Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lilliput e o item Potion Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Lilliput e o item Potion Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Lilliput e o item Potion

Ir para baixo 
+2
Mamoru
carlinhosnovomsn
6 participantes
AutorMensagem
carlinhosnovomsn
Membro
Membro
carlinhosnovomsn


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Lilliput e o item Potion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilliput e o item Potion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2011


Lilliput e o item Potion Empty
MensagemAssunto: Lilliput e o item Potion   Lilliput e o item Potion Icon_minitimeSáb 2 Jun 2012 - 18:54

Comprei um DS antigo a pouco tempo, estou jogando Pokémon White, enquanto não sai o 2. Comecei a pouco tempo, a questão é a seguinte:

-Capturei um Lilliput na primeira graminha; Não estou treinando ele nem nada, ele esta apenas na equipe. Quando o capturei ele estava segurando o item ''potion". eu retirei o item e coloquei na mochila normalmente. mas depois de uma batalha (na qual eu não usei o Lilliput, ele estava apenas na equipe) apareceu novamente o item.

-Eu utilizo o R4, será que tem alguma coisa haver?! por que eu nunca tinha ouvido falar que o Lilliput ''criava'' o item potion.

A ROM é espanhola.

Se alguém puder me esclarecer este caso ficarei muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamoru
Membro
Membro
Mamoru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Lilliput e o item Potion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilliput e o item Potion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Lilliput e o item Potion Empty
MensagemAssunto: Re: Lilliput e o item Potion   Lilliput e o item Potion Icon_minitimeSáb 2 Jun 2012 - 18:56

Habilidade dele Pick Up, faz com que de acordo com tempo apareçam itens nele, seriam itens que ele "encontra" e pega nas rotas.

Obs: Você não encontra esses itens nem com Item finder, ou aparelhos da versão.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lilliput e o item Potion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilliput e o item Potion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Lilliput e o item Potion Empty
MensagemAssunto: Re: Lilliput e o item Potion   Lilliput e o item Potion Icon_minitimeSáb 2 Jun 2012 - 18:58

Provavelmente é a habilidade Pickup dele, se eu não me engano, ao final de cada batalha há uma chance de ele aparecer com um item novo segurando (não válido caso ele já esteja segurando um item)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Lilliput e o item Potion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilliput e o item Potion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Lilliput e o item Potion Empty
MensagemAssunto: Re: Lilliput e o item Potion   Lilliput e o item Potion Icon_minitimeSáb 2 Jun 2012 - 19:06

Trait Pick Up.
Faz com que ele,dependendo do nivel,possa apanhar varios itens apos uma batalha(mesmo que ele não seja jogado para a batalha).
Foi por isso.Muito provavelmente ele apanhara mais itens
Espero ter ajudado!

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Lilliput e o item Potion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilliput e o item Potion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Lilliput e o item Potion Empty
MensagemAssunto: Re: Lilliput e o item Potion   Lilliput e o item Potion Icon_minitimeSáb 2 Jun 2012 - 23:21

Só para informar, depois dele evoluir, ele perde essa abilidade, os unicos pokes q podem ter essa abilidade e q a mantem depois de evoluir são Ambipom e Linoone.
Eu tenho 2 Lillipup lv 100 e 1 Munchlax lv 100 e + 3 Lillipup lv 50~70, sempre q vou matar audinos para treinar ou efortar meus pokes levo eles.. Rare Candys para dar e vender XP (Mentira '-').
As veses só treino meus pokes até o lv 90 e dps dou 10 Rare candys..
VIVA ABILITY PICKUP \O/

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Wooky
Membro
Membro
Wooky


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lilliput e o item Potion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilliput e o item Potion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2012

Frase pessoal : Com pequenos atos é que mudamos o mundo.


Lilliput e o item Potion Empty
MensagemAssunto: Re: Lilliput e o item Potion   Lilliput e o item Potion Icon_minitimeDom 3 Jun 2012 - 10:48

Todo Lillipup tem essa abilidade? Ou só alguns?

________________
Minha sign, By cbm.
Spoiler:


Minha sign², By Hypno.
Spoiler:


Minha equipe White1.
Spoiler:


Minha equipe White2.
Spoiler:


Qual pokémon sou eu?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Lilliput e o item Potion Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lilliput e o item Potion Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Lilliput e o item Potion Empty
MensagemAssunto: Re: Lilliput e o item Potion   Lilliput e o item Potion Icon_minitimeDom 3 Jun 2012 - 11:58

Lillipup pode vir com a habilidade Pick Up ou com a habilidade Vital Spirit. Você pode ver no "Summary" a habilidade do seu pokémon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lilliput e o item Potion Empty
MensagemAssunto: Re: Lilliput e o item Potion   Lilliput e o item Potion Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lilliput e o item Potion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Item ..
» Ajuda no item
» Item - X-speed 6 , X defend 6 e etc
» Item equipado
» HG-item encontrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: