Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

treinando ev's de snorlax Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

treinando ev's de snorlax Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 treinando ev's de snorlax

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
wolly
Membro
Membro
wolly


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
treinando ev's de snorlax Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinando ev's de snorlax Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012

Frase pessoal : Eu sei qual e seu nome...


treinando ev's de snorlax Empty
MensagemAssunto: treinando ev's de snorlax   treinando ev's de snorlax Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 22:45

Boa noite eu jogo pokemon soulsilver no meu 3ds e quero saber melhor sobre como treinar ev's, exemplo ja li todos os tutorias spbre o assunto e ja sei onde estão os Pokémons que dão os ev's,
estou treinando os ev's de hp de um snorlax mas não intendo bem como proceder, ele esta no lvl 23 com 117 de hp e a cada nível ele ganha entre 5 e 6 e hp, eu choquei ele de um ovo e desde o lvl 1 eu treino com wooper's e quigsire, segundo minhas contas ele ja recebeu 220 evs pra hp isto esta certo?
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasAkagami
Membro
Membro
DouglasAkagami


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
treinando ev's de snorlax Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinando ev's de snorlax Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2012


treinando ev's de snorlax Empty
MensagemAssunto: Re: treinando ev's de snorlax   treinando ev's de snorlax Icon_minitimeQua 16 maio 2012 - 23:56

Não, esse é o HP normal dele pro nivel, no máximo foi uns 30 pontos de EV em HP se eu estiver certo. E os 5, 6 pontos por nivel dele em HP é normal também.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
wolly
Membro
Membro
wolly


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
treinando ev's de snorlax Left_bar_bleue0 / 100 / 10treinando ev's de snorlax Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012

Frase pessoal : Eu sei qual e seu nome...


treinando ev's de snorlax Empty
MensagemAssunto: Re: treinando ev's de snorlax   treinando ev's de snorlax Icon_minitimeQui 17 maio 2012 - 0:07

obrigado amigo por esclarecer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinando ev's de snorlax Empty
MensagemAssunto: Re: treinando ev's de snorlax   treinando ev's de snorlax Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinando ev's de snorlax
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AJUDA] Aonde posso evoluir meus pokémons? - SS
» treinando pupitar
» Treinando e aprendendo Evs
» (Tutorial) Treinando EVs em HG/SS
» [Dica]Treinando os Pokés em G/S/C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: