Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge

+4
Davi
Leo
guilhermejunker
Jlvl
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Empty [Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge

Mensagem por Jlvl Sab 19 Maio 2012 - 12:27

Useless Knights R/S/E Challenge

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Pokemonmythologypokemon[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Pokemonemeraldu03[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emeraldu13[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Pokemonmythologypokemonr

Descrição e objetivo

Zerar o enrendo (after game e BF opcionais) de R/S/E com 6 pokémons escolhidos por outro participante. De preferência, pokémons não frequentemente utilizados que propiciarão um gameplay de nível superior/difícil.

Hoster:

• Jlvl

Regras
Regras escreveu:- Serão um total de dois participantes e nenhum reserva;
- As versões utilizadas serão R/S/E - obrigatoriamente, da 3ª Geração;
- É obrigatório a postagem de um log semanal;
- Cheats ou qualquer tipo de Hacks são restritamente proibidos;
- É terminantemente proibido o uso de vale-imunidade;
- Black out = Game Over.
- Todas as regras gerais dos challenges são aplicadas aqui.

Participantes

1) Jlvl - Emerald
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 370[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 82[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 301[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 169[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 357[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 324

2) Davi - Emerald
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 260[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 338[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 314[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 178[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 184[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 299

3) guilhermejunker - Emerald
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 254[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 302[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 336[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 366[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 219[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 101

4) Moon_Fire - Sapphire
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 257[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 45[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 85[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 340[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 110[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 40

5) Neku - Ruby
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 277[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 28[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 346[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 317[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 73[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 203

6) Mikhaelsan - Sapphire
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 291[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 182[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 284[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 342[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 279[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 344

FAQ's

Quantos HM Slaves são permitidos?
Três, como nos demais challenges.

Como usar o sistema de Global Link deste challenge?
Veja mais neste post:
http://www.pokemonmythology.org/t32869p15-#462667

• Conforme dúvidas forem surgindo, FAQ's serão adicionados.
  • Posts do tópico deletados no intuito de evitar poluição visual. A partir de agora só posts de progressos, únicos. Qualquer outro tipo de dúvida: Mensagem privada.

Userbars
Userbars escreveu:
@Jlvl escreveu:[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Scaled.php?server=191&filename=semttulo2iz

@Davi escreveu:[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Scaled.php?server=507&filename=semttulo5b

@Moon_fire escreveu:[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Scaled.php?server=829&filename=semttulo7je

Neku escreveu:[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Scaled.php?server=266&filename=semttulo6y

Mikhaelsan escreveu:[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Scaled.php?server=594&filename=semttulo4r
*Créditos à participante Moon_fire pelas userbars.
Obrigado!

Participantes que completaram o challenge com sucesso
- Neku
- Moon_fire

Última edição por Meno em Qui 19 Dez 2013 - 17:30, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Empty Re: [Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge

Mensagem por guilhermejunker Sab 19 Maio 2012 - 17:26

ola estou aqui para deixar meu progesso:

