Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Teorias teóricas dos pensadores que pensam

Ir para baixo 
+12
vitflamo
Light Caramel
Mr.Sky
Anjinha OFICIAL
SkY_br
Lukinha$
Sketdan
kiy.Asgard
Vini Cat
.Korudo Arty.
Flavinny
Brendan_Poke
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 19:31

todos sabemos que nosso corpo tem energia. com 100% do uso da mente acredito que seria possivel focalizar toda energia tipo um hadouken. igual o garoto japones. nao é atoa que japoneses sao inteligentes.. sempre tao concentrados. agora acredito sim que se utilizar 100% da mente poderemos manipular particulas. dai lançar uma hydro bomba é outra historia...

http://www.curiosidades10.com/recordes/japones_de_14_anos_solta_um_hadouken.html

________________
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 069Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Light Caramel
Membro
Membro
Light Caramel


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 19:32

Mr.Sky escreveu:
Flavinny escreveu:

valor fiquiço


Fiquiço? '-'
Seems Legit.

@Topic:agora não sei se é um tópico de discussão sobre usar 100% da mente pra poder virar o Superman ou sobre buracos negros e o espaço...
apenas por curiosidade,quais cálculos é realizado pra saber se um humano usa x% da mente?
E sim claro,o Einstein era tão esperto que ele voava,soltava labaredas de fogo pelos cotovelos,porque utilizava 100% de sua mente,óbvio,quem não sabia disso? foi comprovado por...por quem mesmo? :thoughtful:

TABELINHA UHULL

% DIFERENÇA

1 jênio
2 normal
3 gênio
20 saiajin
35 BÁTIMA
50 alakazam
100 404

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Julius2

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:
prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 19:34

Light Caramel escreveu:
se o universo não é infinito, só existe duas coisas infinitas:
a estupidez do homem e o número de zubats numa caverna.

ah, uma vez meu irmão falou que tinha milhares de universos paralelos, e alguns não existimos, ou fizemos coisas muito diferentes, ou estamos fazendo a mesma coisa no outro que estamos nesse...então, em algum universo deve existir pocemãos.
:mothergod: ESTOU NO UNIVERSO ERRADO!

Provavelmente deve existir. O meu segundo tópico aqui na PM, desde que entrei foi tratando deste assunto, Pokemons e Universos Paralelos, mas parece que foi excluído.

________________
-
-Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 NdpAMtq|
Ir para o topo Ir para baixo
Light Caramel
Membro
Membro
Light Caramel


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 19:46

Lukinha$ escreveu:
Esse tópico não é muito bom, farei um melhor

Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Ui-ele-%C3%A9-real

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Julius2

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:
prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 20:04

Lukinha$ escreveu:
Esse tópico não é muito bom, farei um melhor

Tudo bem cara, vai lá misturar RELIGIÃO com CIÊNCIA...

________________
Sign:

Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 20:27

O universo NÃO é infinito.Então se chegarmos ao fim dele...
nós vamos pra onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 20:29

Acho que fim,o universo deve ter,mais que é imensamente imenso ele é,tanto é que nem se foi descoberto ele todo,e creio que nunca será.
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 20:32

Eu nunca vi tanta gente falando coisa com coisa num tópico só...

Depois explico bem direitinho essas duas questões...

________________
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 20:35

vitflamo escreveu:
O universo NÃO é infinito.Então se chegarmos ao fim dele...
nós vamos pra onde?

Saímos para o multiverso, mas como os universos provavelmente são enconstados (isso no multiverso) no momento que sairmos desse já entraríamos no outro do lado.

________________
-
-Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 NdpAMtq|
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 20:40

Por favor, não misturem Religião com Ciências. O tópico nem é sobre isso, então não fujam do assunto. Esse tópico já passou de 20 páginas e poucos apresentaram realmente Teorias a serem discutidas, alguns apenas estão discutindo entre si e metendo Religião no meio.

Por mais que uma Teoria seja aceita, é raro encontrar uma 100% comprovada. "Não existe verdade absoluta", já dizia Platão. No futuro, talvez, muitas teorias hoje aceitas podem ser desmentidas, assim como podem ser comprovadas, enfim.

Portanto, não fujam do tema principal do tópico e por favor se deem o trabalho de ler direito o que os outros escrevem antes de questionar. E lembrem-se: estamos falando de Teorias.




Ainda nesse caminho, gosta de apresentar esta.

________________

~Perfil~
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinny
Membro
Membro
Flavinny


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : S.P.F.C


Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 20:43

SkY_br escreveu:
sera jesus cristo o unico ser capaz de utilizar 100% da capacidade de sua mente?

as pessoas estudam mas no fim ninguem tem certeza. cara quem nunca sonhou estar caindo? é a mesma coisa que agente sente quando desce a primeira descida da montanha russa. se vc usa 100% da sua mente pra vc é facil sentir essa sensação acordado neh?! eu nunca consegui me concentrar e sentir coisas que sinto no sonho... eu diria que uma pessoa que usa 100% da capacidade mental tem controle total do próprio corpo.

nao acho valido comparar nossa mente a de um camundongo. ainda mais pelo velho ditado (animal sao irracionais) ele precisa de 50% da mente pra sair do labirinto, então a 100% a mente dele ainda nem chega perto da nossa... acho valido dizer que usamos 10% da capacidade total... tira por base esses alcolatras que dirigem..

Me descupem meu erro sky vc tem razão é 10% não 2%
Anjinha OFICIAL escreveu:
Esse tópico é o péssimo, a ciência fede.

E vou dizer porque: Só existe uma diferença entre ciência e religião: A ciência se acha mais inteligente. Ainda bem que temos a Arte a a Religião firme e fortes, porque caso contrário teríamos uma nova Era das Trevas, mas no lugar da Religião seria a Ciência reprimindo qualquer vertente de pensamento não-ciêntifico.

Isso tudo pq a religião é a ciência dos fracos onde um cara abre o mar só de pensar????

Mr.Sky escreveu:
Flavinny escreveu:

valor fiquiço


Fiquiço? '-'
Seems Legit.

@Topic:agora não sei se é um tópico de discussão sobre usar 100% da mente pra poder virar o Superman ou sobre buracos negros e o espaço...
apenas por curiosidade,quais cálculos é realizado pra saber se um humano usa x% da mente?
E sim claro,o Einstein era tão esperto que ele voava,soltava labaredas de fogo pelos cotovelos,porque utilizava 100% de sua mente,óbvio,quem não sabia disso? foi comprovado por...por quem mesmo? :thoughtful:

VIRAR O SUPERMAN KKKKK RACHEI existem calculos de neutros e neuronios
Light Caramel escreveu:
se o universo não é infinito, só existe duas coisas infinitas:
a estupidez do homem e o número de zubats numa caverna.

ah, uma vez meu irmão falou que tinha milhares de universos paralelos, e alguns não existimos, ou fizemos coisas muito diferentes, ou estamos fazendo a mesma coisa no outro que estamos nesse...então, em algum universo deve existir pocemãos.
:mothergod: ESTOU NO UNIVERSO ERRADO!

kkkkkk no outro universo sou um retardado?? tenho que me ajudar a ajudar a mim....wtf?


SEIS NUM CHUPA O PIPI DO EINSTEIN FALANDO QUE ELE É UM GENIO UMA DAS TEORIAS DELE FOI DE CAPACIDADE CEREBRAL LÊÊM

________________
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Logospfc
Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais...

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!
:biggrin:


Última edição por Flavinny em Qua 16 maio 2012 - 21:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 20:43

~ 50 Fatos Científicos Curiosos ~
Spoiler:

01. A velocidade da luz, geralmente arredondada em 300.000 km/s, é de exatamente 299.792,548km/s.



02. São necessários 8 minutos e 17 segundos para a luz viajar da superfície do sol à terra.



03. 10% de todos os humanos já nascidos, estão vivos neste momento.



04. A terra gira à 1.600 km/h, mas viaja em sua órbita ao redor do sol a mais de 107.000 km/h.



05. Todo ano, um milhão de terremotos sacodem a terra.



06. Quando Krakatoa entrou em erupção, em 1883, a força de sua explosão foi tão grande que pode ser escutada à mais de 7.700 km. de distância, na Austrália.



07. A cada segundo, 100 raios atingem a superfície terrestre.



08. Todo ano, 1.000 pessoas morrem vítimas de raios.



09. Em outubro de 1999, um iceberg do tamanho de Londres, soltou-se do continente Antártico.



10. Se você conseguisse dirigir seu carro na vertical, direto para cima, levaria apenas uma hora para chegar ao espaço (algo em torno de 65 km).



11. A tênia, um verme que pode viver no sistema digestivo humano, pode atingir quase 23 metros de comprimento.



12. A Terra tem 4,56 bilhões de anos, a mesma idade da Lua e do Sol.



13. Os dinossauros extinguiram-se antes da formação das Montanhas Rochosas e dos Alpes.



14. A aranha viúva negra, come o macho depois do acasalamento.



15. Quando uma pulga salta, a aceleração à qual ela se submete chega à 20 vezes a de um ônibus espacial durante o seu lançamento.



16. Se o sol tivesse apenas 1 centímetros de diâmetro, a estrela mais próxima dele estaria à 285 quilômetros de distância.



17. Astronautas não conseguem arrotar quando no espaço – não existe gravidade para separar os líquidos dos gasosos em seus estômagos.



18. O ar no topo do monte Everest, à 8.850 metros de altura, só tem um terço da densidade que apresenta ao nível do mar.



19. 1/1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de segundos antes do Big Bang, o universo era do tamanho de uma ervilha.



20. O DNA foi descoberto em 1869 pelo suíço Friedrich Mieschler.



21. A estrutura molecular do DNA foi determinada pela primeira vez em 1953 por Watson e Crick.



22. O primeiro cromossoma humano foi construído por cientistas americanos em 1997.



23. O termômetro foi inventado em 1607 por Galileu Galilei.



24. Alfred Nobel, pai do famoso prêmio, foi o inventor e fez fortuna com a dinamite em 1866.



25. Wilhelm Rontgen venceu o primeiro prêmio Noval de física em 1895, por ter descoberto o raio-x.



26. A maior árvore documentada foi um eucalipto australiano, que em 1872 tinha pouco mais de 130 metro de altura.



27. Christian Barnard fez o primeiro transplante de coração em 1967, o paciente sobreviveu 18 dias com o novo órgão.



28. Uma enguia elétrica pode dar um choque de 650 volts.



29. Comunicações sem fio deram um grande passo em 1962, com o lançamento do Telstar, o primeiro satélite capaz de retransmitir sinais de telefone e televisão.



30. O vírus Ebola mata 80% dos humanos que infecta.



31. Dentro de 5 bilhões de anos, o sol vai ficar sem energia e se transformar em um “gigante vermelho”



32. As girafas dormem apenas vinte minutos por dia. Eventualmente, elas podem dormir até 2 horas por dia, mas nunca de uma só vez, sempre em pequenos cochilos.



33. O corpo humano tem mais de 96.000 km de vasos sangüíneos.



34. Uma célula sangüínea leva apenas 60 segundos para completar uma circulação completa pelo corpo.



35. No dia que Alexander Graham Bell foi enterrado, todo o sistema de telefonia dos EUA foi desligado por um minuto, em sua homenagem.



36. O chamado de baixa freqüência feito pela baleia jubarte, é o som mais barulhento produzido por um ser vivo.



37. 25% de todas as plantas do mundo estão ameaças de extinção até o ano 2010.



38. Cada pessoa perde 40 kg. de pele durante sua vida.



39. Com 37 centímetros, as lulas gigantes são os seres vivos com maior olhos da Terra.



40. O Universo contém mais de 10 bilhões de galáxias.



41. Quando se colocam larvas sobre feridas, elas curam mais rápido e sem risco de infecções ou gragrenas.



42. Mais germes se transferem em um aperto de mãos que em um beijo.



43. A velocidade mais rápida com que a chuva cai, são 29 km/h.



44. Seria necessária uma hora inteira para um objeto pesado afundasse 10,9 km., no local mais profundo de todos os oceanos.



45. Cerca de um quatrilhão de neutrinos do Sol passaram através do seu corpo enquanto você lia esta frase.



46. O local mais profundo de todos os oceanos são as Fossas Marianas, no pacífico, com exatos 10.910 metros.



47. A cada hora, o universo se expande 1,6 bilhões de quilômetros (um bilhão de quilômetros em cada direção).



48. Parte da interferência na sua TV se deve as ondas do Big Bang que gerou o universo.



49. Mesmo viajando à velocidade da luz, seriam necessários dois milhões de anos para ir da Terra à galáxia mais próxima, Andrômeda.



50. Um dedal de neutros de uma estrela, pesa mais de 100 milhões de toneladas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
Flavinny
Membro
Membro
Flavinny


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : S.P.F.C


Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 20:46

cara infinito é tentar chegar ao final de um circulo só o resto tudo no universo é contavel pense sempre nisso

________________
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Logospfc
Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais...

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!
:biggrin:
Ir para o topo Ir para baixo
Anjinha OFICIAL
Usuário Banido
Usuário Banido
Anjinha OFICIAL


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012


Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 21:16

Flavinny escreveu:


Anjinha OFICIAL escreveu:
Esse tópico é o péssimo, a ciência fede.

E vou dizer porque: Só existe uma diferença entre ciência e religião: A ciência se acha mais inteligente. Ainda bem que temos a Arte a a Religião firme e fortes, porque caso contrário teríamos uma nova Era das Trevas, mas no lugar da Religião seria a Ciência reprimindo qualquer vertente de pensamento não-ciêntifico.

Isso tudo pq a religião é a ciência dos fracos onde um cara abre o mar só de pensar????



E a Ciência é a religião da falsa verdade, onde uma pilha de ácidos nucleicos supostamente carregam tudo sobre uma pessoa.

________________
[LETRA=GRANDE]

CAMPANHA MAS = MAIS ABAIXO AOS PURISTAS
VRUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Corcel79.gt
@Anjinha OFICIAL: LTL, Nathys, Raphiow, gabriel032, gaa, Sly/BM, Jurgen, DTS, GM, Nanda, Sweets, A3, Lolzer, lukinha$, BK, bahamut, NiCkElBaCk, CharizardBR++, Bruns, _Joker_, Kamlla, Etebooth, Anthlion, Juanes, Ness, Soul Eater, caio, Thales, Tails, Mr.Perry, Luccas, Mr. Blzck

Att Waltz, Jão, Jão e Waltz, Jhonata e Luciano Amaral
[/LETRA=GRANDE]
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinny
Membro
Membro
Flavinny


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : S.P.F.C


Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 21:20

Anjinha OFICIAL escreveu:
Flavinny escreveu:


Anjinha OFICIAL escreveu:
Esse tópico é o péssimo, a ciência fede.

E vou dizer porque: Só existe uma diferença entre ciência e religião: A ciência se acha mais inteligente. Ainda bem que temos a Arte a a Religião firme e fortes, porque caso contrário teríamos uma nova Era das Trevas, mas no lugar da Religião seria a Ciência reprimindo qualquer vertente de pensamento não-ciêntifico.

Isso tudo pq a religião é a ciência dos fracos onde um cara abre o mar só de pensar????



E a Ciência é a religião da falsa verdade, onde uma pilha de ácidos nucleicos supostamente carregam tudo sobre uma pessoa.

como vcs descobriram eu amo ciencia calculos teorias e essas coisas por exemplo a ciência é falsa certo??/
vc não consegue provar que aconteceu nem 1livro da biblia salmos,genesis,apocalipse etc... se num consegue provar que nenhum é vdd

________________
Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Logospfc
Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais...

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!
:biggrin:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teorias teóricas dos pensadores que pensam   Teorias teóricas dos pensadores que pensam - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teorias teóricas dos pensadores que pensam
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas teorias sobre o MissingNO(teorias da minha cuca)
» TEORIAS TEORIAS TEORIAS (Pokémon XY)
» Teorias sobre evoluções etc.
» Teorias de Evolução
» Teorias X Y lembra?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: