Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teorias teóricas dos pensadores que pensam Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teorias teóricas dos pensadores que pensam Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Teorias teóricas dos pensadores que pensam

Ir para baixo 
+12
vitflamo
Light Caramel
Mr.Sky
Anjinha OFICIAL
SkY_br
Lukinha$
Sketdan
kiy.Asgard
Vini Cat
.Korudo Arty.
Flavinny
Brendan_Poke
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Teorias teóricas dos pensadores que pensam Empty
MensagemAssunto: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam Icon_minitimeTer 15 maio 2012 - 23:41

ATENÇÃO: Nível mínimo recomendável de QI = 90 ( Se você não sabe o que é QI e precisou pesquisar para saber, esse assunto não é para você colega...).

Hoje tive uma aula de física esclarecedora na minha humilde sala do 8o ano. Meu professor colocou algumas teorias da Física que nos fez pensar e estou aqui para compartilhar com vocês, caros amigos da Pokémon Mythology.

Teorias que meus colegas perguntaram:

Como um buraco negro absorve tudo?

A explicação é simples mas, ao mesmo tempo, complicada. A força gravitacional de um buraco negro é, pelo menos, quinhentas vezes a força gravitacional da Terra. Ele "puxa" tudo que passa ao seu redor até seu núcleo ( tudo mesmo, até a luz ), onde é amassado e concentrado até o tamanho de um átomo ( partícula essencial da matéria ).

O universo é infinito?

Desculpe arrasar com os seus sonhos de criança mas você NUNCA vai viajar infinitamente pelo universo na velocidade da luz por dois motivos: 1- Nenhuma nave, nem na terra nem em Kepler-22b, que consiga viajar na velocidade da luz. Por que? Porque nada que tenha massa pode se movimentar na velocidade da luz. e 2 - Porque o universo não e infinito. Explicarei depois.

Deixem suas teorias abaixo, mas sem spoiler!

________________
Sign:

Teorias teóricas dos pensadores que pensam Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinny
Membro
Membro
Flavinny


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : S.P.F.C


Teorias teóricas dos pensadores que pensam Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 13:18

Um buraco negro eu sabia mais se você lança particulas de atomos e élas se rompem tem força para arrazar continentes certo não corre risco de rompimento do atomo??... Acho que deveria ser deixado do geito que esta se a humanidade aprender a manipular atomos sera uma desgraça mais uma arma de guerra mais vc explicou direitinho.

Mesmo uma nave de fusão de diamantino e titanium vai se romper em milhões de pedaçõs ao passar na velocidade da luz pelo espaço antigravitacional.... e gasosa então kkkk sem falar vai virar para passar pelo cinturão de asteroide se explode antes de velo

Muitas coisas não mereçem ser descobertas para mim o universo é infinito todo lugar longe de são paulo é infinito pramim kkkk (acre)

VOCÊ SABIA QUE USAMOS APENAS 2% DA CAPACIDADE CEREBRAL SE USASSEMOS 100% PODEREMOS VOAR E CRIAR FOGO ALEM DE MANIPULAR A MATÉRIA....

iamos virar pokémons kkkkk um verdadeiro poke-nerd

________________
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Logospfc
Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais...

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!
:biggrin:
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Teorias teóricas dos pensadores que pensam Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 14:40

VOCÊ SABIA QUE USAMOS APENAS 2% DA CAPACIDADE CEREBRAL SE USASSEMOS 100% PODEREMOS VOAR E CRIAR FOGO ALEM DE MANIPULAR A MATÉRIA....

Podemos usar toda nossa capacidade cerebral em determinados momentos. Raras vezes, é claro, já que você precisa estar fazendo um milhão de coisas para utilizar tudo, mas normalmente utilizamos boa parte dele e não só 2%, 10% ou até 50%

________________
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


Teorias teóricas dos pensadores que pensam Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 15:40

@Off: megustou a Sign do Flavinny :3
@Topic: Na verdade, apenas super-dotados como Albert Einstein conseguiam usar mais do que 2%. Chegando a 3 ou 4%..
Se usássemos, toda a capacidade cerebral, conseguríamos, por exemplo:
- Fazer um círculo perfeito;
- Calcular distâncias exatas;
- Conseguiríamos passar nas provas de matemática, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Teorias teóricas dos pensadores que pensam Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 16:06

Flavinny escreveu:
VOCÊ SABIA QUE USAMOS APENAS 2% DA CAPACIDADE CEREBRAL SE USASSEMOS 100% PODEREMOS VOAR E CRIAR FOGO ALEM DE MANIPULAR A MATÉRIA....

Errado.
Nós não usamos apenas 2% da capacidade cerebral, usamos quase toda, esse mito surgiu durante um experiência onde retiraram 10% do cérebro de um camundongo, então colocaram ele em um labirinto para ver seu desempenho com apenas 90% do cérebro, ele achou a saída normalmente, como se estivesse com 100%. Então retiraram 20%, depois 30% e o desempenho foi normal. Então extraíram 50%. O desempenho dele (velocidade com que acharia a saída do labirinto) caiu consideravelmente, assim dando a ideia de que eles só precisam/usam 50% do cérebro, nem é 2%. Posteriormente para desmascarar esse mito, cientistas fizeram testes em humanos, com substâncias que inutilizariam temporariamente tantos por cento do cérebro. Aplicaram o que diminuiria 8% da capacidade cerebral total, só isso e a pessoa já começou a apresentar estado de estresse, desorientamento, perda dos sinais, e até inconsciência após alguns minutos, chegando a perda de 15-20%.


________________
-
-Teorias teóricas dos pensadores que pensam NdpAMtq|
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinny
Membro
Membro
Flavinny


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : S.P.F.C


Teorias teóricas dos pensadores que pensam Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 17:11

Pois é só os loucos sabem uma teoria --COMPROVADA--que dizia que se usasemos 100% meu caro amigo poderiamos voar e manipular materia (fazer fogo, lançar jatos d'agua) e tudo que presisase de manipulação de materia conseguiriamos fazer com a mente agora vc acha que se com 100% manipulamos materia com 50% não? e meu amigo que disse que usamos 50% com essa capacidade cerebral iriamos morrer em dias ou horas tento atakes epiléticos constantes... Alberti Einstein era um loco varrido não um genil jornal meu amigos o mundo gira em torno da comunicação deviam ver mais isso é 2% porque inferlismente é oque aguentamos genios usan 3% ou 4% como disse o amigão ali...

Agora deixa eu explicar uma coisa para vcs oque é um ataque-epilético nada mais é que uma pani no cerebro quando usamos mais capacidade que podemos suportar PEGUE VERMELHO E PEGUE AZUL passe na frente de sua visão rapido almentando a velocidade MUITO RAPIDAMENTE MESMO se vc for epilético não tera controle de sua capacidade cerebral para seu cérebro comprender a rapida troca ira presisando de cada ves mais capacidade...até que páh um surto antes de chegar a 20%....

OBS--ESSE TESTE NÃO FUNCIONA SE VC FOR DAUTONOMO Razz
OBS²--TBM NÃO FUNCIONA SE VC NÃO FOR EPILÉTICO
OBS³--SE VC FOR RETARDADO O BASTANTE PARA TENTAR MERECE UMA MORTE LENTA E DOLOROSA

provas de matematica kkkk isso da i eu com 2% fasso se vc pressisa dos 100% para saber que 1+1=2 considere um limitrofé

________________
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Logospfc
Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais...

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!
:biggrin:


Última edição por Flavinny em Qua 16 maio 2012 - 17:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Teorias teóricas dos pensadores que pensam Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 17:12

Bem, quanto a Teoria do Buraco Negro não tenho muito a declarar: de acordo com a Teoria Geral da Relatividade, um buraco negro é uma região do espaço da qual nada, nem mesmo objetos que se movam na velocidade da luz, podem escapar. Logo, creio na atual teoria que ele absorve tudo.

Quanto á teoria do Universo não se finito... algumas soluções das equações da Relatividade Geral de Einstein permitem modelar o Universo inteiro, a partir de quando ele tinha 300.000 Km (1 ano luz) de raio (para um diâmetro menor, os efeitos quânticos se tornam importantes e a Relatividade Geral, que é uma teoria clássica, perde a validade).