progesso escrito:
.começo o jogo
.escolho o menino(claro ne?)
.ponho meu nome de Gui
.pego apotion no pc
.acerto as horas do relogio
.vou a casa de may
.falo com may e sigo literrot acima
.pego trecko
.derroto zigzagon
.recebo trecko
.saio de literrot
.chego e odale
.pego a potion com aquela pessoa
.venço may
.volto para literrot
.recebo a pokedex e as pokeballs
.recebo os runing shoes
.capituru zigzagon para usar como hm slave
.deposito zigzagon
.pego 2 oran berrys
.pego 2 pecha berrys
.pego uma potion
.chego em petalburg
.acompanho wally
.pego 2 oran berrys
.pego 2 pecha berrys
.chego a petalburg wods
.capituro tailow para usar como hm slave
.pego uma potion
.pego uma pokeball
.pego um paralizy real
.salvo o homen da devon cop
.pego um ether
.pego o tm 09
.pego 2 cheri berrys
.pego 2 oran berrys
.pego uma oran berry
.pego wailmer pail
.pego uma pokeball
.pego uma potion
.pego uma super potion
.pego 2 cheri berrys
.pego 2 leppa berrys
.pego uma cheto berry
.ensino bullet sed ao meu trecko
.pego o HM 01
.pego zigzagon
.deposito tailow
.ensino cut a zigzagoon
.deposito zigzagoon
.trecko evolui
.venço roxane
.ganho tm39
.salvo o jogo
.falo com o homen da devon
.pego repel
.pego zigzagon
.pego uma potion
.pego 3 pinap berrys
.pego 2 chesto berrys
.pego 2 chesto berrys
.pego 3 pinap berrys
.pego um ether
.pego um xespecial
.falo com mr.bryne
.pego uma pokeball
.pegoa devon goods
.salvo peeko
.entrgo a devon goods
.pego uma great ball
.pego o letter
.pego a pokenav
.ligo para o presidente da devon
.registro may no match call
.venço may
.pego um xacuracy
.pego a milacre seed
.equipo grovyle com a milacre seed
.pego uma great ball
.pego um xatack
.falo com mr.bryne
.sigo para dewford
.recebo uma chamada de meu pai
.registro meu pai no match call
.pego a old rod
.deposito zigzagon
.pego stardust
.registro um pescador no match call
.salvo o jogo
.pego o HM 05
.pego uma escape rope
.capturo sableye
.cemço a treinar meus pokes para enfretar o gym
.salvo o jogo
.derroto brawly
.recebo o tm08
.regitro brawly no match call
.pego uma pokeball
.capturo um abra e ensino flash a ele
.pego uma everstone
.entrgo a letter a steven
.recebo o tm47
.regitro steven no match call
.deposito abra
.chego a slatport
.regitro roxane no match call
.recebo uma ligação de roxane
.salvo o jogo
.pego o tm41
.registro um menino no matc call
.pego um soft sand
.registro uma menina no match call
.pego uma potion
.falo com ocara da fabrica
.recebo o tm46
.salvo o capt.stern
.entrego a devon goods a stern
.registro scoot no match call
.regitro o professor no match call
.registro uma mulher no match call
.pego zigzagon
.registro umas gemeas no match call
.registro um homen no match call
.pego um pp up
.pego 2 cherri berrys
.pego 2 leppa berrys
.pego 2 cherri berrys
.ganho um rare candy
.deposito zigzagon
.pego um dire hit
.venço may
.ganho o itemfinder
.pego um elixir
.pego uma pokeball
.chego em mauville
.pego um xspeed
.pego 3 nanab berrys
.pego 3 nanab berrys
.pego 3 nanab berrys
.ganho a acro bike
.salvo o jogo
.pego o HM06
.registro uma mulher no match call
.pego uma heart scale
.registro um guitarrista no match call
.pego um elixir
.registro uma ciclista no match call
.registro um ciclista no match call
.pego 3 wepear berrys
.pego 3 wepear berrys
.pego 3 wepear berrys
.registro um atleta no match call
.registro um menino no match call
.registro umas gemeas no match call
.registro uma atleta no match call
.regitro wally no match call
.salvo o jogo
.venço watson
.recebo o tm34
.registro watson no match call
.pego zigzagon
.ensino rock smash a zigzagon
.capturo slugma
.salvo o jogo
.começo a treinar slugma
.pego 2 rawst berrys
.pego 2 pecha berrys
.pego 2 pecha berrys
.registro um menino no match call
.pego o tm43
.pego 3 razz berrys
.pego 3 razz berrys
.pego 2 oran berrys
.pego 2 oran berrys
.salvo o jogo
.pego um super repel
.pego um nugget
.pego um ether
.regitro uma menina no match call
.pego um max ether
.recebo o soot sack
.regitro um menino no match call
.pego o tm32
.pego uma hyper potion
.deposito zigzagon
.chego em fallabor
.pego um nugget
.pego o tm28
.pego o tm05
.pego um energypowder
.capturo seviper
.salvo o jogo
.pego 2 persim berrys
.pego 2 persim berrys
.pego 2 persim berrys
.ganho 1 wepear berry
.registro um pokemaniaco no match call
.pego um carbos
.ganho o lotad doll
.salvo o jogo
ps:continuei o resto com prints
meu basico:

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge PX6AxhNjt9sdTRRnFkLwo6uOpYmIZaF0eMUY+Uhn7jvfTchhtOZ5nAnrM8ZrrftJ3oOGuAGBAbVHUcp4PX6JieLshjxg1HzkA5eT10EsHOtTxmut+0gIc7fFUUTNXHirFll+y4KYEesY89NKBDnVc5rqf9P+BMUrVHhBY4AAAAABJRU5ErkJggg==
onde estou
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 0AAAAASUVORK5CYII=
minha equipe
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 8Da3o0BNFiYMsAAAAASUVORK5CYII=
meu pc

Última edição por guilhermejunker em Qui 31 Maio 2012 - 18:30, editado 14 vez(es)

guilhermejunker
guilhermejunker
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Right_bar_bleue

Frase pessoal : cuidado um hauter te lambeu!

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Empty Re: [Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge

Mensagem por Leo Sab 19 Maio 2012 - 21:35

Progresso do ~Leo

Spoiler:
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 29444fm[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 1055t9z
Comecei meu jogo em Pokémon Ruby escolhendo o menino e colocando o nome do mesmo de Leo.

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 352ezw6[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 156d260[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 1052wt0
Já em Littleroot conheci May e salvei seu pai, Prof. Birch, usando um Torchic que mais tarde se tornaria meu inicial e seria batizado de Foguinho.

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 14ugqa0[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 2dj2aol
Foguinho teve contra May e seu Mudkip sua primeira batalha contra um treinador, e saímos vitoriosos. Depois de receber as Pokéballs e as Pokédex capturei um Zigzagoon para ser um HM Slave, sendo seu nome o mesmo de sua função.

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 2vd1q47[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Zumfdz
Cheguei em Petalburg e fui a GYM falar com meu pai. Lá conheci Wally e o ajudei a capturar um Ralts, seu primeiro pokémon.

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 347d8gm[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 9qda9e[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 69fe35
Na Petalburg Woods salvei um cara de um grunt da Equipe Magma e ele me deu uma Great Ball. Em Rustboro treinei o Foguinho nos matinhos até que ele evoluiu para Combusken. Já que ele aprendeu um golpe lutador, fui ao GYM.

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 1687eia[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 6ekth3[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge R6zqqq
No GYM derrubei os dois pokémons da Roxanne com um golpe cada um, apenas usando o Double Kick. Derrotei-a e consegui a Stone Badge.

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge QUheF[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge ZL5tc[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge SufHo
Ao sair do GYM encontrei novamente o homem que vi em Petalburg Woods e o segui. Aparentemente um Magma Grunt havia roubado alguma coisa importante e o Peeko. Lutei com ele e peguei tudo de volta.

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge FThA0[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge WvQhi
Conheci o presidente da Devon Corp. e ele me deu uma carta para entregar. Com a carona de Mr.Briney fui até Dewford.

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge HWkIA[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge XjcnI[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge BTsXm
Fui direto ao GYM e tive uma batalha difícil contra o Brawly. A Makuhita dele era forte, mas venci.

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge PqB09[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge YXw7V
Explorei a Granite Cave e encontrei Steven, a quem entreguei a carta. Depois fui a Slateport.

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge EKUnR[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 5BeQg
Na Route 110 capturei um Oddish e lhe batizei de LeaB. Treinei um pouco e ele se tornou um Gloom.

