Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?

Ir para baixo 
+17
Soulchild
pietrosaggioro
Jlvl
Anjinha OFICIAL
Vini Cat
Vinicius521
Nothermoraes
Slip1OOOO
Sketdan
Guilherme
Leo
Cap'n Cook'
Lukinha$
Black~
Flavinny
Dark_Azelf
~ Fight
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?
Fluminense
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_lcap9%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Corinthians
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_lcap12%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_rcap
 12% [ 4 ]
Santos
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_lcap3%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
São Paulo
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_lcap18%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_rcap
 18% [ 6 ]
Internacional
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_lcap3%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Gremio
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_lcap3%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Cruzeiro
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_lcap6%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Atletico MG
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_lcap12%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_rcap
 12% [ 4 ]
Vasco
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_lcap9%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Nautico
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_lcap3%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Palmeiras
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_lcap9%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Botafogo
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_lcap3%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Flamengo
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_lcap12%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_rcap
 12% [ 4 ]
Bahia
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_lcap0%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ponte Preta
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_lcap0%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 

AutorMensagem
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 19:39

As chances de ganhar é de 1 em 20.

Cada time tem 5% de ganhar, não dá para prever, torcida é torcida, e profeta é profeta. Profeta não existe, então só saberemos em dezembro.

e o oscar de comentário mais ah não diga vai para.
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 19:39

Dark_Azelf escreveu:
Sergipense é o favorito.

________________

~Perfil~
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 19:42

Flavinny escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk
firme asssim libertadores nóis é os donos agora estamos 2 anos sem ir .....
e 5 anos sem titulos.....
Vc jah foi em um estadio ou em um ct ver são paulo Blackfire????

Já fui no estádio assistir um jogo do Paulistão de 2005 eu acho, só essa vez também e tu ja foi alguma?

@Topic: Acho que fica assim:

1 - São Paulo
2 - Sereias
3 - Galinhas
4 - Vasco
5 - Grêmio, Flu ou Inter

E a sexta que vai liberar que infelizmente o Santos vai ser campeão da Libertadores, infelizmente tenho que adimitir que o Santos é o melhor time do Brasil, todos sabem disso.

Em sexto fica um dos três que eu citei acima e talvez o Cruzeiro ou o Palmeiras

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Flavinny
Membro
Membro
Flavinny


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : S.P.F.C


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 19:44

Fusca escreveu:
Apesar de torcer pelo Flamengo, acredito que o Vasco terá boas chances de ganhar este ano.

Tambem citei não esqueça da boa frase do loco abreu do botafogo

~Leo escreveu:
Não acho que o São Paulo ta tudo isso que vocês estão falando.

Santos e Corinthians tem bem mais chances que ele.

Blackfire MATA ELE VC OU MATO EU???

Eu amo o são paulo minha primeira palavra foi papa sim mais minha primeira frase foi
sampa é [palavra censurada] papa
eu analisei muito bem sem falar mal de todos pq vc não pode ser igual acho que vc não gosta do santos gosta do neymar
pq quando o santos perde é SANTOS PERDE mais quando o santos ganha é NEYMAR BRILHA DE NOVO
futebol é esporte coletivo não inddividual....depois do fiasco em Paulista quer faseer campanha para brasileirão??? seilah eu acho que o corinthians quer
a libertadores e que NÃO TA NEM PENSANDO EM BRASILEIRÃO POR ENQUANTO

Shardan escreveu:
As chances de ganhar é de 1 em 20.

Cada time tem 5% de ganhar, não dá para prever, torcida é torcida, e profeta é profeta. Profeta não existe, então só saberemos em dezembro.

e o oscar de comentário mais ah não diga vai para.

Mano futebol não existe estatisticas é abilidade vc acha que se por um time de varsea na copa do mundo tem probalbillidade de vitória???
sem falar que nem estatiscas de abilidades são boas pelo simples motivo.... estatisticar um time é imposivel ele nunca faz o mesmo rendimento sempre
são 11 jogadores jogam diferente sempre não existe jogo igual....


Sir. Aggron escreveu:
Dark_Azelf escreveu:
Sergipense é o favorito.

torcedor é assim eu não acho que seja favorito....

Blackfire escreveu:
Flavinny escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk
firme asssim libertadores nóis é os donos agora estamos 2 anos sem ir .....
e 5 anos sem titulos.....
Vc jah foi em um estadio ou em um ct ver são paulo Blackfire????

