Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

TRoca diamond de evolução pelo desmume  (ajuda) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

TRoca diamond de evolução pelo desmume  (ajuda) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 TRoca diamond de evolução pelo desmume (ajuda)

Ir para baixo 
AutorMensagem
everton28
Membro
Membro
everton28


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
TRoca diamond de evolução pelo desmume  (ajuda) Left_bar_bleue0 / 100 / 10TRoca diamond de evolução pelo desmume  (ajuda) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2012


TRoca diamond de evolução pelo desmume  (ajuda) Empty
MensagemAssunto: TRoca diamond de evolução pelo desmume (ajuda)   TRoca diamond de evolução pelo desmume  (ajuda) Icon_minitimeQui 31 maio 2012 - 20:42

OLa.... sou novo na pokemon Bom queria saber , se tem alguem que queria trocar meu ONix e Scyther pelo desmume bom eu n sei fazer ('^') quero saber tbm se tem como eu fazer em casa sozinho e se tem algum tutu para que me passem , bom Obrigado vou enfrentar a team Galatic eu apostei com meu primo que evolui pelo menos 50 pokemons dakela pequena dex de 150 ("~") e o scizor e *Stillix * são doi dos meu favoritos *__________* thanks gente
Ir para o topo Ir para baixo
 
TRoca diamond de evolução pelo desmume (ajuda)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DUVIDA] Troca pelo Wi-fi Club no desmume
» Evolução por troca usando o DeSmuME - Pokémon Black 2
» Eu queria saber como se troca pokemons diamond no desmume ???
» Ajuda evolução por troca
» [Ajuda] Evolução Troca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: