Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] The new NU Team Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] The new NU Team Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] The new NU Team

+5
knew
RESHIKROM
Dark_Azelf
Gaudério
Nothermoraes
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RMT] The new NU Team Empty [RMT] The new NU Team

Mensagem por Nothermoraes Qui 17 maio 2012 - 19:37

The new NU Team
Bom, aqui vem minha nova Team, para testes em NU no P.O. Bem, tentei inovar um pouco. Usei Pokémons não muito usados(também neah Derp, NU). Enfim, é nois que voa bruxaum.


Look, this is a beautyful... ãhn... sl...
[RMT] The new NU Team 526 [RMT] The new NU Team 110 [RMT] The new NU Team 136 [RMT] The new NU Team 128 [RMT] The new NU Team 122 [RMT] The new NU Team 628


This is a Team... ugly Team...

[RMT] The new NU Team Gigalith
Gigaiasu/ Gigalith (M) @ King's Rock
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 80 Atk / 176 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Stealth Rock
- Substitute
- Rock Slide
- Earthquake

Meu Lead. Tentei fazer um moveset interessante para me ajudar logo no início. Stealth Rock suja o campo adversário, fazendo o próximo oponente perder HP, que é indispensável em um Lead(ao menos que tenha Spikes). Subs. serve para se defender de alguns ataques, penso muito em trocar por outra coisa, pois não funciona muito bem, então pensei em Toxic para envenenar o adversário ou Rest para recuperar HP. Rock Slide, eu sei que seria melhor Smack Down para tirar os que sabem flutuar ou Stone Edge para atacar, mas Rock Slide eu uso para Flinchar, então uso King's Rock para deixar mais certo a Flinchada. Por fim Earthquake para atacar, já que Rock Slide pega os voadores.


[RMT] The new NU Team Weezing

Weezing (M) @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 252 HP / 200 Def / 56 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Clear Smog
- Pain Split
- Will-O-Wisp
- Sludge Bomb

Essa é minha barreira física. Bom, eu uso o Will-o-Wisp para ferrar com os Sweepers físicos, cortando seu Attack. Tenho Pain Split também, que serve para me recuperar(ainda to meio confuso de como você recupera/ perde vida com esse treco...). Sludge Bomb eu uso para atacar, mas ele é melhor fisicamente... se eu soubesse usar Natural Gift... enfim, Clear Smog serve para retirar os boosts do adversário, agora eu rio de DDNite. Bom... preciso explicar o Left.?


[RMT] The new NU Team Flareon
Flareon (M) @ Leftovers
Trait: Flash Fire
EVs: 252 HP / 36 SAtk / 220 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Lava Plume
- Protect
- Wish
- Toxic

Meu WishPasser Special Wall. Ele passa o Wish, assim como pode usá-lo como recuperação. Lava Plume eu uso para queimar o adversário, e dai eu ferro os Physicall Sweepers. Wish para passar para um parceiro, ou usar como forma de recuperação, para isso eu uso Protect, que eu uso para me defender e recupero HP numa boa, por que é daoravida. Toxic para envenenar o adversário e predictar em geral os outro Walls. Penso em por Roar ou Batton Pass + Curse para passar para Bulky Sweepers(se eu tivesse T-T).


[RMT] The new NU Team Tauros
Tauros (M) @ Expert Belt
Trait: Encourage
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Earthquake
- Stone Edge
- Return
- Wild Charge

Antes só quero exclarecer que Expert Belt é para eu não ter dois Pokémons com Life Orb. Depois, que minha felicidade está no máximo. Ele é meu destruidor físico. Com ele meu time é fodds. Começando por EQuake, que é um ótimo move destruidor. Mas eu não afeto Flyings! Stone Edge varre os Flyings por total, pelo menos quando acerta... Return STABeado e com máx. happy é para sentir inveja, vindo de 328 de Attack. Wild Charge é só um enche linguíça mesmo, eu queria botar Outrage, mas visto que Encourage/ Sheer Force é por DW. Penso em por Anger Power, que fica muito fodds quando levo Flinch.


[RMT] The new NU Team Mrmime

Mr. Mime (M) @ Life Orb
Trait: Filter
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Nasty Plot
- Psyshock
- Energy Ball
- Focus Blast

Aí está meu Life Orb Special Sweeper. Nasty Plot varias vezes manda meu Sp.Atk para as alturas. Ficando bombado, mando um Focus Blast com todo o meu poder, ferrando quase qualquer adversário. Depois vem com Energy Ball, para mais uma acabadinha básica. Psyshock para atacar as Blikas chatas que tem em OU, ou algum Special Wall em NU. Filter é para não tomar tanto dano de um ataque Super Efetivo.