A mais simples delas modela o Universo como uma esfera de 4 dimensões (3 espaciais e uma temporal). As 4 dimensões são distorcidas e formam uma esfera por causa da matéria que contém (descobrir em que medida esta deformação ocorre foi a grande sacada de Einstein). Tal Universo é finito, porém NÃO limitado.

Para compreender como é possível, é mais fácil reduzir duas dimensões e imaginar a superfície de uma esfera: ela é finita, porém contínua e sem extremidades ou bordas. O mesmo se dá com o Universo, mas com duas dimensões a mais.

Lembre que a Relatividade Geral só nos dá um MODELO matemático do Universo. Quando tivermos modelos melhores, poderemos nos aproximar mais da realidade.




Aliás, belo tópico para discutirmos teorias e até aprender um pouco mais. Mas independentemente de realizarmos discussões e análises sobre as atuais teorias e mesmo que você seja muito inteligente, nunca iremos desvendar e descobrir ao certo todos os mistérios do Universo. As atuais teorias formuladas são resultados de árduo trabalho de vários cientistas sérios e nessas teorias acredito.

Para teorias tão complexas é comum que criemos dúvidas tão complexas quanto, mas por enquanto é nessas teorias que vamos acreditar até que possuamos equipamentos melhores que possam provar o contrário.


________________

~Perfil~
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX


Última edição por Sir. Aggron em Qua 16 maio 2012 - 17:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado.)
Ir para o topo Ir para baixo
Lukinha$
Membro
Membro
Lukinha$


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Teorias teóricas dos pensadores que pensam Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 17:19

Esse tópico não é muito bom, farei um melhor

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Teorias teóricas dos pensadores que pensam Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Teorias teóricas dos pensadores que pensam 86svo2
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Teorias teóricas dos pensadores que pensam Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 17:45

Flavinny escreveu:
Pois é só os loucos sabem uma teoria --COMPROVADA--que dizia que se usasemos 100% meu caro amigo poderiamos voar e manipular materia (fazer fogo, lançar jatos d'agua) e tudo que presisase de manipulação de materia conseguiriamos fazer com a mente agora vc acha que se com 100% manipulamos materia com 50% não? e meu amigo que disse que usamos 50% com essa capacidade cerebral iriamos morrer em dias ou horas tento atakes epiléticos constantes... Alberti Einstein era um loco varrido não um genil jornal meu amigos o mundo gira em torno da comunicação deviam ver mais isso é 2% porque inferlismente é oque aguentamos genios usan 3% ou 4% como disse o amigão ali...

Agora deixa eu explicar uma coisa para vcs oque é um ataque-epilético nada mais é que uma pani no cerebro quando usamos mais capacidade que podemos suportar PEGUE VERMELHO E PEGUE AZUL passe na frente de sua visão rapido almentando a velocidade MUITO RAPIDAMENTE MESMO se vc for epilético não tera controle de sua capacidade cerebral para seu cérebro comprender a rapida troca ira presisando de cada ves mais capacidade...até que páh um surto antes de chegar a 20%....

OBS--ESSE TESTE NÃO FUNCIONA SE VC FOR DAUTONOMO Razz
OBS²--TBM NÃO FUNCIONA SE VC NÃO FOR EPILÉTICO
OBS³--SE VC FOR RETARDADO O BASTANTE PARA TENTAR MERECE UMA MORTE LENTA E DOLOROSA

provas de matematica kkkk isso da i eu com 2% fasso se vc pressisa dos 100% para saber que 1+1=2 considere um limitrofé

Primeiro, se é comprovada não é mais teoria. Peço que poste como comprovaram isso, site, artigo, qualquer referência.. Segundo, ataque epilético não é uma pani total, é apenas um desordem geralmente em parte da comunicação entre os diversos sentidos, causada geralmente pelo sentido da visão que está se confundindo.. E por fim, Einstein não é nenhum hiper dotado, seu Q.I. era de 160, o meu é 191, enquanto da pessoa "mais inteligente do mundo" atualmente é 220. E nunca me vi voando, nem fazendo transmutação, distorcendo a matéria e energia usando apenas impulsos eletromagnéticos, muito menos tendo ataques epiléticos constantes.

________________
-
-Teorias teóricas dos pensadores que pensam NdpAMtq|
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinny
Membro
Membro
Flavinny


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : S.P.F.C


Teorias teóricas dos pensadores que pensam Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 18:14

Asgard escreveu:
Flavinny escreveu:
Pois é só os loucos sabem uma teoria --COMPROVADA--que dizia que se usasemos 100% meu caro amigo poderiamos voar e manipular materia (fazer fogo, lançar jatos d'agua) e tudo que presisase de manipulação de materia conseguiriamos fazer com a mente agora vc acha que se com 100% manipulamos materia com 50% não? e meu amigo que disse que usamos 50% com essa capacidade cerebral iriamos morrer em dias ou horas tento atakes epiléticos constantes... Alberti Einstein era um loco varrido não um genil jornal meu amigos o mundo gira em torno da comunicação deviam ver mais isso é 2% porque inferlismente é oque aguentamos genios usan 3% ou 4% como disse o amigão ali...

Agora deixa eu explicar uma coisa para vcs oque é um ataque-epilético nada mais é que uma pani no cerebro quando usamos mais capacidade que podemos suportar PEGUE VERMELHO E PEGUE AZUL passe na frente de sua visão rapido almentando a velocidade MUITO RAPIDAMENTE MESMO se vc for epilético não tera controle de sua capacidade cerebral para seu cérebro comprender a rapida troca ira presisando de cada ves mais capacidade...até que páh um surto antes de chegar a 20%....

OBS--ESSE TESTE NÃO FUNCIONA SE VC FOR DAUTONOMO Razz
OBS²--TBM NÃO FUNCIONA SE VC NÃO FOR EPILÉTICO
OBS³--SE VC FOR RETARDADO O BASTANTE PARA TENTAR MERECE UMA MORTE LENTA E DOLOROSA

provas de matematica kkkk isso da i eu com 2% fasso se vc pressisa dos 100% para saber que 1+1=2 considere um limitrofé

Primeiro, se é comprovada não é mais teoria. Peço que poste como comprovaram isso, site, artigo, qualquer referência.. Segundo, ataque epilético não é uma pani total, é apenas um desordem geralmente em parte da comunicação entre os diversos sentidos, causada geralmente pelo sentido da visão que está se confundindo.. E por fim, Einstein não é nenhum hiper dotado, seu Q.I. era de 160, o meu é 191, enquanto da pessoa "mais inteligente do mundo" atualmente é 220. E nunca me vi voando, nem fazendo transmutação, distorcendo a matéria e energia usando apenas impulsos eletromagnéticos, muito menos tendo ataques epiléticos constantes.

1°Eu irei postar para você criança...
2°Você disse exatamente oque eu disse...
3° eu mesmo falei e sempre falei que o einstein não é super dotado nem apenas dotadinho ele era um demente que fugiu do manicomio copiador de teorias uma acada 10 teorias dele eram verdade sendo éssa uma fraude --'
4°Lol tem que usar 100% da capacidade cerebral você usa 0,2% da capacidade e quer voar e a capacidade cerebral não é algo que baixa e sobe que nem bolsa de valores é um valor fiquiço que mostra quanto maximo você vai conseguir usar não adianta tentar passar disso JAMAIS CONSEGUIRA. que fique bem claro


________________
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Logospfc
Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais...

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!
:biggrin:
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Teorias teóricas dos pensadores que pensam Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 18:33

Flavinny escreveu:
Asgard escreveu:
Flavinny escreveu:
Pois é só os loucos sabem uma teoria --COMPROVADA--que dizia que se usasemos 100% meu caro amigo poderiamos voar e manipular materia (fazer fogo, lançar jatos d'agua) e tudo que presisase de manipulação de materia conseguiriamos fazer com a mente agora vc acha que se com 100% manipulamos materia com 50% não? e meu amigo que disse que usamos 50% com essa capacidade cerebral iriamos morrer em dias ou horas tento atakes epiléticos constantes... Alberti Einstein era um loco varrido não um genil jornal meu amigos o mundo gira em torno da comunicação deviam ver mais isso é 2% porque inferlismente é oque aguentamos genios usan 3% ou 4% como disse o amigão ali...

Agora deixa eu explicar uma coisa para vcs oque é um ataque-epilético nada mais é que uma pani no cerebro quando usamos mais capacidade que podemos suportar PEGUE VERMELHO E PEGUE AZUL passe na frente de sua visão rapido almentando a velocidade MUITO RAPIDAMENTE MESMO se vc for epilético não tera controle de sua capacidade cerebral para seu cérebro comprender a rapida troca ira presisando de cada ves mais capacidade...até que páh um surto antes de chegar a 20%....

OBS--ESSE TESTE NÃO FUNCIONA SE VC FOR DAUTONOMO Razz
OBS²--TBM NÃO FUNCIONA SE VC NÃO FOR EPILÉTICO
OBS³--SE VC FOR RETARDADO O BASTANTE PARA TENTAR MERECE UMA MORTE LENTA E DOLOROSA

provas de matematica kkkk isso da i eu com 2% fasso se vc pressisa dos 100% para saber que 1+1=2 considere um limitrofé

Primeiro, se é comprovada não é mais teoria. Peço que poste como comprovaram isso, site, artigo, qualquer referência.. Segundo, ataque epilético não é uma pani total, é apenas um desordem geralmente em parte da comunicação entre os diversos sentidos, causada geralmente pelo sentido da visão que está se confundindo.. E por fim, Einstein não é nenhum hiper dotado, seu Q.I. era de 160, o meu é 191, enquanto da pessoa "mais inteligente do mundo" atualmente é 220. E nunca me vi voando, nem fazendo transmutação, distorcendo a matéria e energia usando apenas impulsos eletromagnéticos, muito menos tendo ataques epiléticos constantes.

1°Eu irei postar para você criança...
2°Você disse exatamente oque eu disse...
3° eu mesmo falei e sempre falei que o einstein não é super dotado nem apenas dotadinho ele era um demente que fugiu do manicomio copiador de teorias uma acada 10 teorias dele eram verdade sendo éssa uma fraude --'
4°Lol tem que usar 100% da capacidade cerebral você usa 0,2% da capacidade e quer voar e a capacidade cerebral não é algo que baixa e sobe que nem bolsa de valores é um valor fiquiço que mostra quanto maximo você vai conseguir usar não adianta tentar passar disso JAMAIS CONSEGUIRA. que fique bem claro


Então para que temos tanta capacidade se não podemos usá-la? Fail? Não entendi isso..
Tem tantas falhas que eu nem vou começar a citar, pois está me cheirando a início de flame..
O cérebro humano não é uma massa para pensarmos, cada parte serve em uma determinada função, no entanto, existem pesquisas que dizem que as outras partes do cérebro também podem ser usadas para pensar (conscientemente) em uma situação de muita atenção, perigo, alerta, quando o corpo precisa de tudo para se defender, sim, então, suponhamos que eu esteja em uma situação em que tenho que forçar todas as outras funções e partes do meu cérebro a ajudarem a transmitir impulsos eletromagnéticos para gerar um resposta mais rápida e reagir. Aí sim, apenas aí, poderia considerar que usei uns 98% da minha capacidade (extraindo todo o potencial do resto do cérebro) baseando-me na sua teoria, mas isso não sugere "incríveis poderes especiais". De modo que em situações normais utilizamos 100% da capacidade da "área que serve para pensar, vamos assim dizer" e 100% de todo o resto do cérebro (linguagem tosca). Nós não somos seres tão avançados, talvez a linha da evolução algum dia chegue nesse estado, mas ainda não.

http://recortandoinfo.blogspot.com.br/2010/04/o-mito-dos-10-do-cerebro.html
http://super.abril.com.br/ciencia/usamos-so-10-cerebro-616637.shtml
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1169820

See Ya





________________
-
-Teorias teóricas dos pensadores que pensam NdpAMtq|


Última edição por Asgard em Qua 16 maio 2012 - 18:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Teorias teóricas dos pensadores que pensam Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 18:34

sera jesus cristo o unico ser capaz de utilizar 100% da capacidade de sua mente?

as pessoas estudam mas no fim ninguem tem certeza. cara quem nunca sonhou estar caindo? é a mesma coisa que agente sente quando desce a primeira descida da montanha russa. se vc usa 100% da sua mente pra vc é facil sentir essa sensação acordado neh?! eu nunca consegui me concentrar e sentir coisas que sinto no sonho... eu diria que uma pessoa que usa 100% da capacidade mental tem controle total do próprio corpo.

nao acho valido comparar nossa mente a de um camundongo. ainda mais pelo velho ditado (animal sao irracionais) ele precisa de 50% da mente pra sair do labirinto, então a 100% a mente dele ainda nem chega perto da nossa... acho valido dizer que usamos 10% da capacidade total... tira por base esses alcolatras que dirigem..

________________
Teorias teóricas dos pensadores que pensam 069Teorias teóricas dos pensadores que pensam 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Anjinha OFICIAL
Usuário Banido
Usuário Banido
Anjinha OFICIAL


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012


Teorias teóricas dos pensadores que pensam Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 19:09

Esse tópico é o péssimo, a ciência fede.

E vou dizer porque: Só existe uma diferença entre ciência e religião: A ciência se acha mais inteligente. Ainda bem que temos a Arte a a Religião firme e fortes, porque caso contrário teríamos uma nova Era das Trevas, mas no lugar da Religião seria a Ciência reprimindo qualquer vertente de pensamento não-ciêntifico.

________________
[LETRA=GRANDE]

CAMPANHA MAS = MAIS ABAIXO AOS PURISTAS
VRUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Corcel79.gt
@Anjinha OFICIAL: LTL, Nathys, Raphiow, gabriel032, gaa, Sly/BM, Jurgen, DTS, GM, Nanda, Sweets, A3, Lolzer, lukinha$, BK, bahamut, NiCkElBaCk, CharizardBR++, Bruns, _Joker_, Kamlla, Etebooth, Anthlion, Juanes, Ness, Soul Eater, caio, Thales, Tails, Mr.Perry, Luccas, Mr. Blzck

Att Waltz, Jão, Jão e Waltz, Jhonata e Luciano Amaral
[/LETRA=GRANDE]
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Teorias teóricas dos pensadores que pensam Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 19:17

Flavinny escreveu:

valor fiquiço


Fiquiço? '-'
Seems Legit.

@Topic:agora não sei se é um tópico de discussão sobre usar 100% da mente pra poder virar o Superman ou sobre buracos negros e o espaço...
apenas por curiosidade,quais cálculos é realizado pra saber se um humano usa x% da mente?
E sim claro,o Einstein era tão esperto que ele voava,soltava labaredas de fogo pelos cotovelos,porque utilizava 100% de sua mente,óbvio,quem não sabia disso? foi comprovado por...por quem mesmo? :thoughtful:
Ir para o topo Ir para baixo
Light Caramel
Membro
Membro
Light Caramel


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Teorias teóricas dos pensadores que pensam Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 19:26

se o universo não é infinito, só existe duas coisas infinitas:
a estupidez do homem e o número de zubats numa caverna.

ah, uma vez meu irmão falou que tinha milhares de universos paralelos, e alguns não existimos, ou fizemos coisas muito diferentes, ou estamos fazendo a mesma coisa no outro que estamos nesse...então, em algum universo deve existir pocemãos.
:mothergod: ESTOU NO UNIVERSO ERRADO!

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
Teorias teóricas dos pensadores que pensam Julius2

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:
prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teorias teóricas dos pensadores que pensam Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teorias teóricas dos pensadores que pensam
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas teorias sobre o MissingNO(teorias da minha cuca)
» TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY)
» Teorias sobre evoluções etc.
» Teorias de Evolução
» Teorias X Y lembra?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: