| Call Of Duty MW2 pirata. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Call Of Duty MW2 pirata. Ter 22 maio 2012 - 16:14 | |
| Bom gente baixei o modo multiplayer do Cod MW2, pirata, consigo entrar no jogo tudo certo, porém não acho servers e quando acho, não consigo me conectar a eles.Preciso de ajuda, porque até agora não consegui entrar em uma sala.Por favor, se vocês jogam ou conhecem servers me ajudem.
Obrigado. | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Call Of Duty MW2 pirata. Ter 22 maio 2012 - 16:22 | |
| - pietrosaggioro escreveu:
- Bom gente baixei o modo multiplayer do Cod MW2, pirata, consigo entrar no jogo tudo certo, porém não acho servers e quando acho, não consigo me conectar a eles.Preciso de ajuda, porque até agora não consegui entrar em uma sala.Por favor, se vocês jogam ou conhecem servers me ajudem.
Obrigado. Mas você baixou o modo multiplayer ou baixou algum Crack? | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Call Of Duty MW2 pirata. Ter 22 maio 2012 - 17:46 | |
| - elite1 escreveu:
- pietrosaggioro escreveu:
- Bom gente baixei o modo multiplayer do Cod MW2, pirata, consigo entrar no jogo tudo certo, porém não acho servers e quando acho, não consigo me conectar a eles.Preciso de ajuda, porque até agora não consegui entrar em uma sala.Por favor, se vocês jogam ou conhecem servers me ajudem.
Obrigado. Mas você baixou o modo multiplayer ou baixou algum Crack? O modo multiplayer, baixei do Pirate Bay.Você poderia me passar um link de algum MW2 que funcione.Eu tenho você no msn?Qualquer coisa me add please, é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Inté. | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Call Of Duty MW2 pirata. Qua 23 maio 2012 - 14:35 | |
- elite1 escreveu:
Obrigado. Mas você baixou o modo multiplayer ou baixou algum Crack? O modo multiplayer, baixei do Pirate Bay.Você poderia me passar um link de algum MW2 que funcione.Eu tenho você no msn?Qualquer coisa me add please, é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Inté. Procure neste site aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem quase, senão todos os jogos que existem para PC, é só procurar lá, quase todos vem com Crack para jogar Multiplayer. | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: Call Of Duty MW2 pirata. Qui 24 maio 2012 - 20:56 | |
| Para jogar o MW2 pirata online você irá precisar disso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]É meio complicado de se jogar, mas já que não podemos escolher... | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Call Of Duty MW2 pirata. Seg 28 maio 2012 - 15:50 | |
| - DjUzumak escreveu:
- Para jogar o MW2 pirata online você irá precisar disso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É meio complicado de se jogar, mas já que não podemos escolher... Então eu já baixei isso e mesmo assim não funciona, já tenho te tenho no msn, quando você tiver on pode tirar algumas dúvidas minhas?Você joga o jogo? | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: Call Of Duty MW2 pirata. Ter 29 maio 2012 - 6:42 | |
- DjUzumak escreveu:
É meio complicado de se jogar, mas já que não podemos escolher... Então eu já baixei isso e mesmo assim não funciona, já tenho te tenho no msn, quando você tiver on pode tirar algumas dúvidas minhas?Você joga o jogo? Se tiver, me adiciona no skype: djuzumak Eu jogo ele direto, hoje eu tento entrar no MSN e tiro as suas dúvidas. | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Call Of Duty MW2 pirata. Ter 29 maio 2012 - 15:04 | |
| - DjUzumak escreveu:
- DjUzumak escreveu:
É meio complicado de se jogar, mas já que não podemos escolher... Então eu já baixei isso e mesmo assim não funciona, já tenho te tenho no msn, quando você tiver on pode tirar algumas dúvidas minhas?Você joga o jogo? Se tiver, me adiciona no skype: djuzumak Eu jogo ele direto, hoje eu tento entrar no MSN e tiro as suas dúvidas. Ok vou add no skype também, entrar aí então.Obrigado pela ajuda ;D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Call Of Duty MW2 pirata. | |
| |
|
| |
| Call Of Duty MW2 pirata. | |
|