| Team pokémon platinum | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mari-chan. Membro
| Assunto: Team pokémon platinum Sex 18 maio 2012 - 16:29 | |
| estou pensando em fazer um novo time em platinum: Infernape abomasnow/alakazam vaporeon/gastrodon
o resto seria slave(não consigo treinar mais de 3 pokémons D: ) os pokes eu consigo depois do primeiro gym, meu primo troca comigo :3 queria uma ajuda com movesets e habilidades ^^
| |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Team pokémon platinum Sex 18 maio 2012 - 16:35 | |
| o team parece bom gastrodon é melhor que vaporeon,uma vez que tem dual tipe entre abomasnow e alakasam,um ice-grass tipe era bom,mas não gisto mt desse poke e alakasam mesmo sendo apenas phichic é melhor(acho) ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
LoKu-kun Membro
Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor
| Assunto: Re: Team pokémon platinum Sex 18 maio 2012 - 18:38 | |
| Infernape Abomasnow Gastrodon São otimos | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Team pokémon platinum Sex 18 maio 2012 - 18:46 | |
| Eu prefiro o Vaporeon,não que o Gastrodon seja ruim,mas prefiro o Vaporeon² Abomasnow seria opção,mas sua habilidade põe hail instantânea,e prejudica seu team...além dele ter várias fraquezas,recomendo o Alakazam,que pode ter um coverage perfeito com esse set: - Calm Mind - Psychic - Focus Blast - Recover / Shadow Ball / Energy Ball / Grass Knot Calm Mind é para aumentar seus Sp.Stats,Psychic é o STAB que não pode faltar,Focus Blast acaba com os Dark's. Enquanto as outras 3 opções: Recover sem explicações,recupera sua vida quando a coisa fica feia,irrita bastante o inimigo Shadow Ball é contra Ghost's,fechando o Coverage. Energy Ball e Grass Knot são outras opções legais pra ele... E o Infernape,que pela nature você decide se faz um set físico ou especial.... Special - Calm Mind / Nasty Plot - Flamethrower / Fire Blast - Grass Knot - Focus Blast Psychical - Close Combat - Flare Blitz - U-turn / Earthquake / Thunderpunch / Rock Slide - Bulk Up / Swords Dance Set's do Isr da área os Pokémon,recomendo ver as análises,tá melhor explicado e com mais opções dos golpes. Já ia esquecendo do set do Vaporeon: Surf/Hydro Pump Ice Beam Shadow Ball -Qualquer coisa- Nem preciso explicar,Surf/Hydro Pump é STAB,Ice Beam pra Ice' e Dragon's,Shadow Ball é por ser bom mesmo >.> não tenho ideia pro último slot,porque é muito competitivo pro In-Game,mas pode usar Subtitute,Toxic e etc. | |
|
| |
LoKu-kun Membro
| Assunto: Re: Team pokémon platinum Sex 18 maio 2012 - 19:39 | |
| - Mr.Sky escreveu:
Já ia esquecendo do set do Vaporeon: Surf/Hydro Pump Ice Beam Shadow Ball -Qualquer coisa- Nem preciso explicar,Surf/Hydro Pump é STAB,Ice Beam pra Ice' e Dragon's,Shadow Ball é por ser bom mesmo >.> não tenho ideia pro último slot,porque é muito competitivo pro In-Game,mas pode usar Subtitute,Toxic e etc. In-game seria bom: Hydro Pump Ice Beam Shadow Ball Last Resort | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Team pokémon platinum Sex 18 maio 2012 - 19:55 | |
| Na real cara, 3 pokés não dá, no mínimo 4... olha o que recomendo:
Infernape: - Flare Blitz - Close Combat - Thunderpunch - Grass Knot
Abomasnow: - Earthquake - Ice Shard/ Punch - Wood Hammer - Swords Dance
Vaporeon: - Surf - Shadow Ball - Ice Beam - Sl, Grass Knot?
Staraptor: - Close Combat - Return/ U-turn - Brave Bird - Roost
Bibarell: - Cut - Strenght - Waterfall - Rock Climb/ Rock Smash
Tropius: - Defog - Fly - Cut - Strenght
Esses aew são epics ^^ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
mari-chan. Membro
| Assunto: Re: Team pokémon platinum Sex 18 maio 2012 - 21:19 | |
| - Evil UchihaNot escreveu:
- Na real cara, 3 pokés não dá, no mínimo 4... olha o que recomendo:
Infernape: - Flare Blitz - Close Combat - Thunderpunch - Grass Knot
Abomasnow: - Earthquake - Ice Shard/ Punch - Wood Hammer - Swords Dance
Vaporeon: - Surf - Shadow Ball - Ice Beam - Sl, Grass Knot?
Staraptor: - Close Combat - Return/ U-turn - Brave Bird - Roost
Bibarell: - Cut - Strenght - Waterfall - Rock Climb/ Rock Smash
Tropius: - Defog - Fly - Cut - Strenght
Esses aew são epics ^^ ainda estou em dúvida sobre o abomasnow/alakazam acho q dá pra tentar treinar o staraptor ah, sou menina '-' | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Team pokémon platinum Sex 18 maio 2012 - 21:32 | |
| Bom, eu chamo td mundo de cara ou kra... =p...
@topic: Abomasnow é melhor, Alakazam é mais Competitivo... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Team pokémon platinum Sex 18 maio 2012 - 21:51 | |
| alakazam é bem melhor que abomasnow,nos 2 lados. de resto ta bom,visto que consegue arrumar o HM todos em apenas 2 pokes ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Team pokémon platinum Sex 18 maio 2012 - 21:58 | |
| Bem, entre Abomasnow e Alakazam é pessoal, além de que Alakazam só é obtido via troca... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Mr.Sky Membro
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: Team pokémon platinum Sáb 19 maio 2012 - 0:14 | |
| - Evil UchihaNot escreveu:
- Bem, entre Abomasnow e Alakazam é pessoal, além de que Alakazam só é obtido via troca...
Eu acho que se ele pois Alakazam como opção é porque ele pode evolui-lo =) | |
|
| |
mari-chan. Membro
| Assunto: Re: Team pokémon platinum Sáb 19 maio 2012 - 8:39 | |
| - Mr.Sky escreveu:
- Evil UchihaNot escreveu:
- Bem, entre Abomasnow e Alakazam é pessoal, além de que Alakazam só é obtido via troca...
Eu acho que se ele pois Alakazam como opção é porque ele pode evolui-lo =) vdd, tenho meu primo ^^ e é elA!!! | |
|
| |
LoKu-kun Membro
| Assunto: Re: Team pokémon platinum Sáb 19 maio 2012 - 10:58 | |
| coloca então pelo menos um Staraptor pra poder usar o fly ai fica com Infernape Abomasnow Vaporeon Alakazam/Gallade/Gardevoir Staraptor | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Team pokémon platinum Sáb 19 maio 2012 - 11:38 | |
| coloka Tropius, para usar Fly, daew Staraptor fika como Sweeper com o moveset que eu dei. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Team pokémon platinum | |
| |
|
| |
| Team pokémon platinum | |
|