| Time White [in game] Pos E4 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha96 Membro
Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!
| Assunto: Time White [in game] Pos E4 Qui 24 maio 2012 - 20:34 | |
| Hey, esse é o meu time do Pkm White (In game). Avaliem meu time, obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ScraftyNature: Naughty Trait: Shed Skin Moves:-Bulk Up -Crunch -Brick Break -Dragon Claw [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]ChandelureNature: Modest Trait: Flash Fire Moves:-Calm Mind -Flamethrower -Shadow Ball -Energy Ball [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]HaxorusNature: Jolly Trait: Mold Breaker Moves:-Dragon Claw -Dragon Dance -X-Scissor -Earthquake [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]LaprasNature: Modest Trait: Water Absorb Moves:-Surf -Ice Beam -Thunder -Rain Dance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]MetagrossNature: Adamant Trait: Clear Body Moves:-Zen Headbutt -Meteor Mash -Hammer Arm -Hone Claws [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]GliscorNature: Jolly Trait: Hyper Cutter Moves:-Swords Dance -Rock Slide -Earthquake -Acrobatics
Última edição por Uchiha96 em Dom 27 maio 2012 - 22:59, editado 3 vez(es) | |
|
| |
chaos Membro
| Assunto: Re: Time White [in game] Pos E4 Qui 24 maio 2012 - 20:50 | |
| o time ta bom. Particularmente eu só tiraria o Rain Dance do Lapras e o Iron Defense do Metagross. Eu trocaria por moves ofensivos já que se trata de in game Ah e em B/W os TM's são infinitos, não somem depois do uso. Se vc não o tem mais, deve te-lo jogado fora ________________ A nova dupla de integrantes da Equipe Rocket em Pokemon relíquias veja a baixo a imagem - Spoiler:
| |
|
| |
Uchiha96 Membro
| Assunto: Re: Time White [in game] Pos E4 Qui 24 maio 2012 - 20:56 | |
| - chaos escreveu:
- o time ta bom. Particularmente eu só tiraria o Rain Dance do Lapras e o Iron Defense do Metagross. Eu trocaria por moves ofensivos já que se trata de in game
Ah e em B/W os TM's são infinitos, não somem depois do uso. Se vc não o tem mais, deve te-lo jogado fora Hmm não sabia que eles eram infinitos bem que tava estranhando, eu ainda não peguei o tm 26 mais como achei que eles n eram infinitos achei que só daria pra colocar o Gliscor, falando nisso onde acha o tm 26? No Lapras o Rain Dance é pra deixar o acc de thunder 100 e maximizar o dano do Surf, mais e no lugar de Iron Defense recomenda o que? ________________ Meus times... Minhas HQ's -q:- Spoiler:
| |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Time White [in game] Pos E4 Qui 24 maio 2012 - 21:03 | |
| Está muito bom,eu não mudaria nada,recomendo que vá na areá os pokemon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Time White [in game] Pos E4 Qui 24 maio 2012 - 23:12 | |
| - chaos escreveu:
- o time ta bom. Particularmente eu só tiraria o Rain Dance do Lapras e o Iron Defense do Metagross. Eu trocaria por moves ofensivos já que se trata de in game
Ah e em B/W os TM's são infinitos, não somem depois do uso. Se vc não o tem mais, deve te-lo jogado fora Não precisa usar os 4 slots para 4 moves que tiram dano. | |
|
| |
Uchiha96 Membro
| Assunto: Re: Time White [in game] Pos E4 Sex 25 maio 2012 - 10:43 | |
| - Rowt escreveu:
Não precisa usar os 4 slots para 4 moves que tiram dano. É todos do meu time tem 3 de tirar dano e 1 suporte. Venho com uma duvida, no B/W da para o Pokemon re-aprender um golpe em troca de um h.s? ________________ Meus times... Minhas HQ's -q:- Spoiler:
| |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Time White [in game] Pos E4 Sex 25 maio 2012 - 11:29 | |
| - rafael santos escreveu:
- Está muito bom,eu não mudaria nada,recomendo que vá na areá os pokemon:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] A área "Os pokémons" só possuem análises para pokémons da 5ª geração - Uchiha96 escreveu:
- Rowt escreveu:
Não precisa usar os 4 slots para 4 moves que tiram dano. É todos do meu time tem 3 de tirar dano e 1 suporte. Venho com uma duvida, no B/W da para o Pokemon re-aprender um golpe em troca de um h.s? Sim, em Mistralton City (a do 6º ginásio), em uma casa ao lado direito do centro pokémon se eu não me engano. Quanto aos sets: O Scrafty está legal, se estiver disposto a fazer Breed, Drain Punch é uma excelente opção no lugar de Brick Break. Como você tem Shed Skin de trait, porque não usa Rest no lugar de Dragon Tail? Poderá se curar sem se preocupar tanto com sleep. No Chandelure, perfeito, apenas deixe Calm Mind no lugar de Psychic e coloque Energy Ball no lugar de WoW Haxorus está cool Lapras está cool No Metagross, optaria por Earthquake no lugar de Iron Defense e Hone Claws no lugar de Zen Headbutt, assim, terá um set com bom coverage. O Gliscor está cool, mas U-Turn não combina com Swords Dance. No lugar de U-Turn, optaria por Stone Edge, que possui excelente coverage com Earthquake, ou Rock Slide, caso não goste de precisão baixa | |
|
| |
Uchiha96 Membro
| Assunto: Re: Time White [in game] Pos E4 Sex 25 maio 2012 - 11:39 | |
| - Matt Yushia escreveu:
Sim, em Mistralton City (a do 6º ginásio), em uma casa ao lado direito do centro pokémon se eu não me engano. Quanto aos sets: O Scrafty está legal, se estiver disposto a fazer Breed, Drain Punch é uma excelente opção no lugar de Brick Break. Como você tem Shed Skin de trait, porque não usa Rest no lugar de Dragon Tail? Poderá se curar sem se preocupar tanto com sleep. No Chandelure, perfeito, apenas deixe Calm Mind no lugar de Psychic e coloque Energy Ball no lugar de WoW Haxorus está cool Lapras está cool No Metagross, optaria por Earthquake no lugar de Iron Defense e Hone Claws no lugar de Zen Headbutt, assim, terá um set com bom coverage. O Gliscor está cool, mas U-Turn não combina com Swords Dance. No lugar de U-Turn, optaria por Stone Edge, que possui excelente coverage com Earthquake, ou Rock Slide, caso não goste de precisão baixa
-Scrafty, ele ja ta lvl 60, preguiça de upar de novo =/ E sobre o rest como é in game não gosto de golpes de recuperar tem acesso a full restore mesmo ^^ -Chandelure, ok mais onde encontra o tm de Calm Mind? -Metagross, ok mais n posso tirar o Zen Headbutt e o Psychic do chanderule se não fico sem psíquico, e não gosto de pkm sem stab, vou deixar o Zen e trocar iron defense por Hone Claws -Gliscor, ok no Gliscor entrara o Rock Slide Muito obrigado pela ajuda ^^ | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Time White [in game] Pos E4 Sex 25 maio 2012 - 12:01 | |
| Com um dos 6 sábios da equipe plasma, não sei exatamente qual.
Psychic é um tipo horrível, da super efetivo em Poison e Fighting, Earthquake do Metagross da um jeito em Poison e Chandelure e Gliscor anulam totalmente qualquer Fighting Type
Psychic não tem utilidade em Chandelure e Zen Headbutt também não, um movimento com 80 de base power, mesmo com STAB, tendo 90 de accuracy e tipo ruim não vale apena, principalmente porque não adiciona coverage algum a Meteor Mash
Quanto ao Scrafty, Crunch e Drain Punch possuem coverage excelente, resistido apenas por Heracross e Toxicroak, pokémons que não darão trabalho para Chandelure Metagross e Gliscor, por isso, pode-se optar por outras ofensivas, mas todas as outras ofensivas boas de Scrafty são via breeding, isso dificulta a situação, pode-se optar por Hi Jump Kick, repete o tipo, mas um pokémon que já possui coverage perfeito só com os STABs, as vezes pode precisar de um pouco mais de força, mas com Shed Skin, eu ainda prefiro Rest | |
|
| |
marcel_5 Membro
| Assunto: Re: Time White [in game] Pos E4 Dom 27 maio 2012 - 19:03 | |
| Em relação ao Scrafty, porque não utiliza Dragon Claw no lugar de Dragon Tail ? ________________ Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P ~ ~~Caçador de tesouros~~ Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP. | |
|
| |
Uchiha96 Membro
| Assunto: Re: Time White [in game] Pos E4 Dom 27 maio 2012 - 22:40 | |
| - marcel_5 escreveu:
- Em relação ao Scrafty, porque não utiliza Dragon Claw no lugar de Dragon Tail ?
Da pra achar o tm em B/W? se der com certeza eu ensino pro meu! ________________ Meus times... Minhas HQ's -q:- Spoiler:
| |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Time White [in game] Pos E4 Dom 27 maio 2012 - 22:50 | |
| Dragon Claw se encontra na Victory Road,siga este vídeo para encontrá-lo:https://www.youtube.com/watch?v=yQKZ-sTtKLo ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo
Última edição por Hypno em Dom 27 maio 2012 - 22:58, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Troyas Membro
| Assunto: Re: Time White [in game] Pos E4 Dom 27 maio 2012 - 22:55 | |
| - Uchiha96 escreveu:
- marcel_5 escreveu:
- Em relação ao Scrafty, porque não utiliza Dragon Claw no lugar de Dragon Tail ?
Da pra achar o tm em B/W? se der com certeza eu ensino pro meu!
Dragon Claw dá pra encontrar em B/W, só não lembro aonde. | |
|
| |
Uchiha96 Membro
| Assunto: Re: Time White [in game] Pos E4 Dom 27 maio 2012 - 22:58 | |
| - Hypno escreveu:
- Dragon Claw se encontra na Victory Road,siga este vídeo para encontrá-lo:https://www.youtube.com/watch?v=yQKZ-sTtKLo
Ae valeu vou la encontrar ________________ Meus times... Minhas HQ's -q:- Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Time White [in game] Pos E4 | |
| |
|
| |
| Time White [in game] Pos E4 | |
|