#Shun Membro
Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz
| Assunto: Makoto-Chan Tag Qua 16 maio 2012 - 4:20 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Material:Aqui Tradução: Filtros Blend Modes Ferramentas Quero Outs viu gente oh1! :33! | |
|
~MarioBros Membro
Frase pessoal : so o domo deçe mondu... nãum pera
| Assunto: Re: Makoto-Chan Tag Qua 16 maio 2012 - 9:57 | |
| Belo tutorial, gostei tanto que fiz um outcome aqui ;D. Só Não Gostei da Tipografia :<. Acho que ela podia ser um pouco melhor e.e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Só achei que ficou meio claro, então depois do tratament, coloquei um soft brush preto em soft light 20% | |
|
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Makoto-Chan Tag Qua 16 maio 2012 - 12:47 | |
| Olha só, to muito puto contigo, porque não me avisou que tava fazendo um tuto? >>: Mas cara, ele ficou muito bom, bem explicado e com uma boa outcome, até os materiais você deixou <: Talvez eu faça alguma coisa mais tarde e edito aqui. Adicionado ao Guia | |
|
Charge Membro
| Assunto: Re: Makoto-Chan Tag Qua 16 maio 2012 - 13:22 | |
| Ficou bem legal, bem explicadinho e tal, mas essa texture do fundo não e agradou, parece muito poluída, e a tipo não ajudou, e ficou muito claro, mas é só na minha opinião, mas parabéns pela iniciativa e faça mais tutos -q | |
|
Roms Membro
| Assunto: Re: Makoto-Chan Tag Qui 17 maio 2012 - 17:15 | |
| aye!! gostei mt do seu tuto ficou bem explicado e tals ta ai a out: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
#Shun Membro
Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz
| Assunto: Re: Makoto-Chan Tag Sáb 19 maio 2012 - 19:39 | |
| - ~MarioBros escreveu:
- Belo tutorial, gostei tanto que fiz um outcome aqui ;D.
Só Não Gostei da Tipografia :<. Acho que ela podia ser um pouco melhor e.e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Só achei que ficou meio claro, então depois do tratament, coloquei um soft brush preto em soft light 20% Yo! O objetivo era ficar claro! Enfim, sua sign ficou otima oh! Só achei ela , meio vazia, por isso a ideia da tipo, mas enfim ficou linds! - LeoB escreveu:
- Olha só, to muito puto contigo, porque não me avisou que tava fazendo um tuto? >>:
Mas cara, ele ficou muito bom, bem explicado e com uma boa outcome, até os materiais você deixou <: Talvez eu faça alguma coisa mais tarde e edito aqui. Adicionado ao Guia Quero Out senhor Leo! - Charginho escreveu:
- Ficou bem legal, bem explicadinho e tal, mas essa texture do fundo não e agradou, parece muito poluída, e a tipo não ajudou, e ficou muito claro, mas é só na minha opinião, mas parabéns pela iniciativa e faça mais tutos -q
Thanks Charge! }:33 - romuloo escreveu:
- aye!!
gostei mt do seu tuto ficou bem explicado e tals ta ai a out:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ai romullo, você foi um dos que pediram, eu fiz oh1! Enfim a sign ficou muito boa, só achei a tipo meio deslocada e de uma cor total diferente! Mas né! O resto ta muito bom oh1! | |
|
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Makoto-Chan Tag Seg 21 maio 2012 - 0:51 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Makoto-Chan Tag | |
| |
|