Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Minha e suas teorias do MissingNo. Sex 25 maio 2012 - 0:32 | |
| Minha Teoria MissingNo. como deu para perceber significa Missing Number, ou no português, número perdido, como é considerado 000 na Pokédex, como ele é um número perdido, acho que quando seus criadores do MissingNo. quando estavam fazendo o Norcuatro quando desistiu de seu projeto, não excluiram algum dado do MissingNo assim se recriou mistériosamente ou teve alguma ajuda de algum funcionário da empressa. MissingNo. poderia ter criado algum tipo de inteligência e quis se vingar, por issso ele buga os sprites e seu game, para recomeçar, MissingNo. como não ter um sprite próprio começou a entrar em lugares mais exatos como: Ghost- O ghost é encontrado em Lavender, na torre, o espiríto morto de um Maroak, MissingNo. aproveitou e pegou o sprite daquele Pokémon morto, assim tornando-se algum sprite, mas não fixo. Fosséis- Os fósseis são adquiridos como Old Amber(Para conseguir Aerodactyl) e Dome Fossi (Para conseguir Kabuto, que logo evolui para Kabutops), Pokémon mortos que poderiam ser recriados sendo levados ao cientista em Cinnabar Island(Acho que é nesse local), como Pokémon mortos, ou semi-mortos como Maroak, MissingNo. também pegou ou criou um sprite. Ave Lendária- O fato é que ela séria a quarta ave lendária, como séria o tipo normal (Nor- Normal / Cuatro- Quatro) assim Norcuatro a quarta ave lendária do grupo de Articuno, Zapdos e Mostres, como inicio de projeto que ele séria a ave lendária, era do tipo BIRD(Suposto tipo Flying, prótotipo) e Normal. | |
|
marcel_5 Membro
| Assunto: Re: Minha e suas teorias do MissingNo. Dom 27 maio 2012 - 20:30 | |
| Na verdade, na primeira geração vários pokemons foram cancelados
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_(Generation_I)
E em vez de apagarem por completo, deixaram um espaço em branco no lugar.
(tem um tópico na área da primeira gen que fala mais sobre isso) ________________ Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P ~ ~~Caçador de tesouros~~ Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP. | |
|