Continua

Última edição por ~Leo em Ter 22 Maio 2012 - 15:34, editado 1 vez(es)
Leo
Leo
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Jlvl Dom 20 Maio 2012 - 23:13

Useless Knights R/S/E Challenge

Time previsto escreveu:[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 370[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 82[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 301[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 169[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 357[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 324

Time atual escreveu:[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 301[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 169[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 324[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 82[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 357

Primeiro Ginásio - 26/05/2012 escreveu:
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald1e[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald2
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald3g[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald4

Segundo Ginásio - 01/06/2012 escreveu:
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald5[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald6
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald7[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald8

Terceiro Ginásio - 08/06/2012 escreveu:
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald9[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald10
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald11[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald12

Quarto Ginásio - 09/06/2012 escreveu:
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald13[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald14
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald15[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald16

Quinto Ginásio - 09/06/2012 escreveu:
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald17[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald18

Sexto Ginásio - 16/06/2012 escreveu:
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald19[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald20
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald22[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald21
[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald23[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Emerald24
*Slakoth: HM Slave.

Última edição por Jlvl em Sab 16 Jun 2012 - 17:24, editado 13 vez(es)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Davi Seg 21 Maio 2012 - 12:59

Vídeo Updates:

Primeira Parte:

Segunda Parte:

Terceira Parte:

Quarta Parte:

Quinta Parte:

Última edição por João Francisco em Dom 17 Jun 2012 - 12:16, editado 4 vez(es)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : <<<<<<<----------

Mensagem por Jlvl Sex 1 Jun 2012 - 21:18

Post só para saber quem ainda está jogando (depois apago).

Quem não desistiu ainda, poste alguma coisa aqui no tópico. Qualquer coisa ("up", "eu não desisti" e etc).
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Davi Sex 1 Jun 2012 - 22:16

Quem segue meu canal do youtube sabe que eu tou continuando
Davi
Davi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : <<<<<<<----------

Mensagem por Leo Dom 3 Jun 2012 - 16:17

Ainda estou jogando (:

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Jlvl Qua 6 Jun 2012 - 13:49

~Leo escreveu:Bom, tirei 0 em Matemática e minha mãe não ficou muito feliz. Não se se vou conseguir completar o Challenge, mas tentarei.

Certo. Se tiver como nos avisar antecipadamente (nesse feriado, de preferência) se irá mesmo continuar ou não, nos ajudaria um bocado - sendo que creio que seja mais fácil arranjar membros substitutos no feriado.

E aproveitando o post para abrir mais 2 vagas, ou seja...

- 2 VAGAS ABERTAS -

No óbvio intuito de movimentar mais isso daqui.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Yoshiro Qua 6 Jun 2012 - 13:59

Neku / Ruby
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : hard-boiled

Mensagem por Leo Qua 6 Jun 2012 - 14:01

Bom, eu vou ter um tempo limitado no PC, por volta de 1 ou 2 horas, e tenho várias coisas para fazer. Infelizmente não poderei completar o Challenge, deixa para a próxima.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Mikh Qua 6 Jun 2012 - 14:02

Mikhaelsan / Sapphire

Mikh
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : You stopped being you.

Mensagem por Jlvl Qua 6 Jun 2012 - 14:13

Certo. Aqui estão suas equipes Neku e Mikhaelsan, respectivamente. Lembrando que os posts dos progressos são feitos por um único post.

Neku escreveu:[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 277[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 28[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 284[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 317[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 73[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 203

Mikhaelsan escreveu:[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 291[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 182[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 346[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 342[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 279[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge 344

Boa sorte e espero que não desistam.

Edit: Certo ~Leo. Adicionarei outro membro no seu lugar.

- 1 vaga aberta -
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Moon_fire Qua 6 Jun 2012 - 14:29

Moon_fire
Sapphire

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Z62wt

Se quiser ver os outros é só entrar no meu perfil.

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge Kanto_initials_sign_by_pedrowz-d4mnnpa
Made by Pedrowz

[Finalizado] Useless Knights R/S/E Challenge ZdIcc
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banida, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
Moon_fire
Moon_fire
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por Jlvl Qua 6 Jun 2012 - 16:56

@Moon_fire escreveu:Moon_fire
Sapphire

Como entrou no lugar do ~Leo, utilizará a equipe dele.
Já pode começar e boa sorte.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum