Bom sou novo no Fórum e irei me apresentar com minha primeira Fan Fic!Pokémon Generations,espero que gostem!E,que comentem!
Pokemon Generations:Capitulo 1-Acidentes Acontecem!
Na pacata cidade de Azalea os primeiros raios de sol apareciam naquela bela manhã de domingo.Estava muito quieto e ainda um pouco frio.Mas em uma casa perto do Ginásio da cidade uma garota que era uma treinadora prodigio e o orgulho da cidade se levantava junto ao seu barulhento loudred!
Mya:Hmm...Bom dia Loudred!
Nesse momento Loudred sai de sua pokébola!
LOUDRED!
Mya é uma garota alta,loira,e tem olhos azuis como o mar.Adora todo o tipo de pokémon principalmente os que tem muita energia!E, sonha em ser uma Ranger.
Mya:Ei fala baixo!Tá todo mundo dormindo!
Loudred...
Mya se levanta,veste-se e segue para a floresta de Ilex,onde rumores dizem que vive o pokémon do tempo,Celebi!
Mya:Hmm...Chegamos Loudred você não deu nenhum grito ainda!Muito bem!
Lou...DRED!
Mya:Por que fui falar...
Mya e Loudred entram na Floresta de Ilex e começam a procurar algo para fazer por lá.
Mya:Hmm...Loudred vamos treinar sua mira e seu poder sonoro um pouco!
LOUDRED!
Mya:Use Hiper Voz no galho do topo daquela árvore!
LOUDRED!
Loudred usa o golpe e acerta em cheio qebrando o galho e um pedaço do tronco da árvore!
Mya:Hmm muito bem Loudred!
Nesse momento Mya escuta um grito de dor vindo do mesmo lugar de onde o tronco caiu!Mya corre até lá para ver o que havia acontecido e se depara com um garoto desmaiado no chão!
Mya:Opa...Ei você tá bem?
O garoto não se move e Mya usa seu pokémon para acorda-lo!
Mya:Loudred use Rugido!
Loudred usa seu rugido em força maxima e consegue acordar o garoto!
Garoto:Oh...Que dor forte na cabeça!Onde eu estou?
Mya:Err...Você está na floresta de Ilex!Qual seu nome?
Garoto:E..Eu não lembro!
Mya:Essa não...
Lou...Dred...