Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Bloqueado] Avatar & Sign Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Bloqueado] Avatar & Sign Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Bloqueado] Avatar & Sign

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Avatar & Sign Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Avatar & Sign Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[Bloqueado] Avatar & Sign Empty
MensagemAssunto: [Bloqueado] Avatar & Sign   [Bloqueado] Avatar & Sign Icon_minitimeSex 25 maio 2012 - 11:53

Bom, estou aqui, mais uma vez, para pedir um avatar e uma sign porque usar minhas arts do Paint não é legal, enfim, ao pedido.

Avatar
Render: Saga de gêmeos
Tipografia: Gemini Saga (Opcional: Se possível, escrito na vertical)
Dimensões: 150x250
Extra: Cor de fundo azul marinho, ou qualquer outra cor relativamente escura; O Saga não pode vir com a armadura roxa, a que será colocada no spoiler abaixo:
Não quero com essa armadura:

Sign
Render: Saga de gêmeos e Camus de Aquário
Tipografia: Gemini Saga; Aquarius Camus; You've felt the cosmos?
Dimensões: 400x150
Extra: Nem o Saga, nem o Camus, com a armadura roxa
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Avatar & Sign Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Avatar & Sign Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


[Bloqueado] Avatar & Sign Empty
MensagemAssunto: Re: [Bloqueado] Avatar & Sign   [Bloqueado] Avatar & Sign Icon_minitimeSex 25 maio 2012 - 12:33

Eu faço!!!


Última edição por LeoB em Sex 25 maio 2012 - 12:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Avatar & Sign Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Avatar & Sign Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


[Bloqueado] Avatar & Sign Empty
MensagemAssunto: Re: [Bloqueado] Avatar & Sign   [Bloqueado] Avatar & Sign Icon_minitimeSex 25 maio 2012 - 12:44

E Simples mas De Coraçao

https://i.imgur.com/VyqXZ.jpg

Saiu Um Pouco Estranho
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Avatar & Sign Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Avatar & Sign Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[Bloqueado] Avatar & Sign Empty
MensagemAssunto: Re: [Bloqueado] Avatar & Sign   [Bloqueado] Avatar & Sign Icon_minitimeSex 25 maio 2012 - 15:03

Eeh... bom, ficou bem bacana, achei legal, mas a imagem está totalmente fora das dimensões solicitadas, além disso, isto é um avatar ou uma sign?
Creio eu que seja o avatar devido ao fato da sign exigir o Camus, mas ainda assim, lhe peço que trabalhe mais esta parte das dimensões.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Avatar & Sign Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Avatar & Sign Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


[Bloqueado] Avatar & Sign Empty
MensagemAssunto: Re: [Bloqueado] Avatar & Sign   [Bloqueado] Avatar & Sign Icon_minitimeTer 29 maio 2012 - 16:42

ok

@Edit

imageshack.us/photo/my-images/337/sagadegemeos.png/https://2img.net/r/ihimizer/img337/4981/sagadegemeos.png

Uploaded with http://imageshack.us]ImageShack.us


Última edição por Sir. Typlo em Dom 3 Jun 2012 - 12:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Sir. Typlo: Respeite as regras, desabilite sua assinatura / Sem DP!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Bloqueado] Avatar & Sign Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bloqueado] Avatar & Sign Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[Bloqueado] Avatar & Sign Empty
MensagemAssunto: Re: [Bloqueado] Avatar & Sign   [Bloqueado] Avatar & Sign Icon_minitimeQua 30 maio 2012 - 13:36

Bem, as dimensões solicitadas para o avatar são de 150x250, e só a imagem do avatar, não um print que aparece até o Word... Além disso, você fez apenas o avatar, e não a sign.

Quanto às críticas da imagem em si, apenas a tipografia com uma cor diferente, pois está muito parecido com o fundo.

EDIT: Bom, o membro Zic, me enviou uma MP se oferecendo para fazer o avatar e a sign para mim no lugar do Hypno. Realmente, o Hypno aponta uma certa má vontade na hora da fazer, não me leve a mal, mas você não só me entregou algo fora das dimensões (duas vezes), como nem mesmo separar a art você separou, você colocou no Word, tirou um print e postou aqui. Além disso, você fez apenas o avatar e não fez a sign, se for para fazer um trabalho incompleto, sugiro que não faça.
Não quero magoar ou pegar no pé de ninguém, eu realmente gostei da imagem, minha única objeção foi a tipografia com cor parecida com o fundo, mas eu irei aceitar a oferta do membro Zic, claro, se isso for possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Bloqueado] Avatar & Sign Empty
MensagemAssunto: Re: [Bloqueado] Avatar & Sign   [Bloqueado] Avatar & Sign Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Bloqueado] Avatar & Sign
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Bloqueado] Avatar e Sign *-*
» [Bloqueado] Avatar e Sign pra mim
» [Bloqueado] Avatar / Sign
» [Bloqueado] Avatar+Sign
» [Bloqueado] Avatar Sign

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Balcão de Pedidos-
Ir para: