A minha equipe no Crystal é boa? ^^
+8
mago350
g cross
Milotic
Mamoru
Henrique201
Hypno
Mr.Sky
-Rike
12 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II
Página 1 de 1
A minha equipe no Crystal é boa? ^^
Bom gente, eu tentei fazer o meu melhor, espero que seja boa, aqui vão:
Typhlosion - Pikachu - Suicune - Entei - Raikou - Lugia.
Bom eu queria pegar outros pokemons por que com os lendarios é um pouquinho facil de mais, então depois quando recumecei capturei só o suicune que é o lendario que eu mais gosto em Johto, ai ficou assim:^
Typhlosion - Pikachu - Slowking - Forretress - Scyzor (Esse foi dificil de consegui em) - Suicune
Bom essa erá a minha equipe, gostaram? ^^
Typhlosion - Pikachu - Suicune - Entei - Raikou - Lugia.
Bom eu queria pegar outros pokemons por que com os lendarios é um pouquinho facil de mais, então depois quando recumecei capturei só o suicune que é o lendario que eu mais gosto em Johto, ai ficou assim:^
Typhlosion - Pikachu - Slowking - Forretress - Scyzor (Esse foi dificil de consegui em) - Suicune
Bom essa erá a minha equipe, gostaram? ^^
-Rike- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hum...
Re: A minha equipe no Crystal é boa? ^^
O time de lendários:
apenas tiraria o Pikachu,dois elétricos no time?contando com o Entei e o Typhlosion terá 4 Pokémons com fraqueza a Grounds.Vejo que você repete muito os tipos,2 elétricos e 2 de fogo,recomendo tirar um deles e colocar um Tyranitar,Dragonite ou algum Pokémon diferente em quesito de tipos.
No time só com Suicune:
Se quer tanto o Pikachu no time evolua-o pelo menos.Novamente repetição de tipos,Forretress e Scizor além de serem ótimos Pokémon's compartilham a sua fraqueza absurda a fogo,eu optaria por tirar um entre eles.E 2 Waters,Slowking e Suicune...novamente peço que escolha entre um deles.
Recomendo os mesmo que disee no time de lendários que cairia bem,mas especificamente um tipo voador ou gelo fica da hora ai.
apenas tiraria o Pikachu,dois elétricos no time?contando com o Entei e o Typhlosion terá 4 Pokémons com fraqueza a Grounds.Vejo que você repete muito os tipos,2 elétricos e 2 de fogo,recomendo tirar um deles e colocar um Tyranitar,Dragonite ou algum Pokémon diferente em quesito de tipos.
No time só com Suicune:
Se quer tanto o Pikachu no time evolua-o pelo menos.Novamente repetição de tipos,Forretress e Scizor além de serem ótimos Pokémon's compartilham a sua fraqueza absurda a fogo,eu optaria por tirar um entre eles.E 2 Waters,Slowking e Suicune...novamente peço que escolha entre um deles.
Recomendo os mesmo que disee no time de lendários que cairia bem,mas especificamente um tipo voador ou gelo fica da hora ai.
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Bom Sky, deve ser por que eu *amo* Fire e Thunder *principalmente Pikachu e Cyndaquil*, mas vou tentar seguir suas recomendações na proxima ^^
-Rike- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hum...
Está ÓTIMA ,só piora no aspecto de ter tantos lendários aí´.E como o Sky já disse,o tipo Metálico se repete muito.
► Fale comigo
2 insetos na equipe de baixo?
Sua 1 equipe bem boa(pra num dizer outra coisa), so lendarios, acho meio apelaçao, mas ta forte mas segundo o Sky, tem uns pokes com fraquezas em comum.
Sua 1 equipe bem boa(pra num dizer outra coisa), so lendarios, acho meio apelaçao, mas ta forte mas segundo o Sky, tem uns pokes com fraquezas em comum.
Henrique201- Membro
Alerta :
Será que nos conhecemos -q?
Dois metálicos, dois insetos, dois aquáticos... .-.
Dois metálicos, dois insetos, dois aquáticos... .-.
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
Faça assim: Typhlosion - Raichu - Suicune/Slowking - Scizor/Forretress - Dragonite - Tyranitar. Senao ficaria com 2 steels e 2 waters na equuip de baixo. O msm na equipe de cima que teria 2 electric e 2 fire sendo assim uma grande fraqueza a Ground
Alerta :
Frase pessoal : Só curioso que lê isso....
Pikachu + Raikou :jackie: ????
Num sei se funciona dois eletricos na mesma equipe , mas ja que você que faz a sua equipe ...
Num sei se funciona dois eletricos na mesma equipe , mas ja que você que faz a sua equipe ...
g cross- Membro
Alerta :
recomendo vc tirar os 2 pokes do mesmo tipo ai iddo pode ferrar com vc
Alerta :
Frase pessoal : vamos la torterra
Eu acho que sua equipe esta boa mas tem que variar ela vi muitas fraquezas mas se você gosta de pokemon de fogo e elétrico esta tudo ótimo pois os pokémons estão em forma ou seja (estão fortes) ! Tchau !
Sobre a primeira equipe nada a falar, tem 4 lendários!
Sobre a segunda equipe, você tem 1 de fogo, 1 elétricos, 2 inseto/metálico e 2 de água. Você precisa balancear mais seu time. Ground é seu ponto fraco... Earthquake é o seu grande pesadelo!
Sobre a segunda equipe, você tem 1 de fogo, 1 elétricos, 2 inseto/metálico e 2 de água. Você precisa balancear mais seu time. Ground é seu ponto fraco... Earthquake é o seu grande pesadelo!
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Sugiro que retire da 2ª equipe o forretress e o slowking e coloque exeggcutor e crobat.
Alerta :
Pessoa ja que nao sei criar topicos (me ajdudem como fazer) queria que evaliacem minha equipe estou na 3 inignea
croconaw lvl 25
beyleef lvl 25
quilava lvl 25
sandhsdrew lvl 20
zubat lvl 20
pichu lvl 20 (quase evouindo para pikachu e ja tenho tunder stone) e porfavor me ensinem a fazer topicos ( tutorial ) vlw
croconaw lvl 25
beyleef lvl 25
quilava lvl 25
sandhsdrew lvl 20
zubat lvl 20
pichu lvl 20 (quase evouindo para pikachu e ja tenho tunder stone) e porfavor me ensinem a fazer topicos ( tutorial ) vlw
Fire Blaziken- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sonho se um treinador de pokemons de fogo