Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assunto: Wanna be a Rocket! Sáb 2 Jun 2012 - 21:06
-O que é? Um novo challenge pessoal que criei pra que eu possa voltar com o meu querido Leaf Green, vou tentar zerar essa versão usando somente os pokémons que os Rocket Grunts usam no jogo.
-Maneiro, mas como você sabe quais são os pokémons que eles usam? Tenho uma lista com os pokés que eles costumam usar, usarei 6 deles, ou até menos.
-Hm Slaves valem ai? Sim, usarei um Raticate, um poké que aprenda Fly e um poké water random como Slaves.
-Tem algum prazo pra terminar esse seu challenge? Não sei, jogarei só nos fins de semana, toda semana eu irei trazer uma atualização do meu gameplay. Talvez sempre traga uma vitória de ginásio por vez...
-Você vai evoluir seus pokés? Claro, já não são tão bons no primeiro estágio, imagina eu na liga com um Zubat :O. Mas sim, irei evoluí-los até o estágio final.
Agora ao que interessa:
Dados
Pokémons:
Raticate (Neku) Lv.44 ~
Golbat (Gui N. a) Lv. 44 ~
Sandslash (Mr. KK) Lv. 44 ~
Hypno (Pedoflo) Lv. 45 ~
Machamp (ToddyBomba) Lv. 44
Insígnias:
Progressos:
02/06/12 ~~ - Comecei o jogo me nomeando de "Junin", e meu rival de "Guiey"; - Saí da minha casinha, e fui direto pro lado de fora sem dar tchau pra mamãe. Corri pro matinho mais próximo e o Prof Oak me parou; - Ele me chama pra ir no seu laboratório, e lá estava Guiey, escolhemos nossos iniciais e batalhamos. Ganhei do Squirtle dele com meu Charmander; - Fui para Viridian pegar o bagulho com o fornecedor do Pokémart, após isso voltei a Pallet; - O prof Oak viu que não usei a substância que estava dentro do pacote e me presenteou com pokéballs e uma pokédex; - Voltei pra Viridian e capturei dois Ratattas, um chamado "Neku" e outra chamada "Neka"; - Upei Neku rapidão e depositei Charmander logo em seguida. Saindo de Viridian um velho simpático me barra; - Esse velho me ensina a capturar pokémons =3; - Entro na Viridian Forest e por lá batalho muito contra treinadores e upo meu Neku nos matinhos; - Antes de sair da floresta, um Pikachu random deu paralize no Neku. Não sei porque postei isso; - Cheguei em Pewter, curei Neku no CP e comprei algumas Potions no Mart. Tudo pronto para enfrentar Brock e suas pedras; - O vídeo da batalha pode ser visto mais abaixo, junto com algumas imagens:
03/06/12 ~~ - Após derrotar Brock e suas pedras, recuperei Neku no CP e segui a esquerda de Pewter; - Por lá ganhei o Running Shoes do cientista, derrotei treinadores e meu Neku evoluiu pra Raticate :3; - Capturei um Pidgey, será meu Slave pra Fly; - Entrei na Mt. Moon e capturei um Zubat, seu nome é Gui N. a; - Treinei hard meu Zubat, até o Lvl 20 pra ele ficar menos pior. Ficou fortinho até; - Entrei na Mt. Moon com os pokés treinados, sai derrotando os treinadores e meus parças Rockets também; - Antes de sair meu GuiN.a evoluiu pra Golbat :O; - Chegando em Cerulean, fui atrás e arrumei um Sandshrew, e o nomeei de Mr. KK; - Treinei hard meu Mr. KK e ele evoluiu pra Sandslash e ficou fodão; - Passei pela ponte amarela derrotando os treinadores e um carinha queria me recrutar pra equipe Rocket, mais eu matei os pokés dele e ele não me pôs na listinha de recrutas dele :/; - Cheguei até a casa de Bill, que estava travestido de Clefairy, depois de eu ajuda-lo a se trocar ele me deu o SS.Ticket; - Voltei pra Cerulean para enfrentar Misty e suas estrelas do mar, o vídeo da batalha pode ser visto mais abaixo junto com algumas imagens:
06/06/12 ~~ - Antes de vazar de Cerulean, derrotei um Rocket que quebrou a casinha dos peões que trabalham noite e dia naquela ponte. Ganhei Dig também; - Corri umas rotas ai e derrotando treinadores até chegar em Vermilion; - Fui no CP pegar um VS Seeker com a menina e curar meus pokés; - Comecei a treinar loucamente Neku, Gui e KK até chegarem ao Lv. 30; - Ainda em Vermilion, fui atrás de um Drowzee, capturei um e o nomeei de Pedoflo; - Comecei a upar Pedoflo até o Lv. 30, ele evoluiu para Hypno e ficou fortinho; - Lembrei que precisava upar minha Slave Neka pra Raticate, pra ela aprender mais HM's; - Tudo pronto, então parti pra Digglet's Cave, depois cheguei em Pewter e peguei Flash com um cientista; - Voltei pra Vermilion e andei por todo SS. Ane, ganhei de treinadores e do Guiey e peguei Cut com o Barba Negra; - Gui tenta evoluir mais se [palavra censurada]; - Hora de ganhar do Surge e seus ratos, fui direto pro ginásio. O vídeo da batalha pode ser visto mais abaixo junto com algumas imagens:
06/06/12 - Extra ~~ - Ganhei de Surge e seus ratos, e sai de Vermilion; - Voltei pra Cerulean e sai de lá pela direita, entrei numa rota que dava pra Rock Tunnel; - Passei pela caverninha mais chata do jogo com os pokés fortinhos, aproveitei e capturei um Machop que nomeei de ToddyBomba; - Saí da caverna e cheguei em Lavander, lá apaenas recuperei meus pokés, e parti pro treino com Machop; - Rapidinho ele upou alguns níveis e evoluiu pra Machoke, empolguei e upei todos os meus pokés pro Lv. 40; - Fiz troca comigo mesmo e evoluí Machoke pra Machamp, seu ataque agora owna, ou não; - Corri de Lavander pra Celadon derrotando os treinadores que via por perto (muitos) e quando finalmente cheguei na cidade grande, fui pro CP recuperar meus bichanos; - Do CP parti pro ginásio, antes de entrar topei com um poser de Jiraya; - Minha luta com Erika e suas ervas poderá ser vista mais abaixo, junto com algumas imagens:
07/06/12 ~~ - Andei um pouco por Celadon, peguei um Eevee com um carinha num prédio, peguei Tea com a velha e comprei uns TM's pra usar depois; - Entro no cassino e derroto um Rocket por lá, depois descubro a passagem secreta e entro no esconderijo dos Rockets; - Derroto todos que estão lá dentro, incluindo Giovanni, que me da um item de ver os pokés fantasmas; - Corro pra Lavander e subo na Lavander Town, derroto meu rival por lá e ganho uns Lvs; - Derroto o Marowak fantasma (R.I.P y.y) e derroto os Rockets que sequestraram o velhinho simpatia; - Vou na casa do velhinho simpatia e ele me da um item, acho que é Poké Flute; - Corro pra Saffron, recupero meus pokés, derroto todos no Dohjo e pego um Hitmonlee atoa mesmo; - Subo os 11 andares do prédio Serious Business derrotando tudo que é Rocket, depois acho a Card Key pra pegar alguns itens; - Derroto meu rival e esqueço de pegar um Lapras com o abobado; - Chego ao último andar e abro a porta, Giovanni vem em minha direção e começa a batalha. Ganho dele rapidamente (mentira, demorou um tekinho); - O dono da Serious Business me dá uma Master Ball :O; - Agora que salvei a cidade e os Rockets se foram (vish, não era esse o objetivo do challenge, era?), posso ir ao ginásio derrotar Sabrina e seus mágicos sem cartola; - Para ver minha batalha com Sabrina e algumas imagens dahoras da vida, acompanhe o vídeo que esta disponível mais abaixo:
Última edição por Slip1O em Qui 7 Jun 2012 - 17:37, editado 8 vez(es)
Yoshiro Membro
Frase pessoal : hard-boiled
Assunto: Re: Wanna be a Rocket! Sáb 2 Jun 2012 - 21:09
Boa sorte, e cuidado com tudo que posso derrubar um rattata, ou seja, tudo
Slip1OOOO Designer
Assunto: Re: Wanna be a Rocket! Sáb 2 Jun 2012 - 23:48
Neku escreveu:
Boa sorte, e cuidado com tudo que posso derrubar um rattata, ou seja, tudo
Valew! Meu Neku derruba qualquer coisa porque ele é top :O Progresso adicionado no main post!
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Assunto: Re: Wanna be a Rocket! Dom 3 Jun 2012 - 8:32
Boa Sorte² ,mas acho que você não irá conseguir.
KilreCloud Membro
Frase pessoal : I turned into a martian
Assunto: Re: Wanna be a Rocket! Dom 3 Jun 2012 - 9:26
Boa sorte, gostei da ideia. Devia ter como entrar para team rocket na ponte do Nugget xD
Assunto: Re: Wanna be a Rocket! Dom 3 Jun 2012 - 18:02
~TsuruGah escreveu:
Boa Sorte² ,mas acho que você não irá conseguir.
Valew, até agora ta tudo bem fácil :}
DarkVictor escreveu:
Boa sorte, gostei da ideia. Devia ter como entrar para team rocket na ponte do Nugget xD
Seria perfeito isso vey ;~~
Mais progresso adicionado no main post!
Kazz Membro
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
Assunto: Re: Wanna be a Rocket! Dom 3 Jun 2012 - 19:01
Boa sorte ,vai precisa mesmo com seu Ratata mas lembre-se um pokemon pequeno po ser muito forte se tiver um bom treinador. ( :troll: Mas creio que neste caso o ratata vai ser muito fraco usahauahs ZOA )
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:)
Slip1OOOO Designer
Assunto: Re: Wanna be a Rocket! Qua 6 Jun 2012 - 19:30
Kazz escreveu:
Boa sorte ,vai precisa mesmo com seu Ratata mas lembre-se um pokemon pequeno po ser muito forte se tiver um bom treinador. ( :troll: Mas creio que neste caso o ratata vai ser muito fraco usahauahs ZOA )
Já é Raticate. E ele é forte :O
Mais progresso adicionado ^.
Frase pessoal : hard-boiled
Assunto: Re: Wanna be a Rocket! Qua 6 Jun 2012 - 22:06
Aff, vc dexa os lvl muito alto, assim não tem graça >: Pelo menos eu to apelão :~
Slip1OOOO Designer
Assunto: Re: Wanna be a Rocket! Qua 6 Jun 2012 - 22:21
Neku escreveu:
Aff, vc dexa os lvl muito alto, assim não tem graça >: Pelo menos eu to apelão :~
Tá baixo ainda ;~~
Mais progresso adicionado ^
Frase pessoal : The zoera never ends
Assunto: Re: Wanna be a Rocket! Qui 7 Jun 2012 - 9:48
Slip1O escreveu:
Kazz escreveu:
Já é Raticate. E ele é forte :O
Mais progresso adicionado ^.
obvio ja viu o hyper fang dele o golpe esculacha geral
Assunto: Re: Wanna be a Rocket! Qui 7 Jun 2012 - 17:34
Progresso adicionado no main post! ^
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
Assunto: Re: Wanna be a Rocket! Qui 7 Jun 2012 - 20:49
Bem interessante o seu challenge, gostei dos videos adicionais que inseriu. Desejo boa sorte!
Edit JF_Mime: Tópico bloqueado por ausencia de progressos após o prazo de 2 semanas
Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Última edição por JF_Mime em Sáb 23 Jun 2012 - 3:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico bloqueado por ausencia de progressos após o prazo de 2 semanas)