Já fui no estádio assistir um jogo do Paulistão de 2005 eu acho, só essa vez também e tu ja foi alguma?

@Topic: Acho que fica assim:

1 - São Paulo
2 - Sereias
3 - Galinhas
4 - Vasco
5 - Grêmio, Flu ou Inter

E a sexta que vai liberar que infelizmente o Santos vai ser campeão da Libertadores, infelizmente tenho que adimitir que o Santos é o melhor time do Brasil, todos sabem disso.

Em sexto fica um dos três que eu citei acima e talvez o Cruzeiro ou o Palmeiras

Eu prefiro o são paulo....jah fui em vários jogos eu era da torcida organizada independente mais me expulsaram..... por falar bons comentarios de outros times
eles quer que eu seja injusto eu não sou o santos tem neymar que vai treinar para a olimpiada... aproveita enquanto ganha sem neymar seis vai ver vai ser diferente

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Logospfc
Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais...

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!
:biggrin:


Última edição por Flavinny em Sex 18 maio 2012 - 19:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 19:49

Eu sou FLUSAO DOENTE! TORÇO MERMO!
E Dai que o campeonato não começou?
Cada "M" que os cara fala!
BORA FLUUUUUUUUUUUU!
"Vamos pra cima flusão!
Quero gritar campeão!
Vamos Lutar,Por mais essa taça!
Vamos Fluminense com garra e com raça!
Não paro de cantar!
OOOOOOOOOOOOO,õõõõõõõ,OOOOOOO"

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 19:53

Se o nome do tópico é "quem vai ser o campeão brasileiro de 2012", o que você falou ficou inútil. lol

Religião, ciência e agora futebol. Até onde vai os assuntos desse fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 19:56

Odeio o Neymar, ele é ridículo. 1bjo

E parem de mimimi, o que eu falei é verdade, vocês falam do São Paulo como se ele estivesse ganhando tudo, o que não está acontecendo.

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 LmPxc4G


Última edição por ~Leo em Sex 18 maio 2012 - 19:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 19:56

Nunca vi tantos erros de Português e Caps Lock ativado em um único tópico. Pessoal, o objetivo do tópico é só de vocês darem um palpite de quem vai ser campeão.

Tudo bem que vocês torcem para um time e talz, mas mantenham a educação e sejam civilizados.

________________

~Perfil~
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinny
Membro
Membro
Flavinny


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : S.P.F.C


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 19:57

ZoroarkLuks escreveu:
Eu sou FLUSAO DOENTE! TORÇO MERMO!
E Dai que o campeonato não começou?
Cada "M" que os cara fala!
BORA FLUUUUUUUUUUUU!
"Vamos pra cima flusão!
Quero gritar campeão!
Vamos Lutar,Por mais essa taça!
Vamos Fluminense com garra e com raça!
Não paro de cantar!
OOOOOOOOOOOOO,õõõõõõõ,OOOOOOO"

que vc é flusão DOENTE pode ter certeza que é kkkkkk
ó my god minha versão flamenguista kkkkk
eu fiz uma analise e citei flamengo quando falei times do rio

Shardan escreveu:
Se o nome do tópico é "quem vai ser o campeão brasileiro de 2012", o que você falou ficou inútil. lol

Religião, ciência e agora futebol. Até onde vai os assuntos desse fórum?

Area radom maninho pare de ser maquina seja mais HUMANO

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Logospfc
Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais...

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!
:biggrin:
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinny
Membro
Membro
Flavinny


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : S.P.F.C


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 20:03

~Leo escreveu:
Odeio o Neymar, ele é ridículo. 1bjo

E parem de mimimi, o que eu falei é verdade, vocês falam do São Paulo como se ele estivesse ganhando tudo, o que não está acontecendo.

SÃO PAULO O TIME COM MAIOR HISTORIA RECONHECIDA FORA DO BRASIL

Sir. Aggron escreveu:
Nunca vi tantos erros de Português e Caps Lock ativado em um único tópico. Pessoal, o objetivo do tópico é só de vocês darem um palpite de quem vai ser campeão.

Tudo bem que vocês torcem para um time e talz, mas mantenham a educação e sejam civilizados.

lembra quando eu falei que vc me assustava?? é por esse motivo vc é muito MAQUINA mano curte uma conversa sobre futebol relaxa
fala do seu time de boa o mega mod tbm deve ser assim é o extresS? ta acabando com vcs..... o mega mod era brincalhão hj não fala nada que não foi técnico ou calculado bora brincar vai se deve ter um time que gosta fala ai

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Logospfc
Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais...

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!
:biggrin:
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 20:06

Flavinny escreveu:
~Leo escreveu:
Odeio o Neymar, ele é ridículo. 1bjo

E parem de mimimi, o que eu falei é verdade, vocês falam do São Paulo como se ele estivesse ganhando tudo, o que não está acontecendo.

SÃO PAULO O TIME COM MAIOR HISTORIA RECONHECIDA FORA DO BRASIL

E atualmente sofre pra ganhar de time pequeno. Santos é o time mais conhecido ai fora, por culpa do Neymar, isso é fato.

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 20:07

Flav, entendeu errado ^^' e cuidado com double-post Razz

~na verdade, ele perguntou quem vai ser o campeão brasileiro de 2012 e não "quem você acha que vai ser o cameão brasileiro de 2012". se fosse como a pergunta que ele fez, só profetas saberiam.

~na verdade, no futebol existe estatísticas sim, como saldo de gols, chances de aproveitamento, entre mais.

~como eu não acompanho futebol e não tenho nada contra com quem gosta, estou me retirando deste tópico para ser menos chato
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinny
Membro
Membro
Flavinny


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : S.P.F.C


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 20:09

~Leo escreveu:
Flavinny escreveu:
~Leo escreveu:
Odeio o Neymar, ele é ridículo. 1bjo

E parem de mimimi, o que eu falei é verdade, vocês falam do São Paulo como se ele estivesse ganhando tudo, o que não está acontecendo.

SÃO PAULO O TIME COM MAIOR HISTORIA RECONHECIDA FORA DO BRASIL

E atualmente sofre pra ganhar de time pequeno. Santos é o time mais conhecido ai fora, por culpa do Neymar, isso é fato.

SANTOS NÃO É RECONHECIDO.... Vc viu no jornal do time que jogou contra o santos na libertadores o veles eles falaram TIME DO NEYMAR não santos
o unico que conhece o santos é o BARCELONA quer que eu lembre pq?? conhecem o neymar não o santo FATAÇO

Shardan escreveu:
Flav, entendeu errado ^^' e cuidado com double-post Razz

~na verdade, ele perguntou quem vai ser o campeão brasileiro de 2012 e não "quem você acha que vai ser o cameão brasileiro de 2012". se fosse como a pergunta que ele fez, só profetas saberiam.

~na verdade, no futebol existe estatísticas sim, como saldo de gols, chances de aproveitamento, entre mais.

~como eu não acompanho futebol e não tenho nada contra com quem gosta, estou me retirando deste tópico para ser menos chato

DOUBLE-POST não é permitido droga eu não sabia descupa mil vezes pf sem avisos moderadores droga
vdd tecnictamente kkkkk não sou profeta só entendo de bola....
sim mais não de quem vai vencer.... se solta e entre no papo com nós

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Logospfc
Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais...

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!
:biggrin:


Última edição por Flavinny em Sex 18 maio 2012 - 20:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1OOOO
Designer
Designer
Slip1OOOO


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 20:12

Galo

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 GboaGqI
DevianrART - LastFM
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 20:14

Flavinny escreveu:
~Leo escreveu:
Flavinny escreveu:
~Leo escreveu:
Odeio o Neymar, ele é ridículo. 1bjo

E parem de mimimi, o que eu falei é verdade, vocês falam do São Paulo como se ele estivesse ganhando tudo, o que não está acontecendo.

SÃO PAULO O TIME COM MAIOR HISTORIA RECONHECIDA FORA DO BRASIL

E atualmente sofre pra ganhar de time pequeno. Santos é o time mais conhecido ai fora, por culpa do Neymar, isso é fato.

SANTOS NÃO É RECONHECIDO.... Vc viu no jornal do time que jogou contra o santos na libertadores o veles eles falaram TIME DO NEYMAR não santos
o unico que conhece o santos é o BARCELONA quer que eu lembre pq?? conhecem o neymar não o santo FATAÇO

Mais que o São Paulo conhecem sim.

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Brasileiro é Campeão Mundial de TCG Pokémon!!!
» Quem vocês acham que vai ser campeão?
» Quem vai ser o Campeão Copa do Mundo na Africa?
» corinthians campeao da libertatores.
» [HeartGold/SoulSilver] Em quem vale apena e em quem você usou a MASTER BALL???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: