Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda aí gente. Sobre o 3DS.

Ir para baixo 
+8
heart
Dialga111
Touko-chan
Jp.
gustavomon
Matheus nintendo
Racer
Leonardeoxys
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leonardeoxys
Membro
Membro
Leonardeoxys


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aí gente. Sobre o 3DS.   Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Icon_minitimeQui 24 maio 2012 - 16:31

Luno escreveu:
Aproveitando o topico, queria saber se ja tem R4 pro 3DS, tem?
Darkness Zekrom escreveu:
Luno escreveu:
Aproveitando o topico, queria saber se ja tem R4 pro 3DS, tem?
Tem, mas não funciona com jogos 3d
Cade os mods quando precisamos deles?
:fuu:
Isso é off-topic.
:why:
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aí gente. Sobre o 3DS.   Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Icon_minitimeQui 24 maio 2012 - 16:39

Leonardeoxys escreveu:
Roberto323 escreveu:
eu sempre jogo com 3d ligado e não tenho dor de cabeça '-'

bem você pode tentar jogar por um tempo certo... quando começar a ter dores de cabeça desligue

Como você faz pra aparecer o nome do usuario que tá lendo?

Ex: Leonardeoxys Eu sei que você já matou alguem?

Laughing
Convidado não sabe como fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aí gente. Sobre o 3DS.   Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Icon_minitimeQui 24 maio 2012 - 17:02

Acho que isso não da para se saber , deve variar de pessoal para pessoa.Acredito que como você não tem problema com Cinema 3D não vai ter problema com o 3DS

Acesse esse link Aqui tem alguma informações sobre o 3DS e recomendações da Nintendo , não são muitas , mas espero que ajude.

Ir para o topo Ir para baixo
Leonardeoxys
Membro
Membro
Leonardeoxys


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aí gente. Sobre o 3DS.   Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Icon_minitimeQui 24 maio 2012 - 17:06

empoleonmega1 escreveu:
Acho que isso não da para se saber , deve variar de pessoal para pessoa.Acredito que como você não tem problema com Cinema 3D não vai ter problema com o 3DS

Acesse esse link Aqui tem alguma informações sobre o 3DS e recomendações da Nintendo , não são muitas , mas espero que ajude.



Valeu. Valeu pakarai.

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: Shocked 0345-0493-5308 Shocked Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardeoxys
Membro
Membro
Leonardeoxys


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aí gente. Sobre o 3DS.   Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Icon_minitimeQui 24 maio 2012 - 17:07

empoleonmega1 escreveu:
Acho que isso não da para se saber , deve variar de pessoal para pessoa.Acredito que como você não tem problema com Cinema 3D não vai ter problema com o 3DS

Acesse esse link Aqui tem alguma informações sobre o 3DS e recomendações da Nintendo , não são muitas , mas espero que ajude.


Você que é um MOD de ouro.

Edit by empoleonmega1:Fechado a pedido do autor

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: Shocked 0345-0493-5308 Shocked Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda aí gente. Sobre o 3DS.   Ajuda aí gente. Sobre o 3DS. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda aí gente. Sobre o 3DS.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Gente ajuda sobre os jogos HG/SS
» gente me ajuda sobre pokemon vba
» Gente preciso desabafar(sobre um garoto)
» Ajuda aí gente.
» misericórdia, a pressão desse homi tá caindo, alguem me ajuda aqui gente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: