| Suposta nova forma do Victini! | |
|
+21Itadakima-tsu Sr Babe ~Delta tarbo Kurosaki Mud 2154 Giratina252 marcos-zx Micro Nothermoraes Mamoru Happy Hypno Vincent2 Petruchio None Pink Dark Boy Bittö SUPER HACHER lordefael GodFire 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Suposta nova forma do Victini! Qui 31 maio 2012 - 18:51 | |
| Pois é pessoal, no meio de tantos boatos sobre os novos jogos, está rolando uma nova forma do Victini! A imagem vocês conferem abaixo: - Spoiler:
Fake ou será que não? ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Última edição por Firewest_ em Sex 1 Jun 2012 - 6:44, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Suposta nova forma do Victini! Qui 31 maio 2012 - 18:53 | |
|
Última edição por lordefael em Sex 1 Jun 2012 - 11:17, editado 1 vez(es) | |
|
| |
SUPER HACHER Membro
Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0
| Assunto: Re: Suposta nova forma do Victini! Qui 31 maio 2012 - 18:53 | |
| Certamente fake. É meio que uma mistura de Meganium com as caudas do Ninetales e o V do Victini. Para mim, aposto que é 100% fake. Flw ________________ - Spoiler:
Chalanges completos: Jogos de Forum: (Vlw Kurosaki Lucas) Amigo Secreto 2011: (Vlw Mr. Master) PMA 2011: (Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com Você tem 0 posts, eu sei disso [/center] | |
|
| |
Bittö Membro
| Assunto: Re: Suposta nova forma do Victini! Qui 31 maio 2012 - 18:56 | |
| - SUPER HACHER escreveu:
- Certamente fake.
É meio que uma mistura de Meganium com as caudas do Ninetales e o V do Victini. Para mim, aposto que é 100% fake. Flw Concordo. Certamente se fosse algo original, teria sido liberado junto às scans oficiais, não sei ao certo. Acredito que esse monte de novas formas já esteja bom -q | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Suposta nova forma do Victini! Qui 31 maio 2012 - 18:58 | |
| Eu não dúvido mais de nada, justamente porque criaram novas formas de uma boa parte de Pokémons lendários de Unova... ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Suposta nova forma do Victini! Qui 31 maio 2012 - 19:03 | |
| Véi, não sei, se lembram daquela toneladas de fakes antes do lançamento de B/W? Mas não duvido da Nintendo... | |
|
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: Suposta nova forma do Victini! Qui 31 maio 2012 - 19:22 | |
| | |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Suposta nova forma do Victini! Qui 31 maio 2012 - 19:24 | |
| Faake, sei lá, pra mim é 100% fake, mas até que ficou legal esse fake ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: Suposta nova forma do Victini! Qui 31 maio 2012 - 19:58 | |
| olha, eu queria que fosse verdade. Já que quando lançaram as evoluções dos iniciais de unova, muitos diziam que: Pignite:Licklick Emboar:Ryperior Samurott:Dialga Servine:Milotic então me sobressai essa dúvida ________________ | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Suposta nova forma do Victini! Qui 31 maio 2012 - 20:04 | |
| Eu só achei estranho a cabeça, que lembra a do Lati@s. Fora isso eu não digo que seja fake. E eu tbm não duvido nada que seja real mesmo, pois está saindo muitas novas formas. E em questão de visual de Pokés, Unova realmente é bem diferente. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Suposta nova forma do Victini! Qui 31 maio 2012 - 20:10 | |
| Pode até ser verdade ou não.A dúvida fica por causa da imagem do Jogo que está ao lado.Porém,Pode ser 100%Fake,pois eu me lembro muito bem da época do Lançamento de BW,que surgiram os iniciais evoluídos de um Jeito,e depois quando fomos ver,eles eram de outro,como conheçemos agora.E ainda tinha a evolução de Sniny,um Fake chamado Tsutakeeku. ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Suposta nova forma do Victini! Qui 31 maio 2012 - 20:20 | |
| - Hypno escreveu:
- Pode até ser verdade ou não.A dúvida fica por causa da imagem do Jogo que está ao lado.Porém,Pode ser 100%Fake,pois eu me lembro muito bem da época do Lançamento de BW,que surgiram os iniciais evoluídos de um Jeito,e depois quando fomos ver,eles eram de outro,como conheçemos agora.E ainda tinha a evolução de Sniny,um Fake chamado Tsutakeeku.
Hack ROMs Mas bem, eu acho fake, porque sinceramente, essa "forma" é ridícula e bastante simples. | |
|
| |
Mamoru Membro
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
| Assunto: Re: Suposta nova forma do Victini! Qui 31 maio 2012 - 20:26 | |
| Além de Fake é ridícula. .-. | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Suposta nova forma do Victini! Qui 31 maio 2012 - 20:27 | |
| - -Hpy escreveu:
- Hypno escreveu:
- Pode até ser verdade ou não.A dúvida fica por causa da imagem do Jogo que está ao lado.Porém,Pode ser 100%Fake,pois eu me lembro muito bem da época do Lançamento de BW,que surgiram os iniciais evoluídos de um Jeito,e depois quando fomos ver,eles eram de outro,como conheçemos agora.E ainda tinha a evolução de Sniny,um Fake chamado Tsutakeeku.
Hack
ROMs
Mas bem, eu acho fake, porque sinceramente, essa "forma" é ridícula e bastante simples. Pode ser -Hpy,não me lembrei dessa Hipótese... ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Suposta nova forma do Victini! Qui 31 maio 2012 - 20:37 | |
| Meu amigo acha até hj que BW² é fake, naum duvido de nada ¬¬ tbm uma vez vi a dex de BW(antes de lançar), e achei que era fake... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suposta nova forma do Victini! | |
| |
|
| |
| Suposta nova forma do Victini! | |
|