Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Pokémon Adventures:Kanto | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
LoKu-kun Membro
Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor
| Assunto: Re: Pokémon Adventures:Kanto Ter 7 Ago 2012 - 22:41 | |
| Aleluia, depois de muito tempo sem postar achei que tinha desistido de continuar a fic
Bem, sua descriçao melhorou muito mesmo, só achei um pequeno erro nos efeitos do Explosion e do Stealth Rock primeiro o Stealth Rock, só afeta o proximo pokemon que for usado e não o que está batalhando já o Explosion, igualmente ao Selfdestruct, deixa o usuario fora de combate Ahh sim e caso outro treinador tente capturar um pokemon de outro treinador a pokeball nao funciona, então o Elekid não poderia ser pego de qualquer jeito mas, fora esses pontos, estou adorando sua fic continue assim Sayõooo
PS: se eu continuar so falando pontos negativos acho q vc vai querer me matar kkkkkk | |
| | | Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: Pokémon Adventures:Kanto Ter 21 Ago 2012 - 22:09 | |
| - LoKu-kun escreveu:
- Aleluia, depois de muito tempo sem postar achei que tinha desistido de continuar a fic
Bem, sua descriçao melhorou muito mesmo, só achei um pequeno erro nos efeitos do Explosion e do Stealth Rock primeiro o Stealth Rock, só afeta o proximo pokemon que for usado e não o que está batalhando já o Explosion, igualmente ao Selfdestruct, deixa o usuario fora de combate Ahh sim e caso outro treinador tente capturar um pokemon de outro treinador a pokeball nao funciona, então o Elekid não poderia ser pego de qualquer jeito mas, fora esses pontos, estou adorando sua fic continue assim Sayõooo
PS: se eu continuar so falando pontos negativos acho q vc vai querer me matar kkkkkk Obrigado pelo coment, vou continuar fazendo o meu melhor e prestarei mais atenção na função dos golpes.E acredite, não vou desistrir da fic! Capítulo 7:A grande decisão! Jeff chega ao Pokémon Center, e logo em seguida encontra Lucas e Elekid numa cama, ao lado de May e Caterpie, numa pequena sala de repouso com paredes brancas e duas janelas..
- Oi Lucas, o que houve com você? - Eu não lembro muito bem, mas sei que Pidgeotto havia me atacado! - Deve ser por isso que ele nos chamou a atenção de todas as maneiras. Deve ter se arrependido do que fez! - Talvez sim... - Gente, vocês viram no jornal “A Evolução” sobre um Squirtle que está atacando Cinnabar?-pergunta May. - Ai caramba!Eu esqueci também disso!-Lucas rapidamente se levanta, arrancando os fios ligados a seu corpo. -O Prof. Carvalho me enviou numa missão para ajudar os habitantes de lá, e foi por isso que capturei Pidgeotto, para poder chegar mais rápido até ali! - Mas você está muito machucado, não pode fazer algo assim, como posso dizer, tão grande!-retruca May, empurrando Lucas de volta para a cama. - Ela está certa, além do mais, Elekid não está em condições para lutar. - Mas o Pidgeotto pode lutar, o Prof. Carvalho está contando comigo, assim como os habitantes daquela ilha!
Lucas se levanta novamente e pega seu casaco, sua boina e sua Pokébola, e sai correndo em direção á porta, com uma das mãos cobrindo a ferida no braço.
- Lucas... - O quê? - Tome cuidado... - Pode deixar! –e Lucas sai correndo em direção á rua, enquanto coloca seu casaco branco. ... - Prof. Carvalho, cheguei aqui!-Lucas grita, abrindo com muita força a porta do laboratório.
O lugar estava desértico. Os computadores estavam ligados, mas não havia ninguém usando. Em cima de um deles Lucas acha uma mensagem escrita pelo próprio Carvalho. Lucas pega a carta e começa a ler:
“ Lucas, eu sei que alguma hora você iria passar pelo meu laboratório, para saber exatamente do que se trata. Você demorou muito, e então eu estou decidindo ir sozinho para lá, eu e meus Pokémon. Eu acredito que você não tenha abandonado a missão e fugindo de sua promessa, mas os habitantes não podiam esperar mais tempo! Se eu não sobreviver, diga a todos os cidadãos de Pallet que eu amo eles. Ass. George Carvalho. ”
As últimas palavras fizeram o coração de Lucas acelerar. Se ele não tivesse esquecido a missão, o Prof.Carvalho não estaria arriscando sua vida. Estava muito velho, então não teria capacidade para algo tão grande como aquilo. Agora era a hora: Se Pidgeotto não pudesse carregar ele e depois ainda ter forças para batalhar, tudo estaria perdido.
- Pidgeotto saia!
O Pokémon sai da Pokébola com um grito agudo, como se estivesse pronto para qualquer coisa. Lucas lhe explica a situação detalhadamente e lhe deu alguns Protein. Logo em seguida Lucas estava segurando as patas de Pidgeotto e sendo carregado até a Cinnabar Island.O cap. pequeno foi por causa do tempo sem postar nada,não pude escrever por causa de prova e porque meu teclado estragou... | |
| | | LoKu-kun Membro
Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor
| Assunto: Re: Pokémon Adventures:Kanto Ter 21 Ago 2012 - 22:34 | |
| gostei bastante do cap embora seja curto foi perfeito continue assim e ainda bem q nao vai desistir da fic pq senao cabeças vao rolar muahahahah aguardo novos caps Sayõoo | |
| | | BelphegorP Membro
Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.
| Assunto: Re: Pokémon Adventures:Kanto Qua 22 Ago 2012 - 12:45 | |
| Eu só acho, ACHO que o Mr.Black não tem direito de tacar tantas pedras:aprendemos errando, e ele se esforça e não fica largando como o Black sempre que pega uma crítica (ou esquece mesmo) E as fics dele...são,bem...sem nexo e ele nunca chegou no quinto cap de uma (que eu saiba) mas a sua: - Citação :
- Jeff chega ao Pokémon Center, e logo em seguida encontra Lucas e Elekid numa cama, ao lado de May e Caterpie, numa pequena sala de repouso com paredes brancas e duas janelas..
1-Um erro clássico é só colocar dois .. em vez de ..., e o certo seria um : 2-É passada de maneira muito rápida, e a narração não está boa,assim você tem uma impressão que as atitudes dos personagens não condizem. E cadê a descrição? Os primeiros caps doíam de olhar,mas agora você só ajeitou algumas vírgulas e colocou uma narração mínima:ainda horrível,infelizmente. Aconselho tutorias,ou se quiser pode me contatar por MP. - Citação :
- - Gente, vocês viram no jornal “A Evolução” sobre um Squirtle que está atacando Cinnabar?-pergunta May
3-É bom sempre se lembrar de separar o - da continuação de toques. É só colocar um espaço: ? - pergunta May. 4- A transição de lugares acontece muito rápido. Usou teleport? 5-Você em momento algum sente que a May se preocupa com o Lucas,mas você não liga pra nenhum dos dois;personagens mal construídos. 6-Existe o teclado virtual,você poderia ter avisado. 7-É melhor atrasar um capítulo e ter um excelente do que um no dia certo e ele ser horrível. Infelizmente veio muito atrasado e decepcionante. | |
| | | Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Pokémon Adventures:Kanto Qua 22 Ago 2012 - 15:56 | |
| Bom, primeiramente quero sair em minha defesa sobre a crítica de uma pessoa que em vez de comentar sobre a sua fic vem falar dos erros que eu citei. Sendo que "tal pessoa" quer encontrar erros inexistentes nas fics dos outros e sim, eu já passei do capítulo 5 de uma fic.
Agora cara, desculpa pela reclamação acima. Bom, vi que nesse capítulo você escreveu bem, ao ponto de eu não ter visto um erro sequer. A narração ta um tanto boa, mas coloque mais narração e evite tantas falas pra ficar mais fácil de ler. Uma coisa que me incomoda, é que você esquece de dar espaços após um travessão. Coloque sempre um espaço antes ou depois, fica mais bonito e mais organizado. Enfim, você melhorou muito desde a última vez que eu vi. Enfim, espero o próximo capítulo, boa sorte com a fic. E parabéns por você saber o que é uma crítica construtiva em erros possivelmente citados. Boa sorte com a fic² ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
| | | Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: Pokémon Adventures:Kanto Qui 6 Set 2012 - 14:32 | |
| gostaria de pedir mil desculpas aos leitores,mas ando muito atrapalhado no momento...quero que façam block aqui,ate que eu me organize!
Mr. Black: A pedido do autor, fanfic trancada. ________________ - Spoiler:
[size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [/center] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Adventures:Kanto | |
| |
| | | | Pokémon Adventures:Kanto | |
|