| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Meu time no Pokémon SoulSilver | |
| | Autor | Mensagem |
---|
LuaMoon Membro
Frase pessoal : "Você parece um peixinho de aquario, que
| Assunto: Meu time no Pokémon SoulSilver Dom 20 maio 2012 - 16:11 | |
| Bom,tudo bem pessoal?Sou novo aqui no forum e essa e minha primeira postagem,gostaria que voce avaliem o meu time:
Nome:MonkeiFire(Infernape) Nature:Naive Nivel:97 Ability:Blaze Ataques: -Grass Knot -Close Combat -Flamethrower -Stone Edge
Nome:EarthLeaf:(Torterra) Nature:Relaxed Nivel:92 Ability:Overgrow Ataques: -Earthquake -Leaf Storm -Wood Hammer -Giga Drain
Nome:Cross(Gliscor) Nature:Hardy Nivel:86 Ability:Hyper Cutter Ataques: -Night Slash -X-Scissor -Thunder Fang -Stone Edge
Nome:SlashFly(Staraptor) Nature:Jolly Nivel:86 Ability:Intimidate Ataques: -Aerial Ace -Close Combat -Fly -Brave Bird
Nome:Mach(Garchomp) Nature:Sassy Nivel:82 Ability:Sand Veil Ataques: -Dragon Claw -Stealth Rock -Flamethrower -Earthquake
Nome:Neptune(Vaporeon) Nature:Brave Nivel:92 Ability:Water Absorb Ataques: -Surf -Hydro Pump -Rain Dance -Ice Beam
Gostaria que voces pudesse dar dicas para modificaçoes,tenho inumeros pokemon no meu box e gostaria tambem de troca-los,se quiserem trade e so me falaram,muito obrigado e ate mais. | |
| | | heart Membro
| Assunto: Re: Meu time no Pokémon SoulSilver Dom 20 maio 2012 - 17:07 | |
| Seja re-bem vindo por cá..... dica: vc sabe usar Grass Knot? se ñ souber use thunderpunch A fraquesa do seu time é gelo com 4 pokemons a ser atingido.
Nome:MonkeiFire(Infernape) Nature:Naive +velocidade /-sp.def Nivel:97 Ability:Blaze Ataques: - Grass Knot<->ThunderPunch - Close Combat - Flamethrower - Stone Edge O Grass Knot é o pesso do adversario, podendo compensar ou ñ.
Nome:EarthLeaf:(Torterra) Nature:Relaxed Nivel:92 Ability:Overgrow Ataques: - Earthquake - Leaf Storm/Wood Hammer* - Superpower(NPC) com o item Quick Claw(para a fraquesa contra ice) - Giga Drain/Curse/Crunch/Rock Slide(para fraquesa contra bug/fire/flying) retire GD.,ñ sera de grande ajuda. *O LStrorm com sua potencia podera ser iqual a WHammer, mas fique com o WH.
Nome:Cross(Gliscor) Nature:Hardy Nivel:86 Ability:Hyper Cutter Ataques: - Night Slash ou X-Scissor - Earthquake(Stab) - Thunder Fang - Stone Edge Fique com X-Scissor.
Nome:SlashFly(Staraptor) Nature:Jolly Nivel:86 Ability:Intimidate Ataques: - Aerial Ace->U-turn/Endeavor - Close Combat - Fly(esta bom para in-game) - Brave Bird O Endeavor é para iqualar o hp do adiversario com o teu.
Nome:Mach(Garchomp) Nature:Sassy (pessimo para ele, mas vai) Nivel:82 Ability:Sand Veil Ataques: - Dragon Claw/Outrage(Stab+ para a fraquesa a dragao) - Stealth Rock/Rock Climb/Rock Slide - Flamethrower ou Brick Break (para a fraquesa a ice) - Earthquake
Nome:Neptune(Vaporeon) Nature:Brave Nivel:92 Ability:Water Absorb Ataques: - Surf/Hydro Pump - Shadow Ball - Rain Dance/Toxic/Hidden Power(terra/eletrico)/Roar - Ice Beam Hidden Power se vc souber usar. Roar so se vc usar o Stealth Rock. Ñ usa Rain Dance, pois atrapalhara o seu time, ajudando os pokemons do tipo agua, gelo e eletrico.
Outras opções, é a retirada do Gliscor e Torterra, para colocar um de planta(outro ñ torterra) ou inseto ou eletrico e no outro slot colocar um fantasma ou metal.
Ps: mas se vc usar moves que seja para a fraquesa do time, vc ñ sentira a fraquesa dos seus pokemons.. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
| | | LuaMoon Membro
| Assunto: Re: Meu time no Pokémon SoulSilver Dom 20 maio 2012 - 18:03 | |
| Obrigado ae por dar as dicas,eu estava pensando em tirar o Garchomp e colocar um Alakazan(Kazza) com calm mind,o Cross e um pokemon que sempre foi bem forte no meu time e o torterra e um dos meus mais fortes,mais se e para ajudar o time eu so tiro o torterra,tenho mais um time aqui,o torterra eu posso retirar de boas. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom,eu vi aqui e eu vou tirar o Garchomp e o torterra do meu time,vou trocar o garchomp por um alakazam,(citado em cima)e no lugar do Torterra eu vou colocar um Electivire,mais depois eu posto os ataques e as habilidades e naturezas | |
| | | Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Meu time no Pokémon SoulSilver Dom 20 maio 2012 - 19:23 | |
| Não tem como usar Earthquake e Gliscor no mesmo time, ambos necessitam de Earthquake por TM...
Infernape: - Grass Knot - Thunderpunch - Flametrower - Close Combat
Electivire: - Thunderpunch - Brick Break/ Low Kick - Earthquake - Ice Punch
Gliscor troque por:
Heracross: - Close Combat - Swords Dance - Megahorn - Stone Edge
Alakazam: - Calm Mind - Psychic - Shadow Ball - Energy Ball
Staraptor: - Brave Bird - Close Combat - Return/ U-turn - Roost
Vaporeon: - Surf - Shadow Ball - Ice Beam - Rain Dance
É isso ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
| | | heart Membro
| Assunto: Re: Meu time no Pokémon SoulSilver Dom 20 maio 2012 - 23:06 | |
| - LuaMoon escreveu:
- Obrigado ae por dar as dicas,eu estava pensando em tirar o Garchomp e colocar um Alakazan(Kazza) com calm mind,o Cross e um pokemon que sempre foi bem forte no meu time e o torterra e um dos meus mais fortes,mais se e para ajudar o time eu so tiro o torterra,tenho mais um time aqui,o torterra eu posso retirar de boas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom,eu vi aqui e eu vou tirar o Garchomp e o torterra do meu time,vou trocar o garchomp por um alakazam,(citado em cima)e no lugar do Torterra eu vou colocar um Electivire,mais depois eu posto os ataques e as habilidades e naturezas Dinada, mas como tinha dito, da para usar este time, so teria que ter moves para a fraquesa. mas se vc ficar com estes 2 darei uma previa de moves. Alakazam: moves: - Calm Mind - Psychic(Stab) - Signal Beam/Focus Blast - Energy Ball Signal Beam e Focus Blast são para o tipo dark um tem a potencia 120 e atingira os tipos dark, gelo, normal, pedra e metal, outro tem mais precisao e é por NPC(move-tutor) atingira dark, planta e psychic. ja o Energy Ball atingira terra, pedra e agua. Se vc quiser tirar o Calm Mind e deixar os 4 moves de ataque, coloque o item Wise Glasses dara 10% em moves especiais. se vc ficar com Focus Blast coloque o item Wide Lens dara 10% de precisão dando 77% para o move, ñ é muito mas ajudara. Shadow Ball ñ vejo muito para ele pois atinge ghost e psychic e com uma diferença de 5 em potencia ñ mudara muito. Electivire: moves: - Thunderpunch/Thunderbolt dependera da naturesa. - Brick Break/Frustration/Return(power de 102 com a felicidade e a tristesa no alto) - Earthquake(NPC) - Ice Punch(para o tipo terra)(NPC) Earthquake; local em SS/HG: Victory Road, Battle Frontier 80BP ou em P/D/P local: Wayward Cave e Battle Tower. vou passar o a lista dos TM e HM e seus respequetivos locais: clique aqui. Como disse Grass Knot e Low Kick vai depender do peso do adversario, cuidado pois pode ser um move banal. ________________ Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam YuriCuide da naturesa como fosse sua casa... | |
| | | LuaMoon Membro
| Assunto: Re: Meu time no Pokémon SoulSilver Ter 22 maio 2012 - 16:44 | |
| Dae pessoal,tudo tranquilo?Então,reiniciei o meu pokemon soul silver e queria umas dicas para a team,os pokemon que eu tenho sao e os tipos que eu gostaria(Lembrando que eu tenho agora no começo,se puderem postarem o move set eu agradeço):
Totodile Nature:Calm Ability:Torrent Ataques:(Ate agora,estou no slompoke well) Scratch. Bite. Water Gun. Rage.
Zubat Nature:Impish Ability:Inner Focus Ataques: Leech Life. Super Sonic. Antonish. .Roost.
Elekid Nature:Quiet Ability:Static Ataques: Brick Break ThunderShock Low Kick Thunderbolt
Gostaria de saber quais as melhores opçoes para pokemon do tipo planta,fogo e algum opcional(opniem)
Ja vou agradecendo quem postou,muito obrigado por me ajudarem
Ate Mais.
Qual e o melhor:Weepinbell ou Gloom?? | |
| | | LuaMoon Membro
| Assunto: Re: Meu time no Pokémon SoulSilver Qui 24 maio 2012 - 14:41 | |
| Dae pessoal,entao,aqui esta o meu novo time no pokemon Soul Silver:
Vampire(Crobat) Ataques: -Poison Fang -Fly -Shadow ball -????(Sugestao)
Bolt(Electivire) Ataques: -Thunderbolt/Thunder Punch -Brick Break - Earthquake - Ice Punch
Aligator(Feraligatr) Ataques: -Ice Fang -Superpower -Hidro Pump -Surf
Flower(Roserade) Ataques: -Toxic Spike -Petal Dance -Poison Jab -Shadow ball
Burn(Magmortar) Ataques: Flamethrower Fire Punch Brick Break Earthquake
Double Hand(Ambipom) Ataques: Double Hit Thunderbolt Shadow Ball Brick Break
podem dar sugestao,desde ja agradeço ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Esse é Bacon, o meu Tepig e meu inicial em Unova. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu time no Pokémon SoulSilver | |
| |
| | | | Meu time no Pokémon SoulSilver | |
|