Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/

Ir para baixo 
+2
Sketdan
Sir.Spark
6 participantes
AutorMensagem
Sir.Spark
Membro
Membro
Sir.Spark


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Empty
MensagemAssunto: Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/   Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Icon_minitimeTer 22 maio 2012 - 21:40

Eaew meus amigos, eu ja sou um usuário meio que ja antiguinho do fórum, sou conhecido mais pela minha HQ, bem vim me apresentar aos que não me conhecem!
Bem eu comecei aqui com o Nick de AngelDamon
Depois Mudei para ~Spark
Agora estou como Sir.Spark!
Bem eu espero que todos me conheçam e gostem de min ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/   Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Icon_minitimeTer 22 maio 2012 - 21:43

Dae cara, seja bem vindo.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/   Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Icon_minitimeTer 22 maio 2012 - 21:47

Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/

--

Nossa véi, nem faço a ideia de quem você seja. :pokerface:

~boasvindas~
Ir para o topo Ir para baixo
Sir.Spark
Membro
Membro
Sir.Spark


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/   Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Icon_minitimeTer 22 maio 2012 - 21:49

Shardan escreveu:
Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/

--

Nossa véi, nem faço a ideia de quem você seja. :pokerface:

~boasvindas~
Erm....Obrigado mas por isso usei o termo "meio conhecido"


Obrigado Sir.Aagron pelas boas vindas beeeeeeeem atrasadas rsrs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Left_bar_bleue6 / 106 / 10Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/   Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Icon_minitimeTer 22 maio 2012 - 21:50

Dae, bem vindo, mas eu acho que você já fez um tópico de apresentação

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/   Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Icon_minitimeTer 22 maio 2012 - 22:47

Errr...
Bem vindo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/   Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Icon_minitimeQua 23 maio 2012 - 10:34

Seja bem-vindo ao fórum e tome cuidado com o gramado do jardim!

Citação :
EDIT: Mud

Trancado. Só pra deixar claro, você só faz um tópico de apresentação ou reapresentação em duas ocasiões:

- Quando você acaba de chegar no fórum

- Quando você volta após muito tempo sem postar nada.

Você postou mensagens ao decorrer da semana, não é necessário um tópico para mostrar que você existe, esforce-se em ouytras áreas para adquirir reconhecimento.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 23 maio 2012 - 10:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Empty
MensagemAssunto: Re: Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/   Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu ja sou um usuario meio conhecido mas eu vim me apresenta mesmo assim :/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» rikarduHD apresenta-se
» Pergunta tosca, mas vai assim mesmo. xD
» Um velho conhecido
» Novo usuário!!!!
» Zanabra apresenta-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Balcão de Apresentação-
Ir para: