| EV's para dois Eevees e uma Larvitar | |
|
+3Rowt Gabriel1403 Snivy Sama 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Snivy Sama Membro
Frase pessoal : Nekos, nekos everywhere
| Assunto: EV's para dois Eevees e uma Larvitar Qui 24 maio 2012 - 18:31 | |
| Eu ganhei de um amigo dois Eevees e tenho uma Larvitar(todos do Dream World) e quero treiná-los em EV's mas não sei como faço isso(sei treinar os EV's mas não em quais atributos) e também queria uma ajuda com as Eevelutions(pra quais evoluir) ________________ Kill! Kill! Here tonight, Till the skies are black and the rivers dry. Take! Take! Take our time, We leave nothing else behind...
Última edição por Snivy Sama em Qui 24 maio 2012 - 22:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gabriel1403 Membro
| Assunto: Re: EV's para dois Eevees e uma Larvitar Qui 24 maio 2012 - 18:40 | |
| | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: EV's para dois Eevees e uma Larvitar Qui 24 maio 2012 - 18:43 | |
| Você não treina IVs, eles já são definidos antes de encontrar o Pokémon e nunca mudam. Você só treina EVs, e depende em qual das Eevelutions vai evoluir ele. Se for Jolteon, por exemplo, Sp. Atk e Speed. Você não vai colocar Sp. Def em um Jolteon, mas colocaria se fosse o Vaporeon. | |
|
| |
Snivy Sama Membro
| Assunto: Re: EV's para dois Eevees e uma Larvitar Qui 24 maio 2012 - 22:56 | |
| - Rowt escreveu:
- Você não treina IVs, eles já são definidos antes de encontrar o Pokémon e nunca mudam. Você só treina EVs, e depende em qual das Eevelutions vai evoluir ele. Se for Jolteon, por exemplo, Sp. Atk e Speed. Você não vai colocar Sp. Def em um Jolteon, mas colocaria se fosse o Vaporeon.
Valeu pelas dicas e até editei o tópico mas quais são as melhores DW Eevelutions e os EV's para elas ??(E pra Larvitar também)________________ Kill! Kill! Here tonight, Till the skies are black and the rivers dry. Take! Take! Take our time, We leave nothing else behind... | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: EV's para dois Eevees e uma Larvitar Qui 24 maio 2012 - 23:05 | |
| Vaporeon ever.
Eu gosto de usar assim.
252HP/216Def/36Sp.Atk/4Sp.Def
@Hydratation
Não se esqueça de pô-la na chuva e colocar Rest + Surf
(leva times inteiros) | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: EV's para dois Eevees e uma Larvitar Qui 24 maio 2012 - 23:40 | |
| Espeon Com certeza absoluta.. Espeon tem uma das melhores abilidades de todas no Dream World.. Agora o outro evolua conforme sua preferencia. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
RESHIKROM Membro
Alerta : Data de inscrição : 17/10/2011
| Assunto: Re: EV's para dois Eevees e uma Larvitar Sex 25 maio 2012 - 0:25 | |
| depende quer ele pra que vou dar uma analisada neles essa e minha opiniao - Spoiler:
flareon-bom suporte em NU e RU otimo mixed la mas de UU pra frente em um lixo
vaporeon-com hydratation se da bem em times rain fora desses presisa de water absorb mas como seu eevee e do dream word so rain nesse caso
jolteon-se quer um special sweeper jolteon esta te chamando alem de ser um bom sweeper no late game
espeon-outro special sweeper ja que seu eevee e do DW magic bounce dele e melhor que o quick feet do jolteon
leafeon-nao e muito bom mas em OU pode ser um psychal sweeper nato em sun
umbreon-otima wall/cleric tanto em OU quanto em UU mas dark e um dos piores tipos defensivos
glaceon-nao gosto muito nao pelo tipo e porque e lento e sequer um special sweeper jolteon/espeon sao melhores por outro lado pode ser bastante broken pra alguns NU otimo em times hail apenas
escolha o que preferir sobre os EV flareon 252 SPATK / 252 speed glaceon 252 SPATK / 252 speed jolteon idem acima espeon idem acima vaporeon 252 HP / 200 def / 52 SPDEF umbreon 252 HP / 252 SPDEF leafeon 252 atk / 252 speed mas dependendo da nature nao vai adiantar qual a nature deles | |
|
| |
Snivy Sama Membro
| Assunto: Re: EV's para dois Eevees e uma Larvitar Sex 25 maio 2012 - 13:25 | |
| - Shardan escreveu:
- Vaporeon ever.
Eu gosto de usar assim.
252HP/216Def/36Sp.Atk/4Sp.Def
@Hydratation
Não se esqueça de pô-la na chuva e colocar Rest + Surf
(leva times inteiros) Vou usar esse Vaporeon mas além do Vaporeon tem um 2º melhor ??????? E gente, também preciso de ajuda na Larvitar(coitada, excluíram ela)________________ Kill! Kill! Here tonight, Till the skies are black and the rivers dry. Take! Take! Take our time, We leave nothing else behind... | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: EV's para dois Eevees e uma Larvitar Sex 25 maio 2012 - 14:03 | |
| Espeon Magic Bounce é interessante. Ela não toma efeito de Taunt, então pode se sentir meio livre de usar Calm Mind no Sun.
~252 HP / 4 SpA / 252 Spe
Morning Sun + Calm Mind
não use ela junto com Vaporeon, sabe, rain -Q
Larvitar ... Você quer ele mixed, psychical sweeper, sp.wall, algum outro? | |
|
| |
Snivy Sama Membro
| Assunto: Re: EV's para dois Eevees e uma Larvitar Sex 25 maio 2012 - 14:49 | |
| Muito obrigado pela ajuda agora poderiam me ajudar nos Movesets(vocÊjá fez praticamente metade deles) - Shardan escreveu:
Larvitar ... Você quer ele mixed, psychical sweeper, sp.wall, algum outro? Sobre a Larvitar(além de um moveset) gostaria do que for melhor(não sei muito do competitivo comecei a pouco tempo) ________________ Kill! Kill! Here tonight, Till the skies are black and the rivers dry. Take! Take! Take our time, We leave nothing else behind... | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: EV's para dois Eevees e uma Larvitar Sex 25 maio 2012 - 18:55 | |
| Para movesets existe a área Os Pokémons,a dúvida foi respondida, então... block. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EV's para dois Eevees e uma Larvitar | |
| |
|
| |
| EV's para dois Eevees e uma Larvitar | |
|