| Meu Time em Platinum | |
|
+8Hypno andergiehl Guilherme Leopold Stotch Mr.G Bubble Water DouglasAkagami Brunorlc 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Brunorlc Membro
| Assunto: Meu Time em Platinum Seg 4 Jun 2012 - 23:03 | |
| Esse e meu time em Platinum quem tiver uma boas opiniões pra me ajudar,eu não entendo muito de nature eu só capturei e foi com o que o pokemon veio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature:NaughtyMoves: Close Combat ThunderPunch Flamethrower Earthquake[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature:HastyMoves: Ice Beam Surf Shadow Ball Substitute[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature:CalmMoves: Aerial Ace Close Combat Roost Fly[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature:AdamantMoves: Sunny Day Solar Beam Sludge Bomb Weather Ball[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature:MildMoves: Lock-On Flash Cannon Discharge(Ele ainda não aprendeu o Zap Cannon,penso em substituir) Metal Sound[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nature:GentleMoves: Shadow Ball Hail Blizzard Thunderbolt________________ Time em Platinum em planejamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
DouglasAkagami Membro
| Assunto: Re: Meu Time em Platinum Ter 5 Jun 2012 - 0:06 | |
| Apenas uma mudança no Staraptor. Brave Bird no lugar de Aerial Ace. Roost tá aí pra recuperar o dano recebido. | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Meu Time em Platinum Ter 5 Jun 2012 - 1:08 | |
| Tirando as natures, creo q ta bom.. Roserade esta com a pior nature possivel para ela ><' E subistituir mesmo Aerial Ace por Brave Bird como ja citaram. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Meu Time em Platinum Ter 5 Jun 2012 - 8:45 | |
| Só tire o aerial ace e coloque brave bird, e tire fly e coloque u-turn(ele é fly slave né).
| |
|
| |
Leopold Stotch Membro
Frase pessoal : É o show do Butters !
| Assunto: Re: Meu Time em Platinum Ter 5 Jun 2012 - 13:22 | |
| Sério mesmo, não sei que insistência é essa do povo usar Froslass, é um dos piores Ice-types e o pior Ghost-type no In-game .-. Se quiser Ghost use Gengar e se quiser Ice use Mamoswine.
Não tire Discharge do Magnezone se for pra colocar Zap Cannon, se for substituir coloque Thunderbolt (via TM).
Eu particularmente não gosto de Sludge Bomb no Roserade, apesar de ser STAB e Special, Sunny Day + Weather Ball fazem o mesmo que ele até melhor.
Os pokémons escolhidos a não ser o Froslass são todos ótimos, só não gosto de Roost pra in-game no Staraptor, eu continuaria com Aerial Ace já que BB tem Recoil (tenho desavenças com moves de Recoil), ou use até a E4 pra upar e depois lembre o BB. Meu set seria Aerial Ace - Fly - Return - Close Combat. | |
|
| |
Brunorlc Membro
| Assunto: Re: Meu Time em Platinum Ter 5 Jun 2012 - 22:07 | |
| Obrigado,eu ate pensei em Gengar mas a evolução dele e por troca eu uso o Desmume e não sei realizar trocas por ele,Mamoswine eu uso ele em HG e pensei usar no platinum mas ai pensei em usar outro pokemom para ocupar o sexto slot do time,ai veio Lucario mas já tinha Lutador e Steel no time,Garchomp quase todo mundo usa ai optei pelo Froslass mesmo ________________ Time em Platinum em planejamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Meu Time em Platinum Ter 5 Jun 2012 - 22:33 | |
| O time em uma sinergia boa. Seria ruim mesmo é se tivesse Garchomp / Gliscor, você sofreria no team de gelo. Mas mesmo assim, você precisaria de um Ground, se não terá problemas no último gym.
Você só precisa corrigir algumas coisinhas no template, como o level do Pokémon e a Trait.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
DouglasAkagami Membro
| Assunto: Re: Meu Time em Platinum Ter 5 Jun 2012 - 22:49 | |
| - Brunorlc escreveu:
- Obrigado,eu ate pensei em Gengar mas a evolução dele e por troca eu uso o Desmume e não sei realizar trocas por ele,Mamoswine eu uso ele em HG e pensei usar no platinum mas ai pensei em usar outro pokemom para ocupar o sexto slot do time,ai veio Lucario mas já tinha Lutador e Steel no time,Garchomp quase todo mundo usa ai optei pelo Froslass mesmo
[LINK REMOVIDO] . Baixe esse programa e edite a rom nas evoluções. | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Meu Time em Platinum Ter 5 Jun 2012 - 22:51 | |
| Manolo, sem editores de rom se quiseres falar de Hackroms utilize o fórum especial da Mythology para isso. Então não saia repassando para os outros isso aí... | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Meu Time em Platinum Ter 5 Jun 2012 - 23:51 | |
| Não é bom editar as evoluçoes,é melhor faze-las acontecer normalmente. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Brunorlc Membro
| Assunto: Re: Meu Time em Platinum Qua 6 Jun 2012 - 21:03 | |
| Eu já passei do Gym de gelo e estou no ultimo,eu não queria usar Garchomp ou Mamoswine como o Ground do meu time pois como citei em cima quase todo mundo usa, mas no caso o Ground no ultimo Gym seria o super efetivo no tipo elétrico,eu acho que consigo passar do Gym com o meu time só que com um pouco mais de dificuldade ________________ Time em Platinum em planejamento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Milotic Membro
Frase pessoal : Só curioso que lê isso....
| Assunto: Re: Meu Time em Platinum Qui 7 Jun 2012 - 8:15 | |
| Bom....Com vc eu nao sei mas eu passei de boa com meu Empoleon nesses GYM Electr.... Ele estava no Lvl 60 por ai.... | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Meu Time em Platinum Qui 7 Jun 2012 - 9:55 | |
| Cuidados que eu teria ao batalhar com o seu time no Gym elétrico : Iron Tail do Jolteon na Fross Focus Blast do Raichu no Magnezone Signal Beam também do Raichu + Ice Fang / Fire Fang do Luxray. Thunder Punch / Fire Punch do Electvire na Rose Falo nada do Staraptor, só os Stabs e ele já caí Sobre o Vaporeon, o mesmo do Staraptor Infernape tem uma chance maior nesse gym, mas Thunder Wave do Jolteon é sério, e como Jolteon já é mais rápido que Infernape, pode atrapalhar as coisas. Infernape pode não aguentar bem um Focus Blast Luxray : Esse é o mais fácil, um Infrernape Se quiser dar uma olhada melhor, veja : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Meu Time em Platinum Qui 7 Jun 2012 - 10:40 | |
| - Brunorlc escreveu:
- Esse e meu time em Platinum quem tiver uma boas opiniões pra me ajudar,eu não entendo muito de nature eu só capturei e foi com o que o pokemon veio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nature:Naughty
Moves: Close Combat ThunderPunch>não é urgente é um opção>Solar beam Flamethrower Earthquake Bem,seu infernape esta perfeito.Não mudaria nada.Mas podia trocar Thunder punch por solar beam,depois de roserade botar sunny day no campo,fois sem isso solar beam é mais fraco que thunder punch.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nature:Hasty
Moves: Ice Beam Surf Shadow Ball Substitute>>Qualquer outro ataque A verdade é que eeveelotions não são muito boas para in-game.Substitute in-game mais uma vez é desnessesario in-game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nature:Calm
Moves: Aerial Ace Close Combat Roost>>Brave bird Fly>>Return/Frustation Apenas lembrar para o facto que roost não combina com in-game.Recomendaria o substituir por Brave bird,mesmo apesar do recoil,continuaria com aerial ace,uma opção flying sem recoil.Fly aconcelho trocar para return ou frustetion(recomendo return,é mais facil deixar um poke feliz doque o deixar infeliz.),pois dão bom coverage(penso que seja esta a palvra correta) neutro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nature:Adamant
Moves: Sunny Day Solar Beam Sludge Bomb Weather Ball Que dizer,esta bom.Podia esperimentar uma roserade um pouco mais defensiva,com ingrain,leech seed,Whistegrastle e petal dance,mas in-game este set é muito podre
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nature:Mild
Moves: Lock-On Flash Cannon Discharge(Ele ainda não aprendeu o Zap Cannon,penso em substituir) Metal Sound Otimo,não mude nada.Mas se quiser mudar,Deixe discharge e em vez de lock on,ensine-lhe tri-attack(Aprendido por move releaner por magneton).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Nature:Gentle
Moves: Shadow Ball Hail Blizzard Thunderbolt>>Water pulse/Wake Up Slape Deixe ela,é um poke bom para in-game.Tem boa velocidade,E ataque usavel. Apenas troque Thunderbolt,por Water Pulse ou Wake up slape,para um melhor coverage(acho que é a palavra correta) ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: Meu Time em Platinum Qui 7 Jun 2012 - 11:06 | |
| ^
babe, Infelizmente, TBolt e Ice Beam (no caso Blizzard) é um dos melhores coverages (acho que só perde para Shadow + Fight =P) existentes, isto porque os únicos que resistem são o próprio Magnezone e Lanturn com Volt Absorb (deve ter mais, só que só me recordo destes). Enfim, T.Bolt é melhor para a Fross.
Ter 2 weathers no jogo, não acho muita coisa, mas vai. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu Time em Platinum | |
| |
|
| |
| Meu Time em Platinum | |
|