| Olá, pessoal. | |
|
+5Sketdan None Black~ MEMEMASTER420 evertonbelmont 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
evertonbelmont Membro
| Assunto: Olá, pessoal. Qui 24 maio 2012 - 11:32 | |
| Olá , gostaria de me apresentar adequadamente.
Sou novo na quinta geração, e apesar de ter gostado muito do fórum e da comunidade, tem bastante interação, minha intenção aqui era que pudessem me ajudar com trocas para evoluir pokemon e eu poderia fazer o mesmo a vocês.
Meu dilema no momento é um gastly! Eu arrumei um no dream world, evoluí em hunter, mas infelizmente descobri que o Black não tem o BUG de trade da quarta geração, para evoluir sem precisar trocar... agora gostaria que alguém me ajudasse trocando e destrocando ele comigo, só para evoluir. Lembrando, novamente, que posso fazer o mesmo por qualquer player, com qualquer pokemon, e aposto que tem muita gente na mesma situação.
Muito obrigado pela atenção! abrass | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Olá, pessoal. Qui 24 maio 2012 - 12:23 | |
| | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Olá, pessoal. Qui 24 maio 2012 - 14:48 | |
| Seja bem vindo ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: Olá, pessoal. Qui 24 maio 2012 - 16:06 | |
| | |
|
| |
Sketdan Membro
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
| Assunto: Re: Olá, pessoal. Qui 24 maio 2012 - 19:13 | |
| Olá, leia as regras e seja bem vindo. | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Olá, pessoal. Qui 24 maio 2012 - 19:53 | |
| Beinvenido! Welcome e mais 15 línguas... Anyway, espero te ver na Área Random! | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Olá, pessoal. Qui 24 maio 2012 - 20:37 | |
| Olá! Seja bem-vindo ao fórum... e não atravesse na frente de nenhum gato preto! =^.^= ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
DestinyHero52 Membro
| Assunto: Re: Olá, pessoal. Qui 24 maio 2012 - 21:16 | |
| Seja Bem-vindo, leia as regras e não faça flood. Vá no google antes de postar qualquer dúvida aqui. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Olá, pessoal. Qua 6 Jun 2012 - 23:11 | |
| Acho que você pode tentar entrar em contato com alguma pessoa via MSN, pergunte por Mensagem Privada às pessoas que possuir DS. Eu por exemplo, até tenho alguns Gastlys e tal. Só fico no Wifi quando eu vou pra faculdade de manhã ou quando arrumo algum ponto de acesso e faço as trades.
Enfim, espero que tenha boa sorte de arrumar alguém. E, seja bem-vindo ao fórum da PM e tome cuidado com o gramado do jardim! ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá, pessoal. | |
| |
|
| |
| Olá, pessoal. | |
|