Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rio Brilha Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Rio Brilha Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Rio Brilha

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Flavinny
Membro
Membro
Flavinny


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rio Brilha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rio Brilha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : S.P.F.C


Rio Brilha Empty
MensagemAssunto: Rio Brilha   Rio Brilha Icon_minitimeDom 20 maio 2012 - 18:13

BOTAFOGO 4 VS 2 SÃO PAULO

Botofogo brilha apesar de o idolo botafogense loco abreu não ter jogado bem, herrera o substituto onrou mandando 3 e ensinando ao são paulo que de virada é mais gostoso são paulo jogou ótimo o 1° tempo dando para marcar 3 ou 4 mais a defesa do botafogo segurou até o segundo tempo deixando apenas 1X0 para o são paulo golaço de Jadson jogador que ia em uma má fase mostrou finalmente o futebol, aque foi contratado dando passe para 1 fasendo o seu e quase fasendo outro em 5 min tudo isso mais a noite era do botafogo a "GANDULA MARAVILHA" deve ter dado sorte ao club kkkk vitor saiu aplaudido fez o 3° gol contra o são paulo. Foi um jogo de viradas luis fabiano jogou bem fazendo 1 e dando duas cabeceadas potentes ao gol defendido por um ótimo goleiro. Uma vacilada do P.Miranda deu o 4° gol no jogo 3° de herrera um penalti que o jogador não fazia idéia onde tinha sido acertado pois a mão ná canela por um pisão no pé que as cameras não mostram só tinha camera de tras nenhuma de lado ou de sima deu o 2° de herrera. (sera que foi penalti?)
BOTAFOGO 0 VS 1 SÃO PAULO-JADSON
BOTAFOGO 1 VS 1 SÃO PAULO-HERRERA
BOTAFOGO 1 VS 2 SÃO PAULO-LUÍS FABIANO
BOTAFOGO 2 VS 2 SÃO PAULO-HERRERA
BOTAFOGO 3 VS 2 SÃO PAULO-VITOR
BOTAFOGO 4 VS 2 SÃO PAULO-HERRERA


CORINTHIANS 0 VS 1 FLUMINENSE

Canta meu querido rio de janeiro mais uma vitóiria de vcs. Essa sem comentarios não foi esmagadora foi um gol de escanteio mais é bom ta falando.
A é mesmo ~Leo descupa o seu time minerim ganho kkkk
hj rio de janeiro dorme com o gosto da vitória sou Flaminny e me despeço de vcs boa noite rio ~.-



________________
Rio Brilha Logospfc
Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
No dia em que tú não existir,
Eu não quero sorrir nunca mais...

Tricolor tú és minha paixão,
Tricolor tú és minha alegria
Tricolor tú és meu viver
Tricolor eu amo você!!!
:biggrin:
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Rio Brilha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rio Brilha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Rio Brilha Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Brilha   Rio Brilha Icon_minitimeTer 22 maio 2012 - 16:19

São Paulo tinha o jogo na mão, perdeu a chance, e o Herrera jogou muito bem também.Mas aquele volante que entro no time do São Paulo no lugar do Casemiro, não podia ter perdido aquela bola na entrada da área, no último gol do Botafogo.Mas tá bom, vamos ver quarta contra o Goiás.

________________
Rio Brilha Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Rio Brilha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rio Brilha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Rio Brilha Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Brilha   Rio Brilha Icon_minitimeTer 22 maio 2012 - 16:21

O São Paulo vacilou, mesmo com a Copa do Brasil, acho que o São Paulo tem que ganhar esses jogos porque nem poupa o time, e achou que vacilou muito contra o Botafogo, mas contra o Goiás espero que a história seja diferente, que por enquanto é o que vale.

Quanto aos outros times do Rio, achei muito merecida a vitória do Flu e a do Vasco, o Flamengo tá a mesma draga de sempre.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Rio Brilha Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Conteúdo patrocinado





Rio Brilha Empty
MensagemAssunto: Re: Rio Brilha   Rio Brilha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio Brilha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Você é uma Estrela que brilha,brilha,brilha...
» Tá vendo aquela lua, que brilha lá no céu?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: