| [PS]Fight Istinct | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Primo Membro
| Assunto: [PS]Fight Istinct Ter 22 maio 2012 - 22:04 | |
| Tentei fazer um tuto melhor,mas por mais que eu tentasse, só saia isto(Nem tentei mais vezes) então ficou assim mesmo,acho que no outcome,ficou melhor,mas em layout,ficou pior que meus antigos tutos,mas enfim,espero que gostem,se tiver algum erro,me avisem,se não quiserem comentar,isso significa que sou FA. PS:Meu layout não foi copia,só ficaram parecidos,podem perceber que está um pouco mais pior kkkkk. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] PS3²:Ainda estou aprendendo a recortar coisas... | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: [PS]Fight Istinct Qui 24 maio 2012 - 15:24 | |
| Gostei do tutorial. Achei meio curto, mas é bem explicativo, tem uns efeitos básicos e bonitos, pode ajudar bastante alguns novatos que buscam aprender novos efeitos. Adicionado ao guia | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: [PS]Fight Istinct Sáb 9 Jun 2012 - 17:52 | |
| Ótimo tutorial! Graças a ele já aprendi a usar Color Overlays e Nébulas! Como Lowen Disse, é bastante útil pra iniciantes! Aqui está meu outcome: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Primo Membro
| Assunto: Re: [PS]Fight Istinct Ter 12 Jun 2012 - 11:07 | |
| - Löwen escreveu:
- Gostei do tutorial. Achei meio curto, mas é bem explicativo, tem uns efeitos básicos e bonitos, pode ajudar bastante alguns novatos que buscam aprender novos efeitos. Adicionado ao guia
obrigado,fiz o tutorial justamente para novatos,valew - Fusca escreveu:
- Ótimo tutorial! Graças a ele já aprendi a usar Color Overlays e Nébulas! Como Lowen Disse, é bastante útil pra iniciantes! Aqui está meu outcome:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Valew também,posso avaliar o outcome?vou avaliar. parece que a render foi mal redimensionada,não sei se é impressão minha,e ficou meio vazia,mas de resto está ótimo ^-^ | |
|
| |
vip Membro
Frase pessoal : Não me incomode que não te incomodarei.
| Assunto: Re: [PS]Fight Istinct Qua 13 Jun 2012 - 22:02 | |
| Esse tutorial e muito bom para quem esta iniciando agora igual a mim! Vo por no favoritos esse tuto Eu fiz, mas acho que meu efeito nebula não ta muito legal por que eu nunca vi um tutorial ensinando o efeito nebula! espero que goste! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]se puder jugue, eu acho que quem juga e a melhor pessoa... por que ela visualiza os erros cometidos... O criador tenta fazer tudo direito, mas nem sempre consegui! | |
|
| |
Primo Membro
| Assunto: Re: [PS]Fight Istinct Qua 20 Jun 2012 - 10:39 | |
| - vitororiginal escreveu:
- Esse tutorial e muito bom para quem esta iniciando agora igual a mim!
Vo por no favoritos esse tuto Eu fiz, mas acho que meu efeito nebula não ta muito legal por que eu nunca vi um tutorial ensinando o efeito nebula! espero que goste!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se puder jugue, eu acho que quem juga e a melhor pessoa... por que ela visualiza os erros cometidos... O criador tenta fazer tudo direito, mas nem sempre consegui! Vlw,desculpe a demora,acho que o bg e as brushes não combinaram,por serem azul e vermelho,a tipo também não ajudou muito,porém a render está posicionada de um jeito em que poucas partes ficam vazia,isto é algo bom,parece que a parte que eu errei foi não explicar como colocar em pattern,ou foi proposital | |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: [PS]Fight Istinct Sáb 28 Jul 2012 - 6:58 | |
| Também tentei seguir o tutorial (como ainda sou novato, eu não intendi direito a parte do "Gradient Map" o que eu tenho que fazer lá?) Bem, e então eu improvisei, fiz qualquer coisa do gradient map e saiu isso. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pode dar sua opinião aliais eu postei o resultado aqui pra isso | |
|
| |
-Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
| Assunto: Re: [PS]Fight Istinct Sáb 28 Jul 2012 - 18:39 | |
| Fiz duas versões com renders diferentes, acho que ficou mais ou menos. Fiz uma tipografia bem simples porque não sei mexer muito nisso. Também não fiz a parte do tratamento porque não sei onde fica. A parte do pattern na sombra eu fiz de outro jeito porque não consegui do jeito que tá no tutorial. Espero que tenha ficado bom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Narcizio Membro
| Assunto: Re: [PS]Fight Istinct Sáb 28 Jul 2012 - 22:21 | |
| Fiz as partes que itendi do tutorial e outras eu mesmo coloquei,nao nao muito bem com tiptografia por isso nao coloquei então ta ai o resultado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Cheren Membro
| Assunto: Re: [PS]Fight Istinct Qui 23 Ago 2012 - 20:21 | |
| Serei breve e rápido. Achei o tuto muito legal e gostei muito da Outcome, só achei a sign um pouco simples. Sem mais delongas aqui está minha Outcome:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diga o que faltou e os defeitos, e me dê algumas dicas. | |
|
| |
Primo Membro
| Assunto: Re: [PS]Fight Istinct Sáb 25 Ago 2012 - 18:54 | |
| Bom, acho que não posso quotar tudo isso, mas vou avaliar mesmo assim. Primeiro queria pedir desculpa pelo atrazão para todos os que postaram, o out do cheren e do hamner não avaliei porque estava sem o pc, mas o resto eu nem vi '-' Acho que nem preciso avaliar as artes de 28 de julho mas caso precise ta aí. -Jonatking- Desculpa se não expliquei direito, sei que você já evoluiu bastante, Ficou bem simples, mas já que você ERA iniciante... -Murilo_Marcos- Os dois ficaram bons, ótimo que conseguiu seguir o tutorial -Narcizio- Sim, sim, tipografia é a dificuldade da maioria dos artistas Uma das primeiras artes também né, acho que uma nébula cairia bem. -Cheren- Vixi, você seguiu até demais o tutorial em, ficou bom, mas lembre-se, inovar nunca é demais. Só esqueceu os patterns, mas eu gostei -Hamner- '-' '-' '-' Primeira? '-' Ta melhor que minhas últimas artes É, outro prodígio artístico da vida Ou o Cheren é um bom professor '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [PS]Fight Istinct | |
| |
|
| |
| [PS]Fight Istinct | |
|