Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| conferençia da nintendo na E3, hoje ao vivo, 1 da tarde no baixaki | |
| | Autor | Mensagem |
---|
duardognn Membro
Frase pessoal : Keldeo, i love you
| Assunto: conferençia da nintendo na E3, hoje ao vivo, 1 da tarde no baixaki Ter 5 Jun 2012 - 13:28 | |
| http://www.tecmundo.com.br/e3-2012/24414-e3-2012-ao-vivo-conferencia-da-nintendo.htm ________________ gumdramon, o rei Digimon | |
| | | Leo Membro
| Assunto: Re: conferençia da nintendo na E3, hoje ao vivo, 1 da tarde no baixaki Ter 5 Jun 2012 - 13:55 | |
| http://jogos.uol.com.br/ao-vivo/2012/05/30/e3-2012-conferencia-da-nintendo.htm
E por enquanto, está ridícula a da Nintendo comparada a Sony e Microsoft. | |
| | | HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: conferençia da nintendo na E3, hoje ao vivo, 1 da tarde no baixaki Ter 5 Jun 2012 - 14:43 | |
| Pra mim foi ridícula comparada a própria nintendo mas em comparação as outras foi 10(menos a da ubisoft que foi [palavra censurada]) | |
| | | duardognn Membro
Frase pessoal : Keldeo, i love you
| Assunto: Re: conferençia da nintendo na E3, hoje ao vivo, 1 da tarde no baixaki Ter 5 Jun 2012 - 16:21 | |
| bom, parece que nao foi hoje, mas acho que amanha vao falar de pokemon black e white 2, pois falaram que a nintendo vai ter 3 conferençias, duas ja foram, a proxima, vai ser quarta feira as 10 da noite, e mostrou que parece que vao falavr do nintendo 3ds e seus jogos, ou seja, pokemon só amanha mesmo, acho que vai ser um nintendo direct ________________ gumdramon, o rei Digimon | |
| | | Leo Membro
| Assunto: Re: conferençia da nintendo na E3, hoje ao vivo, 1 da tarde no baixaki Ter 5 Jun 2012 - 16:36 | |
| - duardognn escreveu:
- bom, parece que nao foi hoje, mas acho que amanha vao falar de pokemon black e white 2, pois falaram que a nintendo vai ter 3 conferençias, duas ja foram, a proxima, vai ser quarta feira as 10 da noite, e mostrou que parece que vao falavr do nintendo 3ds e seus jogos, ou seja, pokemon só amanha mesmo, acho que vai ser um nintendo direct
Não. Cada empresa só tem um dia e 1 hora e meia para mostrar tudo. | |
| | | Rowt Membro
| Assunto: Re: conferençia da nintendo na E3, hoje ao vivo, 1 da tarde no baixaki Ter 5 Jun 2012 - 17:12 | |
| - ~Leo escreveu:
- duardognn escreveu:
- bom, parece que nao foi hoje, mas acho que amanha vao falar de pokemon black e white 2, pois falaram que a nintendo vai ter 3 conferençias, duas ja foram, a proxima, vai ser quarta feira as 10 da noite, e mostrou que parece que vao falavr do nintendo 3ds e seus jogos, ou seja, pokemon só amanha mesmo, acho que vai ser um nintendo direct
Não. Cada empresa só tem um dia e 1 hora e meia para mostrar tudo. | |
| | | Leo Membro
| Assunto: Re: conferençia da nintendo na E3, hoje ao vivo, 1 da tarde no baixaki Ter 5 Jun 2012 - 17:27 | |
| - Rowt escreveu:
- ~Leo escreveu:
- duardognn escreveu:
Não. Cada empresa só tem um dia e 1 hora e meia para mostrar tudo. Isso é na feira, não na conferência. | |
| | | firewall38 Membro
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
| Assunto: Re: conferençia da nintendo na E3, hoje ao vivo, 1 da tarde no baixaki Ter 5 Jun 2012 - 17:46 | |
| se voces olharem site de loja americana vao ver um monete de jogos do 3DS que nao tem no brasil e o nintendo 3DS de 25 anos de the legend of zelda - Spoiler:
mas provavelmente vcs ja sabiam, nao sei dizer ________________ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: conferençia da nintendo na E3, hoje ao vivo, 1 da tarde no baixaki | |
| |
| | | | conferençia da nintendo na E3, hoje ao vivo, 1 da tarde no baixaki | |
|