi escreveu:
- O melhor lugar para se upar nesse ponto do jogo é a Victory Road.
otimo para upar os pokemons do tipo agua, planta, gelo, terra, lutador e metal. a mais 2 locais para treino, fica perto da safari zona na rota 47 e 48, a um local que so pode chegar la por waterfall neste local na agua achara pokemon aguaticos otimo para pokemons do tipo eletrico e no mato acha bastante pokemons do tipo planta otimo para o tipo fogo, voador, gelo e psychic. para correr mais rapido coloque luck egg. Eu geralmente treino os EVs, ajuda e muito, ñ precisando de subir ate o level 55. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
|
Pogonyuto Membro
Frase pessoal : Meu fc:1550-1180-9868
| Assunto: Re: Locais bons para treinar! Qua 16 maio 2012 - 22:59 | |
| Sei um jeito de upa muito bem em questao de horas sem fazer nada!!!! :LoL:
coloque seu pokemon no daycare (qual vc deseja soh ele) e va para ecruteak city va para o ginasio e pegue um pregador de roupa e coloque no botao da seta de cima e la (ele vai correr e cair e faser tudo de novo automaticamente) comigo funfo e eu tenho varios pokemons acima do 70!!!! | |
|
Luke_Lima Membro
| Assunto: Re: Locais bons para treinar! Sex 18 maio 2012 - 1:13 | |
| - Pogonyuto escreveu:
- Sei um jeito de upa muito bem em questao de horas sem fazer nada!!!! :LoL:
coloque seu pokemon no daycare (qual vc deseja soh ele) e va para ecruteak city va para o ginasio e pegue um pregador de roupa e coloque no botao da seta de cima e la (ele vai correr e cair e faser tudo de novo automaticamente) comigo funfo e eu tenho varios pokemons acima do 70!!!! kuakuaukakuaku vc sr. Pogonyuto é um fanfarrão! ukaukakuakuau ________________ "Melhor que dar a Magikarp é ensinar o uso da Super Rod." - Proverbio Pokemon
| |
|
LoKu-kun Membro
Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor
| Assunto: Re: Locais bons para treinar! Sex 18 maio 2012 - 12:02 | |
| - Pogonyuto escreveu:
- Sei um jeito de upa muito bem em questao de horas sem fazer nada!!!! :LoL:
coloque seu pokemon no daycare (qual vc deseja soh ele) e va para ecruteak city va para o ginasio e pegue um pregador de roupa e coloque no botao da seta de cima e la (ele vai correr e cair e faser tudo de novo automaticamente) comigo funfo e eu tenho varios pokemons acima do 70!!!! otima ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so q dps tem q ter mta grana pra pega eles devolta lol | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Locais bons para treinar! | |
| |
|