Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me ajudem a escolher um fire tipe Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

me ajudem a escolher um fire tipe Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 me ajudem a escolher um fire tipe

Ir para baixo 
+15
Sibby
Yumo
Sr Babe
Random Mudkip
LuaMoon
DouglasAkagami
Henrique201
Uchiha96
alieens
RESHIKROM
GodFire
Mr.Sky
DestinyHero52
Guilherme
wolly
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
wolly
Membro
Membro
wolly


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012

Frase pessoal : Eu sei qual e seu nome...


me ajudem a escolher um fire tipe Empty
MensagemAssunto: me ajudem a escolher um fire tipe   me ajudem a escolher um fire tipe Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 20:30

boa noite galera, to montando uma novo time só pra pvp, ja tenho um tyranitar destruidor e agora quero fazer um fire tipe mas estou com duvidas quanto a qual pokemon escolher
qual vocês acham melhor typhosion ou charizard, (charyzard e tipo fly e fire tem alguma desvantagem?)
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


me ajudem a escolher um fire tipe Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher um fire tipe   me ajudem a escolher um fire tipe Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 20:34

Infernape. In-Fer-Na-Pe.

~fikdik~
Ir para o topo Ir para baixo
DestinyHero52
Membro
Membro
DestinyHero52


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


me ajudem a escolher um fire tipe Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher um fire tipe   me ajudem a escolher um fire tipe Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 20:36

Typhosion me parece melhor que Charizard.
Ir para o topo Ir para baixo
wolly
Membro
Membro
wolly


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012

Frase pessoal : Eu sei qual e seu nome...


me ajudem a escolher um fire tipe Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher um fire tipe   me ajudem a escolher um fire tipe Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 20:42

Infernape e possível achar esse pokemon em soul silver, aliaz esse pokemom que vou fazer e pra sp.atk =)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


me ajudem a escolher um fire tipe Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher um fire tipe   me ajudem a escolher um fire tipe Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 20:42

Entre Typhlosion e Charizard....Eu não prefiro nenhum são tudo uma merda.o Charizard,mas desvantagem ele tem sim,x4 a Rock's,Stealth Rock sempre presentes no ''PVP'' atrapalha o Charizard pacas,ele entra em campo com metade da vida...
Typhlosion também não se salva,tem uma Movepool horrível,ele é bem limitado,como o Shardan disse,Infernape,ele é um dos melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


me ajudem a escolher um fire tipe Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher um fire tipe   me ajudem a escolher um fire tipe Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 20:43

Typhlosion é melhor que Charizard.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
wolly
Membro
Membro
wolly


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012

Frase pessoal : Eu sei qual e seu nome...


me ajudem a escolher um fire tipe Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher um fire tipe   me ajudem a escolher um fire tipe Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 20:44

hum prevejo polemica nesse post
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


me ajudem a escolher um fire tipe Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher um fire tipe   me ajudem a escolher um fire tipe Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 20:46

Só pra constar,eles tem OS MESMOS stat's,sem diferença nenhuma,mas como disse,o Char sofre dano de pedras absurdamente,enquanto o Typhlosion tem uma Movepool horrível.

Não disse que não existe set para o Typhlosion,mas ele tem pouca variedade....enfim,eu recomendo esse:
Sunny Day
SolarBeam
Flamethrower/Fire Blast
Focus Blast/Earthquake/Rock Slide/Qualquer coisa.
Set básico,põe Sunny Day no campo,Solarbeam demora 1 turno pra atacar e dá coverage a Rock's,Ground's e Water's.No 3º Slot os STAB's,você decide qual quer.No último é o que tem de opção,se quiser até tem mais outras opções,mas coloquei as melhorzinhas....enfim,Earthquake cuida de Rock's e outros Fire's,Steel você owna com seu STAB e Rock's com o Solarbeam,por isso é só por falta de opção mesmo...Focus Blast é Special,é um bom golpe lutador,também por falta de opção.e Rock Slide pros Flying's(WTF)


Última edição por Mr.Sky em Seg 21 maio 2012 - 21:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wolly
Membro
Membro
wolly


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012

Frase pessoal : Eu sei qual e seu nome...


me ajudem a escolher um fire tipe Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher um fire tipe   me ajudem a escolher um fire tipe Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 20:49

Mas sera que não da pra ensinar nenhum move set que preste pro Typhlosion,(tenho um certo apego pessoal por este pokemon "¬¬ )
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


me ajudem a escolher um fire tipe Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher um fire tipe   me ajudem a escolher um fire tipe Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 20:51

Charizard ter desvantagem de 4x para tipos Rock faz ele ser muito pouco usado. Melhor mesmo é Typhlosion, vai por mim.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


me ajudem a escolher um fire tipe Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher um fire tipe   me ajudem a escolher um fire tipe Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 21:13

que tal um heatran ja que quer pra SPATK nao pode ser achado em HG SS mas se tiver asseço a trocas pode comseguir gosto assim

fire blast/lava plume
dragon pulse
earth power
substitute/stealth rock/rest(+ 1 cleric no time)
modest nature
item leaftovers
EV 252 HP / 252 SPATK / 4 def ou SPDEF

considerei pra competitivo

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
alieens
Membro
Membro
alieens


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2012

Frase pessoal : Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória.


me ajudem a escolher um fire tipe Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher um fire tipe   me ajudem a escolher um fire tipe Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 21:24

Charizard é o mestre dos pokemon de fogo, não tem pra ninguém.

________________
"Esse meu jeito de viver..Ninguém nunca foi igual. "

me ajudem a escolher um fire tipe >5000&trainer=1&badge=2&pokemon1=500&pokemon2=466&pokemon3=134&pokemon4=330&pokemon5=474&pokemon6=442
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha96
Membro
Membro
Uchiha96


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2011

Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!


me ajudem a escolher um fire tipe Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher um fire tipe   me ajudem a escolher um fire tipe Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 21:32

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Houndoom <- Ótimo Pokémon recomendo, tem dois stabs destruidores
Flamethrower e Dark Pulse e ainda Solar Beam + Sunny Day e se tiver como pegar Nasty Plot ele fica melhor ainda *-*

Sem ser o Houndoom, recomendaria para você :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Arcanine Magmortar Ninetales

Te garanto que se escolher um desses 4 não vai se arrepender ^^

________________
Meus times...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minhas HQ's -q:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/t26184-pokemon-world-hq-em-gif
wolly
Membro
Membro
wolly


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012

Frase pessoal : Eu sei qual e seu nome...


me ajudem a escolher um fire tipe Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher um fire tipe   me ajudem a escolher um fire tipe Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 21:56

gostei da opção do Houndoom, mas o problema e que com ele ja serão 3 pokemons dark
poisja tenho tyranitar e ainda pretendo treinar um umbreon dessa forma mina equipe fica anaeroticamente fraca contra tipo lutadores, oque vocês acham do flareon
Ir para o topo Ir para baixo
alieens
Membro
Membro
alieens


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
me ajudem a escolher um fire tipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10me ajudem a escolher um fire tipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2012

Frase pessoal : Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória.


me ajudem a escolher um fire tipe Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher um fire tipe   me ajudem a escolher um fire tipe Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 22:04

O charizard é super efetivo contra Lutador, e é tipo fogo u.ú. Não há pokemon de pedra que eu não mate com flamethrower. o\

________________
"Esse meu jeito de viver..Ninguém nunca foi igual. "

me ajudem a escolher um fire tipe >5000&trainer=1&badge=2&pokemon1=500&pokemon2=466&pokemon3=134&pokemon4=330&pokemon5=474&pokemon6=442
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





me ajudem a escolher um fire tipe Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem a escolher um fire tipe   me ajudem a escolher um fire tipe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
me ajudem a escolher um fire tipe
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliação de Fanarts
» Pokemon Fire Red, me ajudem!!
» me ajudem a montar um time pro fire red
» Me ajudem a melhorar meu time em fire red pls! =D
» Me ajudem com minhas dúvidas em pokemon fire red

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: