| injustiça no furum:assunto: hack roms | |
|
|
deve ter uma area de hack roms no forum | sim otimo seria muito bom | | 43% | [ 3 ] | nao seria horrivel | | 43% | [ 3 ] | nao sei estou em duvida | | 14% | [ 1 ] |
| Total de votos : 7 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
nicolas2518 Membro
Frase pessoal : se o mundo todo estiver contra voce eu estarei la
| Assunto: injustiça no furum:assunto: hack roms Ter 29 maio 2012 - 20:00 | |
| quem nao acha injusto a pm nao dechar hack roms no forum puriso pensei que tal criar um topico so para postarem hack roms eu sei eu sei a pm é tao chata quanto um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] level 70 tentando opedcer um treinador sem insiginias mais vamos nessa luta se a pm aceitar esse topico pode ser o primeiro em relação a hack roms primeiro um topico depois uma arêa em emuladores e roms e depois um area no forum so pra isso pensei alto de mas primeiro vou esperar um adm um mod ou outro aceitar a ideia mais podem ir comentando ai se aceitarem podem postar suas hacks ta e eu posto a minha que esta em construçao afinal hack rom é uma arte nao é ? | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: injustiça no furum:assunto: hack roms Ter 29 maio 2012 - 20:05 | |
| Não é culpa da PM, e sim do Forumeiros que não permite. Mas o site da PM tem uma área pra hackrom: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Basta se cadastrar para poder participar. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: injustiça no furum:assunto: hack roms Ter 29 maio 2012 - 20:21 | |
| Já tem até tópico para explicação sobre isso, aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E se quiseres falar ou postar Hackroms, o link do fórum especial da Mythology para Hackroms já foi dado ali no post acima. | |
|
| |
Mamoru Membro
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
| Assunto: Re: injustiça no furum:assunto: hack roms Ter 29 maio 2012 - 20:49 | |
| Pra quê falar de Racks, sei quê é legal que todos gostam, inclusive eu, mas é apenas um jeito de fazer o jogo com as facilidades ou dificuldades que quiser '-' | |
|
| |
nicolas2518 Membro
Frase pessoal : se o mundo todo estiver contra voce eu estarei la
| Assunto: Re: injustiça no furum:assunto: hack roms Ter 29 maio 2012 - 21:18 | |
| eu pesquisei no forum todo antes de fazer esse topico e a area de hacks que falaram ali emcima ta como forum indefinido espero que arrume mas vou usar esse topico pra postar hacks pode? ________________ por mais que você me de seu mal eu vou dar meu bem, porque todo mundo da aquilo que tem. estou em um novo começo tentarei ser mais prestativo e ajudar mais se ofendi alguém descupe agora sou uma nova pessoa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: injustiça no furum:assunto: hack roms Ter 29 maio 2012 - 21:22 | |
| Você não pode falar de hacks em nenhum lugar do fórum, nem neste tópico! Apareceu como "fórum indefinido" porque você tem que logar primeiro (e se cadastrar, caso ainda não tenha conta). Aqui o link pra você se registrar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: injustiça no furum:assunto: hack roms Qua 30 maio 2012 - 10:44 | |
| E justamente porque é proibido falar de Hacks, trancarei este tópico para evitar mais insistencia no assunto. As respostas do tópico já falam tudo o que você precisa saber sobre e o porque de não podermos ter o assunto Hackroms no fórum. Bloqueado. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: injustiça no furum:assunto: hack roms | |
| |
|
| |
| injustiça no furum:assunto: hack roms | |
|