Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os irmãos de Kanto Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os irmãos de Kanto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Os irmãos de Kanto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
-Vans
Membro
Membro
-Vans


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os irmãos de Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os irmãos de Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


Os irmãos de Kanto Empty
MensagemAssunto: Os irmãos de Kanto   Os irmãos de Kanto Icon_minitimeQua 23 maio 2012 - 19:57

Bom gente vim trazer minha nova hq chama Os irmãos de Kanto, bom aí vai a lista de personagens atá agora (vou sempre atualiza-la caso precise)
Personagens:
Obs: Os pokes de Unova quem deu foi o pai deles

Aqui tem a bar da parceria com a hq, mande uma mp com a bar para parceria:
Os irmãos de Kanto Parceriaf
Código:
http://img832.imageshack.us/img832/6044/parceriaf.png[/img]


Se você é fã da hq use isto:
Os irmãos de Kanto Bardef
Código:
http://img843.imageshack.us/img843/8865/bardef.png


List de Episódios
Os irmãos de Kanto Epi1fOs irmãos de Kanto Epi2



Caso não abrir sempre postarei o epi.
Epi 1- O começo:

Parceiros:
Fanfics:
Pokemon-Soccer Adventures Clique Aqui

HQ:
Os irmãos de Kanto Logotipodeparceria
Os irmãos de Kanto Bannerpi

Créditos:
Bulbapedia- Mapas
Sprite-Resource-Overworlds
3DSFood-Pela ajuda na tela dos epis
E a você leitor


Última edição por Viny200 em Sáb 2 Jun 2012 - 22:12, editado 11 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonabw.forumeiros.com/forum
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os irmãos de Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os irmãos de Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Os irmãos de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Os irmãos de Kanto   Os irmãos de Kanto Icon_minitimeQua 23 maio 2012 - 20:40

Cara, primeiro de tudo mude a letra, ta ruim de enxergar ou eu to cego. O kuduro foi desnecessário, acho que você pôs só pra encher o capítulo. Troque o nome da fic porque esse está meio feio. Troque a cor do fundo do quadrinho, tire aquele vermelho exorbitante e ponha uma cor melhor de ler. Só isso, boa sorte com a HQ.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Os irmãos de Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os irmãos de Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Os irmãos de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Os irmãos de Kanto   Os irmãos de Kanto Icon_minitimeQui 24 maio 2012 - 20:04

FOOD CHEGOU, YAY
Bem vini-vidi, essa sua HQ foi uma grande melhora, mesmo que ainda tendo o que concertar...Sim Viny, você sempre foi conhecido por por uma musiquinha no começo para dar uma comédia forçada(o que não é nada legal =/), e tambem por sempre preencher alguns quadrinhos desnecessariamente para dar um rumo forçado a história, ou só para fazer com que os capítulos fiquem maiores.Vou falar algo bem óbvio:Você põe o que não precisa e não preenche o que está em falta, tais como mostrar a história sobre os pokes de Unova, pelo menos o de Mike.
Um fator que quero ressaltar é que não importa se você gosta da letra(tipo ai nesse caso xD) e os leitores não entendem, isto sim é algo bem tenso, pois o objetivo e ler, e se você põe uma letra ilegível ou que de dor de cabeça e force a vista para ler(como em meu caso), atrapalha muito e você perde leitores pro isso ;/.
E uma coisa, fiquei muito decepcionado quando vi o mapa...Não acredito!Agora vai dizer que está começando a torcer os mapas, esticalos, minimizálos e ficar com preguiça de procurar um em melhor qualidade?!No gustei disso Viny, -1 pra você ù.ú.
Um outro fator bem tenso é essa pokedex, se quiser eu vejo se te faço uma melhorzinha, quer dizer, tudo pra você não desistir desta HQ, não é?É outra coisa que as vezes eu sinto em suas HQ's:Tempo muito instável...Você quer avançar logo para o "ponto forte" do capítulo, não aguenta fazer o desenrolar, quer "chegar logo no ponto", e ai apressa de um modo no qual a velocidade aumenta muito e agente se perde na história.
Uma coisa que eu canso de te falar e mesmo assim você insiste é em misturar sprites e OW's!Pelo amor do santo das HQ's!Faça igual essa gente que não tem o sprite BW de algum personagem como o Prof Oak:Dá aquela desculpinha esfarrapada de "Ele não está aqui, eu sou o novo assistente dele!".
Sobre mais o que eu ia falar...Ah, Viny, por favor, não use gírias como "noob" nem nada assim, por favor, a leitura fica desagradável...Do resto, estou gostando, por exemplo da personalidade de Mike, que você já mostrou:Um garoto frio que acha o irmão mais novo idiota!Algo clichê?Sim, mais mesmo assim você conseguiu impor o estado deste personagem, e isso é um ponto fortíssimo para a apegação dos mesmos.Já a personalidade de Viny está um pouco clichê, um garoto sem expressão que se demonstra confiante e sempre se dá bem...Aprendi dá pior maneira que o melhor jeito de começar uma HQ é apresentar os personagens, suas visões por tais casos e situações, e como ele normalmente é, como fez com Mike.
Por favor, não desista desta HQ pelo meu comentário, estou te dando umas dicas de gente véia neste assunto, então as aceite e melhore, pois eu estarei acompanhando!
Tchau Viny õ/
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Os irmãos de Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os irmãos de Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Os irmãos de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Os irmãos de Kanto   Os irmãos de Kanto Icon_minitimeSex 25 maio 2012 - 19:30

Yay. Cheguei.

Vamos começar pelos pontos ruins, como sempre faço.

- Esse quadrinho. Esse Vermelho com Preto mais essa letra estranha dificultou-me d+++++++++++++++++++++++++++ para ler.
- A parte do Kuduro foi desnecessaria.
- Na hora que ele jogou o Pidove, ele nem aparece e já desapareceu. o.o.
- Tente minimizar o máximo de quadrinhos sem fala possivel. Fica estranho esse ... .
- NUNCA misture Overworlds. É muuuito esquesito.
- Falta de virgulas =|

E agora os pontos bons! o/ Yupi.

- Muito engraçada.
- Pokédex. É ótimo colocar Pokédex.
- Personalidades.

Estou bastante ancioso para ver a batalha do Mike contra o Viny.

É isso, tente mudar os pontos ruins que tem bastante e quem sabe sua HQ vai pra frente?
Ir para o topo Ir para baixo
Thunder_Blade
Membro
Membro
Thunder_Blade


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Os irmãos de Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os irmãos de Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Os irmãos de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Os irmãos de Kanto   Os irmãos de Kanto Icon_minitimeSex 25 maio 2012 - 20:33

Bom cara tenho que te dizer que tá meio clichê, mesmo pelo fato de dizer que não está clichê
-Você começa com o personagem no meio do quarto
-Ele ganha um pokémon do pai
-Ele tem a casa do personagem do jogo
-Ele tem um irmão
-Bom Cara está boa mas se você melhorasse só um poukinho, ficaria muito boa, mas pelo que eu achei está boa...
Nota:
.... ... ... 97,8% Ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
-Vans
Membro
Membro
-Vans


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os irmãos de Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os irmãos de Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


Os irmãos de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Os irmãos de Kanto   Os irmãos de Kanto Icon_minitimeQua 30 maio 2012 - 17:12

Bom galera vlw pelo comment aqui o novo epi!
Irmão x Irmão:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonabw.forumeiros.com/forum
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os irmãos de Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os irmãos de Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Os irmãos de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Os irmãos de Kanto   Os irmãos de Kanto Icon_minitimeQui 31 maio 2012 - 19:44

Mude a cor de fundo, tá dando dor no olho de ver, aqueles quadrinhos com 3 pontinhos não são necessários, acho que você os coloca só para encher linguiça. É só. Espero o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Os irmãos de Kanto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os irmãos de Kanto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Os irmãos de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Os irmãos de Kanto   Os irmãos de Kanto Icon_minitimeSáb 2 Jun 2012 - 19:00

FOOD CHEGOU, YAY
HM...
Good, melhorou trocando a fonte =).
Achei a batalha meio rápida, e muito presa, tipo, LOL, quantas vezes os pokes se mexeram?.Quer dizer, na batalha do charmanderxScolipede.
Aew, acho que o primeiro HQsista a usar esse OW de cabelo penteado perfeitamente bem.Não tem muito a falar do cap, você faz uma batalha e pronto, epi praticamente no fim '--'.Acho que ainda peca no quesito rapidez, por que está tipo, vish vuash e pronto, epi acabou.
Por ultimo, venho lhe dizer para que recorte um pouco do pé do OW quando o mesmo estiver em cima de grama --'.
Do resto, to gostando de ver.
Tchau Viny õ/



@ Pepe Akemi says: Hq inativa a mais de um mês, quando isso acontece logo ela vai ser trancada, caso o criador queria reabri-la, so mandar uma mp á um FFM para reabri-la, então trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os irmãos de Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Os irmãos de Kanto   Os irmãos de Kanto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os irmãos de Kanto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The New Kanto
» Loja 2 irmãos
» As aventuras de Ash em Kanto
» A Jornada Em Kanto
» Max e a Aventura em Kanto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: