| [PS]Fight Istinct | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Primo Membro
| Assunto: [PS]Fight Istinct Ter 22 maio 2012 - 22:04 | |
| Tentei fazer um tuto melhor,mas por mais que eu tentasse, só saia isto(Nem tentei mais vezes) então ficou assim mesmo,acho que no outcome,ficou melhor,mas em layout,ficou pior que meus antigos tutos,mas enfim,espero que gostem,se tiver algum erro,me avisem,se não quiserem comentar,isso significa que sou FA. PS:Meu layout não foi copia,só ficaram parecidos,podem perceber que está um pouco mais pior kkkkk. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] PS3²:Ainda estou aprendendo a recortar coisas... | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: [PS]Fight Istinct Qui 24 maio 2012 - 15:24 | |
| Gostei do tutorial. Achei meio curto, mas é bem explicativo, tem uns efeitos básicos e bonitos, pode ajudar bastante alguns novatos que buscam aprender novos efeitos. Adicionado ao guia | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: [PS]Fight Istinct Sáb 9 Jun 2012 - 17:52 | |
| Ótimo tutorial! Graças a ele já aprendi a usar Color Overlays e Nébulas! Como Lowen Disse, é bastante útil pra iniciantes! Aqui está meu outcome: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Primo Membro
| Assunto: Re: [PS]Fight Istinct Ter 12 Jun 2012 - 11:07 | |
| - Löwen escreveu:
- Gostei do tutorial. Achei meio curto, mas é bem explicativo, tem uns efeitos básicos e bonitos, pode ajudar bastante alguns novatos que buscam aprender novos efeitos. Adicionado ao guia
obrigado,fiz o tutorial justamente para novatos,valew - Fusca escreveu:
- Ótimo tutorial! Graças a ele já aprendi a usar Color Overlays e Nébulas! Como Lowen Disse, é bastante útil pra iniciantes! Aqui está meu outcome: