Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Server do Minecraft do Swam Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Server do Minecraft do Swam Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

O Server do Minecraft do Swam

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Swam Ruan
Membro
Membro
Swam Ruan

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Server do Minecraft do Swam Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Server do Minecraft do Swam Right_bar_bleue

Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!

O Server do Minecraft do Swam Empty
MensagemAssunto: O Server do Minecraft do Swam   O Server do Minecraft do Swam Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 20:54

Comentado durante muito tempo, o server de Minecrafft do Swam foi inaugurado em 18 de Setembro de 2011, começando como um server normal que foi por muito tempo frequentado por 4 ou 5 jogadores. Depois de um tempo foi divulgado num post do OFF, nessa hora foi que ele chegou em sua enorme fama, ficando muito bem frequentado. Tempos depois adquiriu o Bukkit(Server com plugins) e ficou mais famoso com plugins e tudo. Depois de um tempo, as redes dele foram mudadas, assim muita gente que jogava perdeu o server, mas aos poucos quase todos foram recuperados. Depois de aprender bastante sobre Bukkit e seus plugins, Swam resolveu postar seu servidor de novo na Pokemon Mythology, dessa vez fez um tópico e contou a história do server resumidamete, passando os dados para quem quisesse jogar e classificando as redes por vagas...
Redes do Hamachi:
Senha de todas: 1
SwampertServer- 2 vagas
SwampertServer2- 3 vagas
SwampertServer3- 2 vagas
SwampertServer4- 4 vagas
SwampertServer5- 4 vagas
(Claro que tive que apagar alguns usuários inativos das redes senão elas estariam cheias Very Happy )
IP do Server:5.143.53.63:25565
Ele fica on quando eu quero, ultimamente eu quis que ele ficasse mais à noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Server do Minecraft do Swam Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Server do Minecraft do Swam Right_bar_bleue

Frase pessoal : ...

O Server do Minecraft do Swam Empty
MensagemAssunto: Re: O Server do Minecraft do Swam   O Server do Minecraft do Swam Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 23:14

Aff, queria entrar, mas meu Hamachi não funciona =S Então vou ter de jogar Single Player mesmo, ou quer dizer, Forever Alone! :4everalone:

O Server do Minecraft do Swam
Ir para o topo 
Página 1 de 1