[RMT] The new NU Team Braviary
Uooguru (M) @ Choice Scarf
Trait: Keen Eye
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Brave Bird
- Superpower
- U-turn
- Return

Mais um usuário de Return. Bom, aqui eu tentei usar o Choise voltado à Speed. Não sei Return STABeado com máx. happy, denovo, vindo de 345 de Atk. e Superpower que vai atacar supremamente. Bom, pena que diminui o Atk. U-turn me tira altomaticamente da batalha, o famoso ataca-tchau. Brave Bird meu STAB principal, pois tem mais força.


Palavras finais
Bem, não percebi nada que me vença, 3 batalhas com sucesso de 6 × 0 e uma de 5 × 1. Ela é simples, mas penso em tirar Mr.Mime e Gigalith por Kadabra e Golem. Digam o que acham! FUI

________________
[RMT] The new NU Team K2Tfe

[RMT] The new NU Team IMKmB

[RMT] The new NU Team Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] The new NU Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The new NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The new NU Team Empty Re: [RMT] The new NU Team

Mensagem por Gaudério Qui 17 maio 2012 - 23:41

Opa... NU eu entendo

Noctowl é uma Special Wall muito superior a Flareon, entretanto, com a existência de Braviary na sua equipe, a sinergia ficaria fraca, Wish passer prefira Audino, pois ainda pode servir de Cleric, que será útil visando que Rest é um movimento que aproveita muito bem um Heal Bell.

No Gigalith, Rock Blast é uma opção interessante porque quebra substitutes, e pokémons defensivos não precisam se preocupar tanto em causar dano. Toxic e Rest são excelentes opções aqui visando que cura e status são características de pokémons defensivos.

O Weezing ta legal, mas jogaria os EVs de SDef para Def, a também a hipótese de usar Stockpile, assim, jogando tudo em SDef

Kingler é um Psychal Sweeper poderoso e poderá entrar no lugar de qualquer um dos seus sweepers, 130 de attack é muito alto, especialmente para NU, e que Psychal Walls de NU em boa parte são fracos a Water. Kingler pode executar a função de Revenge Killer com Choice Scarf, Wallbreaker com Choice Band, ou Sweeper com Agility e Swords Dance, ou até mesmo os dois, já que o único pokémon na tier que resiste a Return + Crabhammer é Frillish.
Infelizmente, Kingler é uma espada de dois gumes. Do mesmo jeito que Kingler pode fazer todo este estrago, Kingler terá dificuldades para aproveitar Agility e/ou Swords Dance. 75 de speed não é muito, contando com defesas pobres pode ser facilmente revenge killed, e no set de Agility, você perderá um turno para não aumentar seu poder ofensivo, e os dois é extremamente difícil conseguir setupar, o que faz com que os sets de choice podem parecer mais viáveis, ainda assim, Kingler é um sweeper potente que pode fazer altos estragos.

No Braviary, apenas usaria Adamant nature, pois com Scarf, outspeedar já não é tão difícil

Bons special sweepers são raros em NU, Mr.Mime não me parece uma boa opção, apesar disso, possui status decentes, e como setup sweepers são vulneráveis a phaze, Soundproof é uma excelente opção para ignorar Roar

Possíveis trocas no seu time
Braviary -> Kingler
Flareon -> Noctowl
Tauros -> Audino
Fora Tauros para Audino, nenhuma mudança na parte tática da equipe, Flareon como Special Wall não rola, para por Noctowl, seria recomendado tirar Braviary.
Audino seria uma boa Cleric e Wish passer, este último, função do seu Flareon, e Audino é o único pokémon com a combinação Wish + Regenerator, isso faz com que seja um bom Supporter, pelo tipo, Tauros seria o mais indicado a sair.

________________
[RMT] The new NU Team Phant3[RMT] The new NU Team Phant3[RMT] The new NU Team Phant3[RMT] The new NU Team Phant3[RMT] The new NU Team Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The new NU Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The new NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The new NU Team Empty Re: [RMT] The new NU Team

Mensagem por Dark_Azelf Qui 17 maio 2012 - 23:44

Scarfer NU é Sawk. Sturdy ajuda muito num Sweep, possibilitando o uso de Reversal com 200 de Power. Preguiça <:
Sawk (M) @ Choice Scarf
Trait: Sturdy
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Stone Edge
- Reversal
- Close Combat
- Earthquake

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] The new NU Team Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT] The new NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The new NU Team Empty Re: [RMT] The new NU Team

Mensagem por Gaudério Sex 18 maio 2012 - 0:34

Dark_Azelf escreveu:Scarfer NU é Sawk. Sturdy ajuda muito num Sweep, possibilitando o uso de Reversal com 200 de Power. Preguiça <:
Sawk (M) @ Choice Scarf
Trait: Sturdy
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Stone Edge
- Reversal
- Close Combat
- Earthquake

Não vejo necessidade de nature + speed usando scarf

________________
[RMT] The new NU Team Phant3[RMT] The new NU Team Phant3[RMT] The new NU Team Phant3[RMT] The new NU Team Phant3[RMT] The new NU Team Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The new NU Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The new NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The new NU Team Empty Re: [RMT] The new NU Team

Mensagem por RESHIKROM Sex 18 maio 2012 - 0:42

Matt Yushia escreveu:
Dark_Azelf escreveu:Scarfer NU é Sawk. Sturdy ajuda muito num Sweep, possibilitando o uso de Reversal com 200 de Power. Preguiça <:
Sawk (M) @ Choice Scarf
Trait: Sturdy
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Stone Edge
- Reversal
- Close Combat
- Earthquake

Não vejo necessidade de nature + speed usando scarf
outespeda sempre e bom sem speed poder de destruiçao de nada iria adiantar e parece que sawk e lento nao tenho certeza assim pode ganhar uma speed
sei que e NU mas por causa deu usar timid + scarf(latios) e que consigui vencer um venusaur em sun assim garantiu minha vitoria
mas como e NU pode ser que nao tenham tantos sweepers rapidos la assim pode usar adamant(faz tempo que nao luto em NU)

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[RMT] The new NU Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The new NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The new NU Team Empty Re: [RMT] The new NU Team

Mensagem por knew Sex 18 maio 2012 - 7:03

Mr. Mime só com a DW Trait, Techinican (acho q é assim).
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] The new NU Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The new NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The new NU Team Empty Re: [RMT] The new NU Team

Mensagem por Dark_Azelf Sex 18 maio 2012 - 10:09

Matt Yushia escreveu:
Dark_Azelf escreveu:Scarfer NU é Sawk. Sturdy ajuda muito num Sweep, possibilitando o uso de Reversal com 200 de Power. Preguiça <:
Sawk (M) @ Choice Scarf
Trait: Sturdy
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Stone Edge
- Reversal
- Close Combat
- Earthquake

Não vejo necessidade de nature + speed usando scarf
Ah, tem muita, possibilita Outspeedar(lol) outros Sawks e Pokemons mais rapidos que ele Jolly Scarf. Um exemplo e Timid Latios, Outspeeda Cloyster Jolly ou Adamant depois de Shell Smash, Dragonite + 2 em Speed, etc...

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] The new NU Team Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT] The new NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The new NU Team Empty Re: [RMT] The new NU Team

Mensagem por Gaudério Sex 18 maio 2012 - 11:13

estamos falando de NU não?

________________
[RMT] The new NU Team Phant3[RMT] The new NU Team Phant3[RMT] The new NU Team Phant3[RMT] The new NU Team Phant3[RMT] The new NU Team Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The new NU Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The new NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The new NU Team Empty Re: [RMT] The new NU Team

Mensagem por Dark_Azelf Sex 18 maio 2012 - 11:20

Matt Yushia escreveu:estamos falando de NU não?

Ah, tem muita, possibilita Outspeedar(lol) outros Sawks e Pokemons mais rapidos que ele Jolly Scarf. Um exemplo e Timid Latios, Outspeeda Cloyster Jolly ou Adamant depois de Shell Smash, Dragonite + 2 em Speed, etc...
Prefiro Swellow do que Tauros, Facade com Boost de Poison, Guts e STAB, monstruoso.

________________
Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas banindo
Indecisos cordões
Ainda fazem mais merda
Banindo
sem razão
e acreditam nos posts
Vencendo a moderação

Copiei do Leo rs
Dark_Azelf
Dark_Azelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] The new NU Team Left_bar_bleue2 / 102 / 10[RMT] The new NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : Eli é um treiner muito lgl e foda1


http://pokemonglacialwind.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The new NU Team Empty Re: [RMT] The new NU Team

Mensagem por Yoshiro Sex 18 maio 2012 - 12:22

Meu filho, digo, Dark_Azelf ta aprendendo bastante né filhão?
Enfim, a sinergia a Water ta patética, o team pode ser levado todo por um Gorebyss Shell Smash, que é bastante abundante em NU, tem que tomar cuidado.


Última edição por Neku em Sex 18 maio 2012 - 13:29, editado 1 vez(es)
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] The new NU Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The new NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The new NU Team Empty Re: [RMT] The new NU Team

Mensagem por Guilherme Sex 18 maio 2012 - 12:29

Prefiro Boldore Eviolite do que Gigalith. Sabe? Defesas superiores ...

Eu gosto de usar SR + Explosion, com Quake e Rock Blast. Rock Blast é para os lead sweepers que gostam de usar Substitute.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] The new NU Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The new NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The new NU Team Empty Re: [RMT] The new NU Team

Mensagem por Isr Sex 18 maio 2012 - 13:11

Yo!

Sinto lhe dizer, mas Kingler e Noctowl não são boas escolhas. Flareon não é uma wall, é WishPass + possível Tank, e é muito bom se usado corretamente. Já Noctowl, o máximo de pode fazer é usar Roost + Whirlwind, e se quiser stall com Roost, sugiro Articuno com Pressure.

Já Kingler, possui mesmo um Attack fascinante, mas é outclassed por Sawk, Absol, Skuntank, Samurott e mais uma listinha. Tangela pode barrá-lo facilmente, já que com Eviolite pode aguentar um X-Scissor +2 e devolver na mesma moeda com Giga Drain, já que o bulky dele é horrível (em HP e SpD). Testar não tira pedaço, mas creio que Samurott é mais efetivo.

Por fim, as estatísticas:
| 104 | Kingler |
| 182 | Noctowl |

Quanto ao Audino, eu concordo. Contanto que não sinta falta do burn de Lava Plume, a vantagem se não ser fraco a SR é excelente.

Agora sendo um pouco menos chato (sry M.Y. =p), Lefts > KR no Gigalith. Com 25 de base speed, vai ser raro conseguir outspeed em algo para dar flinch. A cura de Leftovers é sempre bem vinda, principalmente se você não possui outro meio. Concordo com o Shardan em testar Explosion no lugar de Subs, apesar de fraco, maximize seu Attack e poderá derrotar muita coisa em NU.

Dois pokémon são pesadelos no seu time: Rotom-S e Gorebyss (já citado pelo Neku). Fora o Flareon, seu time não é bom para aguentar golpes especiais. O ventilador pode brincar de troca-troca com VS que irá danificar seu time todo, e se possuir Armaldo, Cryogonal ou Torkoal no seu lado, a única coisa que poderia detê-lo (SR) não estará em campo. Outro problema também é o Tbolt, sendo que ele pode fazer um spam de TB + Scarf a vontade e o SR não será problema. Você pode testar um Camerupt na equipe, pois pode aguentar qualquer coisa que Rotom-S tiver e devolver com um STAB ou brincar com Roar + SR.

Gorebyss é o pior. O que eu recomendo é testar o Audino, que aguenta um Surf +2 +LO, e usar TW. Sem speed, será muito mais fácil derrotá-lo. Ou então, apesar de não ser um counter, Rotom-S-carf Timid passa Gorebyss +2 e pode derrotá-lo com Tb ou Vs.

________________
[RMT] The new NU Team Llg0Y5X[RMT] The new NU Team Boryukq[RMT] The new NU Team MJjnsYX[RMT] The new NU Team IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] The new NU Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The new NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The new NU Team Empty Re: [RMT] The new NU Team

Mensagem por Sr Babe Sex 18 maio 2012 - 15:00

puts,esse brabaary ta doi mesmo jeito que o meu!
apenas meta life orb(é verdade BB+life orb) porem vai ficar um matador nato
kadabra ia ser muito bom,tambem recomendo com life orb e a trait que previne que o usuario perca vida sem ser por ataques.Sabe que isto quer dizer?Pode usar life orb sem perder vida todo tempo.Não que seja muito importante para um poke com pouca vida,mas sempre ajuda juntamente com recover

EDIT:Com a defesa de gigalit,spikes pode ser melhor(se ouve-se um poke comgraviti melhor,mas mesmo assim é bom) que SR,é uma questão de escolha

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


[RMT] The new NU Team Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] The new NU Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The new NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The new NU Team Empty Re: [RMT] The new NU Team

Mensagem por Nothermoraes Sex 18 maio 2012 - 17:29

babeceiro, acho nada bom ter dois Pokés meus com LO, por isso prefiro Scarf. Sobre os outros, hmm.... irei testar Audino. Outro que irei testar é Torkoal, que pelo visto é bom, e também Regirock. Bom... Gigalith aprende Spikes? O_o

Enfim, go testar

________________
[RMT] The new NU Team K2Tfe

[RMT] The new NU Team IMKmB

[RMT] The new NU Team Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT] The new NU Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The new NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The new NU Team Empty Re: [RMT] The new NU Team

Mensagem por Sr Babe Sex 18 maio 2012 - 22:24

puts para dizer a verdade nem sei...

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


[RMT] The new NU Team Ba1pi

Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] The new NU Team Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] The new NU Team Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] The new NU Team Empty Re: [RMT] The new NU Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos