Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team no White Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team no White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Team no White

Ir para baixo 
+4
~Holly
Roms
Sketdan
~The Flame Master
8 participantes
AutorMensagem
~The Flame Master
Membro
Membro
~The Flame Master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Team no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2012


Team no White Empty
MensagemAssunto: Team no White   Team no White Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 12:52

Minha Equipe é Essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dewott
Nature: Bashful
Lvl: 25
Moves: Razor Shell - Water Pulse - Fury Cutter - Tackle

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Darumaka
Nature: Adamant
lvl: 24
Moves: Fire Punch - Fire Fang - Rollout - Facade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Scraggy
Nature: Quirky
lvl: 24
Moves: Payback - Brick Break - Headbutt - Faint Attack

Futura Team:

POR FAVOR NÃO TRANQUEM

Estou no 1º Ginasio,ja capturei alguns pokemons,quero que me deem dicas de como pode ser minha Futura Team.

OBS: Tenho Acesso á Trocas
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Team no White Empty
MensagemAssunto: Re: Team no White   Team no White Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 13:20

Ao meu ver, uma boa equipe.

O seu team, em si, é bem balanceado quantos aos tipes(tem Pokémons tipe grass, water, psíquico, entre outros).

Dentro todos os seus Pokémons(tanto no team atual quanto no Future team), o único que não gostei foi do Scraggy, ele tem HP, Ataque especial e Velocidade baixas(this).

Recomendo que no lugar do Scraggy coloque um outro Pokémon tipe Water ou Grass, como Amoonguss(boa opção tipe Grass para apoio) ou Sesmitoad(Tipe Water para para defensiva).


________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Roms
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
Team no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Team no White Empty
MensagemAssunto: Re: Team no White   Team no White Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 13:30

sua equipe esta boa
e no meu ver ñ tire o scraggy
quando ele evoluir pra scrafty ele vai ajudar muito na elite 4
e é bom até mesmo no competitivo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~Holly
Membro
Membro
~Holly


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2012


Team no White Empty
MensagemAssunto: Re: Team no White   Team no White Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 13:32

Sir. Aggron escreveu:
Ao meu ver, uma boa equipe.

O seu team, em si, é bem balanceado quantos aos tipes(tem Pokémons tipe grass, water, psíquico, entre outros).

Dentro todos os seus Pokémons(tanto no team atual quanto no Future team), o único que não gostei foi do Scraggy, ele tem HP, Ataque especial e Velocidade baixas(this).

Recomendo que no lugar do Scraggy coloque um outro Pokémon tipe Water ou Grass, como Amoonguss(boa opção tipe Grass para apoio) ou Sesmitoad(Tipe Water para para defensiva).

De acordo como falou Romuloo vc vai usa-lo bastante na E4.Scrafty é Dark bom contra psychc,ghost e seu tipo Fight é otimo contra Darks.Derrotei os 3 member só com o Scrafty


Última edição por ~Holly em Sáb 26 maio 2012 - 14:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Team no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Team no White Empty
MensagemAssunto: Re: Team no White   Team no White Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 13:52

Sir. Aggron escreveu:

Recomendo que no lugar do Scraggy coloque um outro Pokémon tipe Water ou Grass, como Amoonguss(boa opção tipe Grass para apoio) ou Sesmitoad(Tipe Water para para defensiva).


Não vejo porque.
Ele terá Samurott e Lilligant,um tipo Água e Grass amais seriam inúteis já que teriam praticamente um Movepool com a mesma variedade de golpes,e também Lilli e Samurott são bem melhores.
Sobre o Scrafty,pode ficar com ele sim,é uma boa escolha.
E mesmo que tenha acesso de trocas para ganhar um Deino ele virará Hydreigon só nos level 60 e poucos,a elite você ganha no mínimo level 50,eu optaria por um Galvantula ou Excadrill no lugar dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Team no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Team no White Empty
MensagemAssunto: Re: Team no White   Team no White Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 14:37

É Um bom time,de fato.No 1 ginásio com esses níveis?Voce treina muito!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Team no White Empty
MensagemAssunto: Re: Team no White   Team no White Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 15:15

Sir. Aggron escreveu:
Ao meu ver, uma boa equipe.

O seu team, em si, é bem balanceado quantos aos tipes(tem Pokémons tipe grass, water, psíquico, entre outros).

Dentro todos os seus Pokémons(tanto no team atual quanto no Future team), o único que não gostei foi do Scraggy, ele tem HP, Ataque especial e Velocidade baixas(this).

Recomendo que no lugar do Scraggy coloque um outro Pokémon tipe Water ou Grass, como Amoonguss(boa opção tipe Grass para apoio) ou Sesmitoad(Tipe Water para para defensiva).


Problema não é esse não. Scrafty tem defesas boas, e no in-game quase nunca alguém vai te outspeedar. Hydreigon é o ruim. Graças a ele você tem 3 pokémons fracos a Ice e 2 a Fight. Tipos voadores também seriam um problemas. Hydreigon é encontrado tarde, e mesmo com acesso a trocas, ele evolui tarde, não recomendo.

~Excadrill, você precisa de Excadrill.~
Ir para o topo Ir para baixo
~The Flame Master
Membro
Membro
~The Flame Master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Team no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2012


Team no White Empty
MensagemAssunto: Re: Team no White   Team no White Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 15:20

Shardan escreveu:
Sir. Aggron escreveu:
Ao meu ver, uma boa equipe.

O seu team, em si, é bem balanceado quantos aos tipes(tem Pokémons tipe grass, water, psíquico, entre outros).

Dentro todos os seus Pokémons(tanto no team atual quanto no Future team), o único que não gostei foi do Scraggy, ele tem HP, Ataque especial e Velocidade baixas(this).

Recomendo que no lugar do Scraggy coloque um outro Pokémon tipe Water ou Grass, como Amoonguss(boa opção tipe Grass para apoio) ou Sesmitoad(Tipe Water para para defensiva).


Problema não é esse não. Scrafty tem defesas boas, e no in-game quase nunca alguém vai te outspeedar. Hydreigon é o ruim. Graças a ele você tem 3 pokémons fracos a Ice e 2 a Fight. Tipos voadores também seriam um problemas. Hydreigon é encontrado tarde, e mesmo com acesso a trocas, ele evolui tarde, não recomendo.

~Excadrill, você precisa de Excadrill.~
Mas no lugar de quem coloco Excadrill??????Hydreigon eu tenho na box,shiny do evento,por isso nao me preocupo em treina-lo
Ir para o topo Ir para baixo
xxxxLancexxxx
Membro
Membro
xxxxLancexxxx


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team no White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team no White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2012


Team no White Empty
MensagemAssunto: Re: Team no White   Team no White Icon_minitimeSeg 28 maio 2012 - 10:15

A equipe é boa mas tiraria o Tackle do samurott por que nesse nivel já não é mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Team no White Empty
MensagemAssunto: Re: Team no White   Team no White Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Team no White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My White Team
» White's Team
» My team White
» Team White
» Team- White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: