| [Incompleto - vitororiginal] Alguém com bom coração faz avatar pra mim? -q | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dr.Derp Membro
| Assunto: [Incompleto - vitororiginal] Alguém com bom coração faz avatar pra mim? -q Qui 31 maio 2012 - 17:05 | |
Render: Touya/Hilbert/Protagonista do Pokémon Black/White masculino Tipografia: -- Dimensões: 150x300 Borda: Simples Extra: Capricha mermão -q
Render: Touya/Hilbert/Você já deve saber '-' (Só que dessa vez em Chibi) Tipografia: -- Dimensões: 150x300 Borda: Simples Extra: Capricha nesse também,truta. -q
nemseisepodepedirdoisavataresdeumavez,masvamonaféné? | |
|
| |
Colt Membro
Frase pessoal : ba dum tss
| Assunto: Re: [Incompleto - vitororiginal] Alguém com bom coração faz avatar pra mim? -q Qui 31 maio 2012 - 17:53 | |
| eu faço... pq sou alguem de bom coração '-' | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: [Incompleto - vitororiginal] Alguém com bom coração faz avatar pra mim? -q Dom 3 Jun 2012 - 12:58 | |
| Bem, o Zic me enviou uma MP dizendo que está doente e não vai conseguir fazer, logo o pedido está aberto para outra pessoa faze-lo. | |
|
| |
Dr.Derp Membro
| Assunto: Re: [Incompleto - vitororiginal] Alguém com bom coração faz avatar pra mim? -q Dom 3 Jun 2012 - 15:16 | |
| - Sir. Typlo escreveu:
- Bem, o Zic me enviou uma MP dizendo que está doente e não vai conseguir fazer, logo o pedido está aberto para outra pessoa faze-lo.
Tudo bem,mas se possível,a pessoa que fizer tem que ter menos de 6 pecados na ficha -qn | |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: [Incompleto - vitororiginal] Alguém com bom coração faz avatar pra mim? -q Sáb 9 Jun 2012 - 12:08 | |
| Vou fazer, estou de bom coração e vou aceitar o pedido! Vou tentar fazer o mais rápido possível, porque onde tá o PC que tem o PS, tão trocando a lâmpada e não poderei entrar até um certo tempo... Até o final do Domingo deve tá pronto... | |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: [Incompleto - vitororiginal] Alguém com bom coração faz avatar pra mim? -q Seg 11 Jun 2012 - 14:28 | |
| Vish, agora foi o Luno. Ele me enviou uma MP dizendo que não poderia mais fazer, logo o tópico está novamente aberto para alguém faze-lo. | |
|
| |
vip Membro
Frase pessoal : Não me incomode que não te incomodarei.
| Assunto: Re: [Incompleto - vitororiginal] Alguém com bom coração faz avatar pra mim? -q Qui 14 Jun 2012 - 19:48 | |
| eu faço so nn vou falar que vai ficar bom! edt: so vou fazer o avatar¹, o chibi eu não achei por isso não vou fazer o ²... 2º edit: acabei so que acho que não ficou bom, eu tinha feito um outro so que ai estraguei ele sem querer mas ai vai: 3º edit: pronto acabeii.... fico assim, fico estranho eu sei... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Incompleto - vitororiginal] Alguém com bom coração faz avatar pra mim? -q | |
| |
|
| |
| [Incompleto - vitororiginal] Alguém com bom coração faz avatar pra mim? -q | |
|