Leonardeoxys Membro
Frase pessoal : É tipo NET!
| Assunto: Re: Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. Qui 24 maio 2012 - 16:31 | |
| - Luno escreveu:
- Aproveitando o topico, queria saber se ja tem R4 pro 3DS, tem?
- Darkness Zekrom escreveu:
- Luno escreveu:
- Aproveitando o topico, queria saber se ja tem R4 pro 3DS, tem?
Tem, mas não funciona com jogos 3d Cade os mods quando precisamos deles? :fuu: Isso é off-topic. :why: | |
|
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. Qui 24 maio 2012 - 16:39 | |
| - Leonardeoxys escreveu:
- Roberto323 escreveu:
- eu sempre jogo com 3d ligado e não tenho dor de cabeça '-'
bem você pode tentar jogar por um tempo certo... quando começar a ter dores de cabeça desligue Como você faz pra aparecer o nome do usuario que tá lendo?
Ex: Leonardeoxys Eu sei que você já matou alguem? Convidado não sabe como fazer isso. | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. Qui 24 maio 2012 - 17:02 | |
| Acho que isso não da para se saber , deve variar de pessoal para pessoa.Acredito que como você não tem problema com Cinema 3D não vai ter problema com o 3DS
Acesse esse link Aqui tem alguma informações sobre o 3DS e recomendações da Nintendo , não são muitas , mas espero que ajude.
|
|
Leonardeoxys Membro
| Assunto: Re: Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. Qui 24 maio 2012 - 17:06 | |
| - empoleonmega1 escreveu:
- Acho que isso não da para se saber , deve variar de pessoal para pessoa.Acredito que como você não tem problema com Cinema 3D não vai ter problema com o 3DS
Acesse esse link Aqui tem alguma informações sobre o 3DS e recomendações da Nintendo , não são muitas , mas espero que ajude.
Valeu. Valeu pakarai. ________________ Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: 0345-0493-5308 Meu nome? Léo Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui
Fila dos memes: | |
|
Leonardeoxys Membro
| Assunto: Re: Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. Qui 24 maio 2012 - 17:07 | |
| - empoleonmega1 escreveu:
- Acho que isso não da para se saber , deve variar de pessoal para pessoa.Acredito que como você não tem problema com Cinema 3D não vai ter problema com o 3DS
Você que é um MOD de ouro. Edit by empoleonmega1:Fechado a pedido do autor ________________ Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: 0345-0493-5308 Meu nome? Léo Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui
Fila dos memes: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. | |
| |
|