| Eu sou tão fod@ que... | |
|
+32vitflamo laser queer -Gzriärk acell #Shun ~ Fight Sleepy Sky345 Nearmaru Nothermoraes Jp. Leo lobotornado Primo Roms ~Dark Dinn_Kun Uchiha Rephs Pink Dark Boy Vini Cat Diamandis Gaudério Guilherme Löwen ~Delta Black~ None Vulc Mr.Sky Itadakima-tsu Micro Sr Babe 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Eu sou tão fod@ que... Sex 15 Jun 2012 - 22:00 | |
| - Sky Reggae escreveu:
- Niroga-san escreveu:
- Sky Reggae escreveu:
- Sou tao [palavra censurada] que nem preciso de pokemon, ja mato meu inimigo com o poder da mente.
Eu sou tão fod@ que eu concordo na f@dice desse seu poder e ainda prefiro o poder da Yuu... kakakaka Bóto Fé
Sou tao [palavra censurada] que hackiei a naza com o primeiro pc a ser criado. Sou tão fod@ que ajudei o Sky a carregar aquele trambolho de computador e ajudei a hackear... | |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Eu sou tão fod@ que... Sáb 16 Jun 2012 - 1:27 | |
| Sou tão foda que usei meu Tsukuyomi pra fazer vocês pensarem que estavam hackeando o site da NASA enquanto, na verdade, estavam jogando paciência no win95. | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
| Assunto: Re: Eu sou tão fod@ que... Sáb 16 Jun 2012 - 10:27 | |
| - Vini Cat escreveu:
- Sou tão foda que usei meu Tsukuyomi pra fazer vocês pensarem que estavam hackeando o site da NASA enquanto, na verdade, estavam jogando paciência no win95.
E eu sou tão fod@ que eu já tinha planejado isso. Estava te controlando para achar que fazia isso, quando na verdade meu assistente Sky eliminava as testemunhas, e você é o próximo.... não é? | |
|
| |
Sleepy Membro
Frase pessoal : Só os loucos sabem.
| Assunto: Re: Eu sou tão fod@ que... Sáb 16 Jun 2012 - 11:06 | |
| - Niroga-san escreveu:
- Vini Cat escreveu:
- Sou tão foda que usei meu Tsukuyomi pra fazer vocês pensarem que estavam hackeando o site da NASA enquanto, na verdade, estavam jogando paciência no win95.
E eu sou tão fod@ que eu já tinha planejado isso. Estava te controlando para achar que fazia isso, quando na verdade meu assistente Sky eliminava as testemunhas, e você é o próximo.... não é? Assistente? -.-" ________________ - Trainer Card:
- Panela da RL:
Digimon Angels of Life
| |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Eu sou tão fod@ que... Sáb 16 Jun 2012 - 11:35 | |
| - Niroga-san escreveu:
- Vini Cat escreveu:
E eu sou tão fod@ que eu já tinha planejado isso. Estava te controlando para achar que fazia isso, quando na verdade meu assistente Sky eliminava as testemunhas, e você é o próximo.... não é? Eu sou tão foda que achei que fariam isso então fiz vocês pensarem que fizeram isso tudo,mas na verdade estavam sob efeito da nova droga que eu inventei chada bompaca.
Na verdade vocês só estavam doidões na varanda de uma senhora que faz belos bolinhos de chocolate. | |
|
| |
Sleepy Membro
| Assunto: Re: Eu sou tão fod@ que... Sáb 16 Jun 2012 - 11:39 | |
| - ~TsuruGah escreveu:
- Niroga-san escreveu:
- Vini Cat escreveu:
E eu sou tão fod@ que eu já tinha planejado isso. Estava te controlando para achar que fazia isso, quando na verdade meu assistente Sky eliminava as testemunhas, e você é o próximo.... não é? Eu sou tão foda que achei que fariam isso então fiz vocês pensarem que fizeram isso tudo,mas na verdade estavam sob efeito da nova droga que eu inventei chada bompaca.
Na verdade vocês só estavam doidões na varanda de uma senhora que faz belos bolinhos de chocolate. Eu sou tão [palavra censurada], que na verdade você tinha provado do meu cachimbo da paz(ou cachimbo da Floresta) e tinha achado que fez isso tudo, quando na verdade tu só estava alucinado com o efeito da cannabis *-* ________________ - Trainer Card:
- Panela da RL:
Digimon Angels of Life
| |
|
| |
-Gzriärk Membro
Alerta : Data de inscrição : 14/06/2012
Frase pessoal : cara, pra que isso?
| Assunto: Re: Eu sou tão fod@ que... Sáb 16 Jun 2012 - 11:40 | |
| Eu sou tão fo da que jogo B2 ________________ Campanha Volta GodMew - Porque né, precisamos de você.
By DAviants | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
| Assunto: Re: Eu sou tão fod@ que... Sáb 16 Jun 2012 - 12:02 | |
| - Sky Reggae escreveu:
- ~TsuruGah escreveu:
- Niroga-san escreveu:
- Vini Cat escreveu:
Na verdade vocês só estavam doidões na varanda de uma senhora que faz belos bolinhos de chocolate. Eu sou tão [palavra censurada], que na verdade você tinha provado do meu cachimbo da paz(ou cachimbo da Floresta) e tinha achado que fez isso tudo, quando na verdade tu só estava alucinado com o efeito da cannabis *-* Eu sou tão fod@ que na verdade estava controlando vocês antes do momento de suas mortes, exatamente daqui 47 minutos... | |
|
| |
Sleepy Membro
| Assunto: Re: Eu sou tão fod@ que... Sáb 16 Jun 2012 - 12:03 | |
| - Niroga-san escreveu:
- Sky Reggae escreveu:
- ~TsuruGah escreveu:
- Niroga-san escreveu:
- Vini Cat escreveu:
Na verdade vocês só estavam doidões na varanda de uma senhora que faz belos bolinhos de chocolate. Eu sou tão [palavra censurada], que na verdade você tinha provado do meu cachimbo da paz(ou cachimbo da Floresta) e tinha achado que fez isso tudo, quando na verdade tu só estava alucinado com o efeito da cannabis *-* Eu sou tão fod@ que na verdade estava controlando vocês antes do momento de suas mortes, exatamente daqui 47 minutos... Sou tao [palavra censurada] que encurtei mais ainda nossa vida, daqui 30 minutos ^^ ________________ - Trainer Card:
- Panela da RL:
Digimon Angels of Life
| |
|
| |
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: Eu sou tão fod@ que... Sáb 16 Jun 2012 - 12:12 | |
| Eu sou tão foda que nem quotei e ainda sobreviverei. | |
|
| |
Sleepy Membro
| Assunto: Re: Eu sou tão fod@ que... Sáb 16 Jun 2012 - 12:47 | |
| - Vini Cat escreveu:
- Eu sou tão foda que nem quotei e ainda sobreviverei.
Sou tão [palavra censurada] que cansei de brincar com vocês. ________________ - Trainer Card:
- Panela da RL:
Digimon Angels of Life
| |
|
| |
~Delta Membro
Frase pessoal : Ba dum tsss
| Assunto: Re: Eu sou tão fod@ que... Sáb 16 Jun 2012 - 13:22 | |
| sou tão fod@ q nem comecei a brincar com vocês e já acabei | |
|
| |
Primo Membro
| Assunto: Re: Eu sou tão fod@ que... Seg 17 Dez 2012 - 22:15 | |
| sou tão [palavra censurada] que ressusitei esse tópico ________________ _____________________________________________________♉ Perfil 8> | | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| |
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: Eu sou tão fod@ que... Qua 19 Dez 2012 - 11:51 | |
| - Spoiler:
Sou tão fod@ que precisei ser colocado em spoiler
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu sou tão fod@ que... | |