Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?

Ir para baixo 
+17
Soulchild
pietrosaggioro
Jlvl
Anjinha OFICIAL
Vini Cat
Vinicius521
Nothermoraes
Slip1OOOO
Sketdan
Guilherme
Leo
Cap'n Cook'
Lukinha$
Black~
Flavinny
Dark_Azelf
~ Fight
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?
Fluminense
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_lcap9%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Corinthians
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_lcap12%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_rcap
 12% [ 4 ]
Santos
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_lcap3%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
São Paulo
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_lcap18%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_rcap
 18% [ 6 ]
Internacional
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_lcap3%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Gremio
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_lcap3%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Cruzeiro
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_lcap6%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_rcap
 6% [ 2 ]
Atletico MG
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_lcap12%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_rcap
 12% [ 4 ]
Vasco
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_lcap9%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Nautico
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_lcap3%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Palmeiras
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_lcap9%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_rcap
 9% [ 3 ]
Botafogo
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_lcap3%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_rcap
 3% [ 1 ]
Flamengo
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_lcap12%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_rcap
 12% [ 4 ]
Bahia
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_lcap0%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ponte Preta
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_lcap0%Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 34
 

AutorMensagem
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 20:58

Santos não é reconhecido.
Muitos lá fora não fazem a mínima ideia de quem é o aspirante a "astro" Neymar. Quando conversava sobre times brasileiros nos EUA, às vezes escutava alguns gringos comentando sobre o Flamengo e o Inter.

E votei no óbvio: Fluminense.
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinny
Membro
Membro
Flavinny


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : S.P.F.C


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 20:58

~Leo escreveu:
2 coisas.

Jadson é ruim.

Atlético-MG campeão mineiro invicto.

eu mesmo concordo plenamente jadson é ruim prefiro o fernandinho
Campeão mineiro mas sempre faz merda no brasileiro :p mina gereais não tem time bom se manda um dos 4 grandes para lah
corinthians, são paulo, santos ou palmeiras acaba geral..

Anjinha OFICIAL escreveu:
vascao campeao

^.^ bom time vasco

Jlvl escreveu:
Santos não é reconhecido.
Muitos lá fora não fazem a mínima ideia de quem é o aspirante a "astro" Neymar. Quando conversava sobre times brasileiros nos EUA, às vezes escutava alguns gringos comentando sobre o Flamengo e o Inter.

E votei no óbvio: Fluminense.

Internacional e flamengo são ótimos times mais ainda prefiro o são paulo
o fluminense tem um trio que num presiso nem falar o nome ..... imparaveis

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Logospfc
Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais...

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!
:biggrin:
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Icon_minitimeSáb 19 maio 2012 - 15:43

O Santos, apesar de eu torcer para que o São Paulo vença.O São Paulo vêm bem apesar de ter perdido pro Santos no Paulista, tá até que bem na Copa do Brasil, mas precisa melhorar bastante para ter reais chances, mas eu acredito que tenha.Agora o Santos tá muito bem, ganhou o Paulista e apesar do tropeço quarta-feira tá bem na libertadores.Bem legal o tópico é legal discutir sobre futebol, mas de uma forma agradável e pacífica, sem brigas e tudo mais.

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Icon_minitimeSáb 19 maio 2012 - 16:34

pietrosaggioro escreveu:
O Santos, apesar de eu torcer para que o São Paulo vença.O São Paulo vêm bem apesar de ter perdido pro Santos no Paulista, tá até que bem na Copa do Brasil, mas precisa melhorar bastante para ter reais chances, mas eu acredito que tenha.Agora o Santos tá muito bem, ganhou o Paulista e apesar do tropeço quarta-feira tá bem na libertadores.Bem legal o tópico é legal discutir sobre futebol, mas de uma forma agradável e pacífica, sem brigas e tudo mais.
Tambem acho amigo!
Mas queria discutir uma coisa: Neymar
Ouvi uns comentarios dizendo que ele é feio e não joga nada(não só aqui)
MIL PALAVRAS CENSURADAS! Só por que ele é feio ele nao joga nada? MEU DEUS Se não intende de futebol rapa fora! So pq ele tem Moicano? mlk se vc não gosta vai pa kele lugar! O MLK JOGA TANTO! Futuro da Seleção!

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Soulchild
Membro
Membro
Soulchild


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Icon_minitimeSáb 19 maio 2012 - 17:20

Fluminense, claro.

PS: Devia ter a opção de múltiplos votos, para os que torcem pros que ganham( :LoL: )

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 QiUFHY9//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Bhgd5OR
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Icon_minitimeSáb 19 maio 2012 - 18:40

ZoroarkLuks escreveu:
pietrosaggioro escreveu:
O Santos, apesar de eu torcer para que o São Paulo vença.O São Paulo vêm bem apesar de ter perdido pro Santos no Paulista, tá até que bem na Copa do Brasil, mas precisa melhorar bastante para ter reais chances, mas eu acredito que tenha.Agora o Santos tá muito bem, ganhou o Paulista e apesar do tropeço quarta-feira tá bem na libertadores.Bem legal o tópico é legal discutir sobre futebol, mas de uma forma agradável e pacífica, sem brigas e tudo mais.
Tambem acho amigo!
Mas queria discutir uma coisa: Neymar
Ouvi uns comentarios dizendo que ele é feio e não joga nada(não só aqui)
MIL PALAVRAS CENSURADAS! Só por que ele é feio ele nao joga nada? MEU DEUS Se não intende de futebol rapa fora! So pq ele tem Moicano? mlk se vc não gosta vai pa kele lugar! O MLK JOGA TANTO! Futuro da Seleção!

Bom, eu acho que ele joga demais, ele é muio bom, tem talento, só acho que enchem muito a bola dele, dizendo que é o novo Pelé e coisa e tal, ele pode vir a ser, mas tem muito ainda a mostrar, mas sem dúvida ele é um jogador acima da média, muito bom mesmo, e olha que eu nem torço pro Santos -q Quanto ao estilo do cabelo é muito pessoal, se ele se sente bem assim, deixa ele .-.

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Icon_minitimeSáb 19 maio 2012 - 18:56

Neymar joga muito sim. É tão bom quanto feio. ;p
Mas, ainda prefiro o Lucas..
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Icon_minitimeSáb 19 maio 2012 - 19:37

Eu torço para o inter e boto fé que ele irá vencer

O Inter já é um dos melhores times do brasil, e nos últimos anos, ganhou tudo, só não ganhou brasileiros por causa dessa frescura de poupar, mas agora, o inter tem só o brasileirão, enquanto outros favoritos estão envolvidos com libertadores. Esta é a grande vantagem que o inter tem sobre os outros times.

Se fosse escolher entre outras equipes, não sei... talvez esses mesmos envolvidos com libertadores, Cruzeiro, São Paulo e Palmeiras não são o que já foram, já não batem frente com o Inter, o Flamengo quebrou, o Santos, Vasco e Fluminense estão envolvidos com libertadores, o Grêmio bate frente com o Inter, mas não foi muito bem nos últimos brasileiros, por isso, eu acho que o Inter é o grande favorito para esse brasileiro, até porque, vários brasileiros o inter perdeu de ganhar por causa de poupar jogadores (e o de 2005 que o corinthians comprou)

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Phant3Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Phant3Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Phant3Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Phant3Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
Flavinny
Membro
Membro
Flavinny


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : S.P.F.C


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 18:33

pietrosaggioro escreveu:
O Santos, apesar de eu torcer para que o São Paulo vença.O São Paulo vêm bem apesar de ter perdido pro Santos no Paulista, tá até que bem na Copa do Brasil, mas precisa melhorar bastante para ter reais chances, mas eu acredito que tenha.Agora o Santos tá muito bem, ganhou o Paulista e apesar do tropeço quarta-feira tá bem na libertadores.Bem legal o tópico é legal discutir sobre futebol, mas de uma forma agradável e pacífica, sem brigas e tudo mais.

Muito bem acho que vc tem paixão pelo santos não pelo são paulo
"vem com nois mais vem de coração pelo som pelo amor não pela emoção" Racionais Mc's
~Copa do brasil é sonho são paulino são paulo tem obrigação de ser campeão. Eu so comentarista eu comento... Se eu acho que um time ta ruim eu falo sem sensuras certo? ditadura acabou exponha as idéias

ZoroarkLuks escreveu:
pietrosaggioro escreveu:
O Santos, apesar de eu torcer para que o São Paulo vença.O São Paulo vêm bem apesar de ter perdido pro Santos no Paulista, tá até que bem na Copa do Brasil, mas precisa melhorar bastante para ter reais chances, mas eu acredito que tenha.Agora o Santos tá muito bem, ganhou o Paulista e apesar do tropeço quarta-feira tá bem na libertadores.Bem legal o tópico é legal discutir sobre futebol, mas de uma forma agradável e pacífica, sem brigas e tudo mais.
Tambem acho amigo!
Mas queria discutir uma coisa: Neymar
Ouvi uns comentarios dizendo que ele é feio e não joga nada(não só aqui)
MIL PALAVRAS CENSURADAS! Só por que ele é feio ele nao joga nada? MEU DEUS Se não intende de futebol rapa fora! So pq ele tem Moicano? mlk se vc não gosta vai pa kele lugar! O MLK JOGA TANTO! Futuro da Seleção!

Acho que vc não torce para o santos sim para o neymar eu falei ele joga PARA [palavra censurada] o brilho dele ta ofuscando o brilho do santos mais essa não é o motivo do topico é???

Masquerade escreveu:
Fluminense, claro.

PS: Devia ter a opção de múltiplos votos, para os que torcem pros que ganham( :LoL: )

Fluminense ganhou agora olhe meu topico sobre o jogo tbm na area radom analisando-o mais o corinthians é facil kkkk

pietrosaggioro escreveu:
ZoroarkLuks escreveu:
pietrosaggioro escreveu:
O Santos, apesar de eu torcer para que o São Paulo vença.O São Paulo vêm bem apesar de ter perdido pro Santos no Paulista, tá até que bem na Copa do Brasil, mas precisa melhorar bastante para ter reais chances, mas eu acredito que tenha.Agora o Santos tá muito bem, ganhou o Paulista e apesar do tropeço quarta-feira tá bem na libertadores.Bem legal o tópico é legal discutir sobre futebol, mas de uma forma agradável e pacífica, sem brigas e tudo mais.
Tambem acho amigo!
Mas queria discutir uma coisa: Neymar
Ouvi uns comentarios dizendo que ele é feio e não joga nada(não só aqui)
MIL PALAVRAS CENSURADAS! Só por que ele é feio ele nao joga nada? MEU DEUS Se não intende de futebol rapa fora! So pq ele tem Moicano? mlk se vc não gosta vai pa kele lugar! O MLK JOGA TANTO! Futuro da Seleção!

Bom, eu acho que ele joga demais, ele é muio bom, tem talento, só acho que enchem muito a bola dele, dizendo que é o novo Pelé e coisa e tal, ele pode vir a ser, mas tem muito ainda a mostrar, mas sem dúvida ele é um jogador acima da média, muito bom mesmo, e olha que eu nem torço pro Santos -q Quanto ao estilo do cabelo é muito pessoal, se ele se sente bem assim, deixa ele .-.

Cara pelé é de outro mundo se jah o viu jogar? nimguem segura o neguinho quem compara qualquer um com pelé é troxa neymar é neymar e pelé o pelé

Vini Cat escreveu:
Neymar joga muito sim. É tão bom quanto feio. ;p
Mas, ainda prefiro o Lucas..

Lucas é bom mais prefiro o hulk

Matt Yushia escreveu:
Eu torço para o inter e boto fé que ele irá vencer

O Inter já é um dos melhores times do brasil, e nos últimos anos, ganhou tudo, só não ganhou brasileiros por causa dessa frescura de poupar, mas agora, o inter tem só o brasileirão, enquanto outros favoritos estão envolvidos com libertadores. Esta é a grande vantagem que o inter tem sobre os outros times.

Se fosse escolher entre outras equipes, não sei... talvez esses mesmos envolvidos com libertadores, Cruzeiro, São Paulo e Palmeiras não são o que já foram, já não batem frente com o Inter, o Flamengo quebrou, o Santos, Vasco e Fluminense estão envolvidos com libertadores, o Grêmio bate frente com o Inter, mas não foi muito bem nos últimos brasileiros, por isso, eu acho que o Inter é o grande favorito para esse brasileiro, até porque, vários brasileiros o inter perdeu de ganhar por causa de poupar jogadores (e o de 2005 que o corinthians comprou)

Cara jogador num é maquina véio.... um time tem que ter substitutos a altura se prefere polpár 1 jogo ou 6 ou 8 messes se escolhe
Palmeiras ta HORRIVEL mais são paulo ta bem ganhou do goias e perdeu de 4x2 do botafogo...mais eu quero é copa do brasil brasileirao nós vemos dps.
são paulo não é oque era... e inter nunca foi muita coisa.... é um corinthians da vida.... joga bem mais nem tanto pra se achar por sima de
botafogo, são paulo, fluminense baixa a bola rapas.. (odeio isso de comprar... simplesmente pq é sempre assim quando perde nunca nenhum jogador vai falar eu perdi pq o outro time jogou melhor sempre tem uma descupa tu não é diferente)

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Logospfc
Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais...

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!
:biggrin:
Ir para o topo Ir para baixo
~ Fight
Membro
Membro
~ Fight


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 19:49

Flaviny pode deixar seu time se recupera! pelo que eu me lembre varios times perderam a 1 rodada do Brasileiro e foram campeões...
Feliz copa do Brasil!

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 23:00

Flavinny escreveu:
Matt Yushia escreveu:
Eu torço para o inter e boto fé que ele irá vencer

O Inter já é um dos melhores times do brasil, e nos últimos anos, ganhou tudo, só não ganhou brasileiros por causa dessa frescura de poupar, mas agora, o inter tem só o brasileirão, enquanto outros favoritos estão envolvidos com libertadores. Esta é a grande vantagem que o inter tem sobre os outros times.

Se fosse escolher entre outras equipes, não sei... talvez esses mesmos envolvidos com libertadores, Cruzeiro, São Paulo e Palmeiras não são o que já foram, já não batem frente com o Inter, o Flamengo quebrou, o Santos, Vasco e Fluminense estão envolvidos com libertadores, o Grêmio bate frente com o Inter, mas não foi muito bem nos últimos brasileiros, por isso, eu acho que o Inter é o grande favorito para esse brasileiro, até porque, vários brasileiros o inter perdeu de ganhar por causa de poupar jogadores (e o de 2005 que o corinthians comprou)

Cara jogador num é maquina véio.... um time tem que ter substitutos a altura se prefere polpár 1 jogo ou 6 ou 8 messes se escolhe
Palmeiras ta HORRIVEL mais são paulo ta bem ganhou do goias e perdeu de 4x2 do botafogo...mais eu quero é copa do brasil brasileirao nós vemos dps.
são paulo não é oque era... e inter nunca foi muita coisa.... é um corinthians da vida.... joga bem mais nem tanto pra se achar por sima de
botafogo, são paulo, fluminense baixa a bola rapas.. (odeio isso de comprar... simplesmente pq é sempre assim quando perde nunca nenhum jogador vai falar eu perdi pq o outro time jogou melhor sempre tem uma descupa tu não é diferente)

Em nenhum momento eu disse que o inter é definitivamente o melhor do brasil, mas está entre os melhores, e este "nunca foi muita coisa", como explica o inter ser o maior vencedor brasileiro do século? 2 libertadores, 1 mundial, 1 sul-americana, 2 recopas (se bem que não é grande coisa), quase todos os gauchões dispultados desde 2001 (se bem que não é grande coisa²), ao meu ver, Vasco, Fluminense, Santos e Inter são o top do brasil, três desses estão envolvidos em outras competições e dos outros times que estão ai, nenhum bate frente com o inter, por essa razão, continuo achando o inter o principal candidato

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Phant3Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Phant3Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Phant3Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Phant3Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 0:31

Eu dividiria os clubes em 4 escalões:

A) Brigam pelo título

Santos
Corinthians
Fluminense
Internacional

B) Brigam pela Libertadores

Grêmio
Vasco
Botafogo
São Paulo

C) Sul-Americana

Cruzeiro
Atlético Mineiro
Palmeiras
Flamengo
Coritiba

D) Lutam contra o rebaixamento

Sport
Náutico
Bahia
Figueirense
Atlético Goianiense
Ponte Preta
Portuguesa

Botafogo e Internacional, que no momento só têm o Campeonato Brasileiro para se preocuparem, podem acumular uma gordura nesse início de campeonato que fará diferença na reta final.

Avisos aos torcedores do SP que falaram besteira neste tópico:

- São Paulo já participou de 13 edições da Copa do Brasil e até agora não venceu a competição.
- A Copa do Brasil nem sempre foi disputada sem os clubes brasileiros participantes da Libertadores. A partir de 2013, os brasileiros participantes da Libertadores voltarão a jogar a Copa do Brasil.
- São Paulo não é favorito absoluto em uma competição em que Grêmio, Coritiba e Palmeiras ainda disputam.
- Esta edição da Copa Sul-Americana terá diversos grandes clubes argentinos e brasileiros, além da atual campeã Universidad de Chile, que tem um time forte. Não será nenhum espanto se o São Paulo também perder esse título.
- Os clubes brasileiros mais reconhecidos internacionalmente são Santos (geração de Pelé, que contribuiu decisivamente para os títulos de 58, 62 e 70 da seleção brasileira; geração de Neymar, atualmente melhor jogador em atividade no Brasil) e Internacional (grande sucesso recente nas competições internacionais dos últimos anos, além de expandir sua marca em torneios amistosos contra clubes europeus).
- São Paulo tem sim um bom time e não será nenhum espanto se for campeão brasileiro 2012, mas procurem analisar o campeonato com um pouco mais de razão e um pouco menos de paixão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 18:33

Corrigindo o que Flavinny disse: foi comprovado que o Corinthians comprou o juíz na final de 2005 ¬¬

O Inter não ser melhor que o São Paulo, hahahahah, eurialtobagaraio, por enquanto o Inter ta bem melhor ^^
Olha, o Inter tem o possível goleador do Campeonato e ganhou o direito de ficar com o Oscar como jogador, o Inter tá com um belo time. O Inter tem um ótimo substituto para D'alessandro: Dátolo... e ainda tem uma barreira no gol.

Muriel; Nei; Índio; Rodrigo Moledo; Kleber; Guinazu; Sandro Silva/ Bollati; Oscar; D'alessandro/ Dátolo; Dagoberto; Leandro Damião... time ph0d4 bagaraio.... ^^

Dale Inter, vamo vence esse brasileirão!!!!

________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 K2Tfe

Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 IMKmB

Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 19:31

Pelo que eu vi ontem, acho que se o Botafogo e o Inter aproveitarem esse começo que não estão em nenhuma competição, podem acumular bastante pontos. (Não estou falando isso só porque ganharam).


________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 19:45

Falar que o Botafogo é melhor que o Corinthians Laughing


________________
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?   Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem vai ser o campeão brasileiro de 2012?
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Brasileiro é Campeão Mundial de TCG Pokémon!!!
» Quem vocês acham que vai ser campeão?
» Quem vai ser o Campeão Copa do Mundo na Africa?
» corinthians campeao da libertatores.
» [HeartGold/SoulSilver] Em quem vale apena e em quem você usou a MASTER BALL???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: