| Cosplay Pokémon | |
|
+3-Murilo guilhermejunker Jhe_Ghost 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Jhe_Ghost Membro
Frase pessoal : Eu sei que você está lendo isso -q
| Assunto: Cosplay Pokémon Seg 28 maio 2012 - 16:13 | |
| Já vi no anime e em um dos jogos pokémon (não lembro se foi no Fire red ou no Ruby) pessoas vestidas de pokémon,eu acho isso muito interessante,tanto que penso em fazer cosplay pokémon do Banette.. *w* (Só não sei como vou fazer isso -q). Mas,bem.. Qual pokémon você faria cosplay? | |
|
| |
guilhermejunker Membro
Frase pessoal : cuidado um hauter te lambeu!
| Assunto: Re: Cosplay Pokémon Seg 28 maio 2012 - 18:26 | |
| de ditto e so pega um pano rosa e se cobri com ele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la." | |
|
| |
-Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
| Assunto: Re: Cosplay Pokémon Seg 28 maio 2012 - 20:38 | |
| Eu gostaria de ter uma roupa cosplay. Não de um pokémon, mas dos personagens. Me gusta mais do Brendan e do N:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E aí, curtiram? Meu niver tá chegando, quem quiser me dar uma roupa dessas de presente rsrs | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Cosplay Pokémon Seg 28 maio 2012 - 22:52 | |
| Eu admiro a Arte do Cosplay.Os do N foram os mais legais! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
kiy.Asgard Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/06/2011
Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta
| Assunto: Re: Cosplay Pokémon Ter 29 maio 2012 - 14:17 | |
| Eu fazia cosplay, mas cosplay de gijinka pokemon nunca fiz, talvez um de slowking ficaria legal uwu | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Cosplay Pokémon Ter 29 maio 2012 - 19:43 | |
| Se em Brasilia existissem Eventos de Animes Acessiveis...
Eu faria Cosplay Também. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Cosplay Pokémon Qua 30 maio 2012 - 0:15 | |
| Se eu já mandasse no meu nariz eu faria do Scrafty, aqui em sampa tem uma pa de evento de anime, jogos e eu não posso ir ¬¬ | |
|
| |
TheOldGamer13 Membro
Frase pessoal : The zoera never ends
| Assunto: Re: Cosplay Pokémon Sáb 9 Jun 2012 - 16:47 | |
| | |
|
| |
guilhermejunker Membro
Frase pessoal : cuidado um hauter te lambeu!
| Assunto: Re: Cosplay Pokémon Sáb 9 Jun 2012 - 16:52 | |
| ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro. Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la." | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cosplay Pokémon | |
| |
|
| |
| Cosplay Pokémon | |
|