Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Cancelado] And all started with the big bang! Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Cancelado] And all started with the big bang! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cancelado] And all started with the big bang!

+4
Utakata Matsui
Bakujirou
Slip1OOOO
ana
8 participantes

Ir para baixo

[Cancelado] And all started with the big bang! Empty [Cancelado] And all started with the big bang!

Mensagem por ana Qui 7 Jun 2012 - 15:32

And all started with the Big Bang!

Um Nuzlocke challenge

[Cancelado] And all started with the big bang! Sawyer

Depois de ler os comics do Nuzlocke original, quis fazer um também. E com isso chegamos aqui :3 Btw, jogarei a versão Emerald. E outro mano também vai participar, o Utata (que jogará a versão Fire Redl). E agora o LeoB entrou também (crystal), vish. E mais um update da noite: o Sir. Spark também está dentro! Ele jogará a versão Emerald (tá virando salada mista isso aqui).

>>Nossos Objetivos e Regras

-Conseguir as oito insígnias, derrotar a Elite 4 e o Campeão. Ou seja, zerar o jogo.
-Caso um pokémon desmaie (ficar com o hp em 0), ele é considerado morto, e não poderá mais ser utilizado.
-Se todos os pokémons desmaiarem, game over.
-Só poderá ser capturado o primeiro Pokémon encontrado em cada nova área.
-Nicknames em todos os parceiros.
-Have fun!

>>Participantes
-Miss Zero
-Utakata Matsui
-LeoB
-Sir. Spark

obs: Eu posto os progressos aqui, e o Utata e Leo postaram em outra menssagem.

>>Equipe

[Cancelado] And all started with the big bang! 259
Sheldon (Marshtomp) Lv.23
[Cancelado] And all started with the big bang! 262
Watso (Mightyena) Lv.23
[Cancelado] And all started with the big bang! 294
Demétrio (Loudred) Lv.22
[Cancelado] And all started with the big bang! 296
Bolin (Makuhita) Lv.18
[Cancelado] And all started with the big bang! 311
Mariko (Plusle) Lv.13

>>Insígnias

[Cancelado] And all started with the big bang! 50px-Stone_Badge[Cancelado] And all started with the big bang! 50px-Knuckle_Badge

>>Progressos da Jornada

Spoiler:

07/06/12

-Well, comecei o jogo e coloquei o nome da personagem de Miss.
-Saí do caminhão (viajem nada boa D:)
-Converso com minha mãe e acerto o relógio.
-Faço uma visita nos vizinhos. Tenho uma conversa rápida com o Bredan, que por sinal é filho do professor...daora.
-Professor Birch sendo atacado por um Poochyena raivoso, vish. Vou lá salva-lo (sempre eu, vish²)
-Derroto o Poochyena com um pokémon da bolsa do professor, Mudikp <3. Ganho ele como recompensa, coloco Sheldon como apelido.
-Mais alguns eventos rands. Derroto o Bredan numa batalha e ganho umas pokébolas daoristicas.
-Vou pelo caminho esquerdo de Oldale, a road trip finalmente começa.
-Nessa rota finalmente capturo um pokémon, o Watso (Poochyena). Treino ele e o Sheldon, derrotando treinadores e pokémons.
-Eventos de Petalburg com o Norman (papai <3) e o Wally (lek rand). Fim!

[Cancelado] And all started with the big bang! TY5VS[Cancelado] And all started with the big bang! 5JPCu[Cancelado] And all started with the big bang! 1ODAU[Cancelado] And all started with the big bang! RiLXI[Cancelado] And all started with the big bang! AjeBP[Cancelado] And all started with the big bang! 0ylhH[Cancelado] And all started with the big bang! TCIul

15/06/2012

-Okay, aonde paramos mesmo? Ah, sim. Saio de Petalburg e vou pela rota da esquerda, até chegar na floresta de Viridian Petalburg Woods.
-Lá capturo um novo pokémon, um Wurmple de nome Lenny. Derroto os treinadores da floresta e treino meus pokémons. Lenny evolui até Beautifly.
-Ajudo o mano a se livrar da Equipe Aqua. E mais uma vez, Miss salva o dia!
-Feito isso, atravesso mais uma rota e finalmente chego em Rustboro.
-Derroto a Roxanne, mas perco um pokémon no processo. R.I.P Lenny- Beautifly nível 12. Sentiremos sua falta!
-Depois de dar as últimas despedidas para Lenny, continuo a jornada. Pego o HM1 Cut na casa de um NPC. Realizo os eventos do Peecko. E no meio do caminho mais um pokémon entra para o time, Demétrio, o Whismur :3
-Volto para a cidade. Um cientista me ajuda com a Pokénav ( 6 vezes no cartão, sem juros nem entrada!). Vou para a casa do Mr. Briney, como favor ele me levaria até a próxima cidade.
-Chego em Dewford e corro direto para o ginásio. Ganho a batalha de forma fácil (e sem nenhuma perda o3o). Pego o HM2 Flash, como nenhum pokémon do meu time aprende, vamos ter que atravessar a caverna daora sem ele.
-Atravesso a caverna daora sem ele. No fim dela encontro Steven, que me presenteia com um TM novo.
-Novamente com a ajuda de Mr. Briney, chegamos em Slateport.
-Vou para a rota mais próxima. Treino meus pokémons e captura mais um: Mariko, a Plusle :3
-E isso termina por aqui hoje.

[Cancelado] And all started with the big bang! BmG2x[Cancelado] And all started with the big bang! MuYAP[Cancelado] And all started with the big bang! 8jOHw[Cancelado] And all started with the big bang! Ezdwu[Cancelado] And all started with the big bang! Q0DgQ

>>Mural da Honrra

[Cancelado] And all started with the big bang! DRdGT
[Cancelado] And all started with the big bang! 7QHs5
Créditos a rom bugada de Emerald que baixei

[Cancelado] And all started with the big bang! 267
Lenny, o esplêndido Beautifly.
Sucumbiu numa estupenda batalha contra Roxanne, a malvada líder de ginásio.

Última edição por Miss Zero em Seg 18 Jun 2012 - 19:56, editado 6 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Cancelado] And all started with the big bang! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] And all started with the big bang! Right_bar_bleue

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] And all started with the big bang! Empty Re: [Cancelado] And all started with the big bang!

Mensagem por Slip1OOOO Qui 7 Jun 2012 - 15:38

Dahora o challenge Ana, espero que consiga finaliza-lo. Vou acompanhar seu progresso ;~~
E dahora sua rom.

Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Cancelado] And all started with the big bang! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] And all started with the big bang! Right_bar_bleue

[Cancelado] And all started with the big bang! Empty Re: [Cancelado] And all started with the big bang!

Mensagem por Bakujirou Qui 7 Jun 2012 - 19:47

Tome coragem pra poder enfrentar uma Nuzllock. Eu mesmo, não tenho coragem suficiente de fazê-lo. Bem, boa sorte!

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Cancelado] And all started with the big bang! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

[Cancelado] And all started with the big bang! 2F0LZvC
CONFIRA!
[Cancelado] And all started with the big bang! MXtyRkA
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por ana Sab 16 Jun 2012 - 0:25

Slip1O escreveu:Dahora o challenge Ana, espero que consiga finaliza-lo. Vou acompanhar seu progresso ;~~
E dahora sua rom.
Bem, eu vou terminar ele acho. Thanks :3 Mas na verdade, eu desinstalei esse rom e baixei outra. Só sobraram as prints mesmo.

Sir Bakujirou S. escreveu:Tome coragem pra poder enfrentar uma Nuzllock. Eu mesmo, não tenho coragem suficiente de fazê-lo. Bem, boa sorte!
Okay, tomarei coragem e vamos até o fim -q. Valeu :3

E progresso novo adicionado no main-post.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Utakata Matsui Seg 18 Jun 2012 - 1:14

EDIT: ~Le transferido tópico de Diário de Bordo pra Battle Subway.

>>Equipe
[Cancelado] And all started with the big bang! 1
Nobunaga (Bulbasaur) Lv. 15

[Cancelado] And all started with the big bang! 19
Happo (Ratatta) Lv. 11

[Cancelado] And all started with the big bang! 14
Sollux (Kakuna) Lv.5

>>Insígnias
[Cancelado] And all started with the big bang! Boulder_Badge
>>Progressos da Aventura
Spoiler:

• Comecei o jogo, com o nome Utata. O nome do rival é Astolfo
  • Escolhi o Bulbasaur e o apelidei de Nobunaga, uma NicoNicoSinger que curto.
  • Ganhei do Astolfo, pra variar Laughing
  • Fui entregar os breguete da mulher do mart pro Oak
  • Fui nos matinhos do Indigo Plateau e apareceu um Ratatta, capturei-o e o nomeei de Happy.
  • Na Floresta matei alguns trainers, e capturei um Kakuna que apelidei de Sollux.
  • Fui em Pewter onde ganhei rindo do Brock

[Cancelado] And all started with the big bang! RnxqB

Poucas prints porquê o jênio aqui esqueceu de printar o começo.

>>Descanso dos Heróis

Última edição por Utakata Matsui em Ter 19 Jun 2012 - 23:11, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : editado)

[Cancelado] And all started with the big bang! Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 18 Jun 2012 - 19:28

Conversei com a Miss e ela me deixou jogar, vou jogar Crystal (Laughing), posto os progressos daqui uns dias

Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Cancelado] And all started with the big bang! Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Cancelado] And all started with the big bang! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza

http://leobueno.deviantart.com/

Mensagem por Mich Seg 18 Jun 2012 - 19:44

Passando pra dizer que o Mako é mais lgl

Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Why not to play along with the city?

http://micherlock.deviantart.com/

Mensagem por Sir.Spark Qui 28 Jun 2012 - 23:13

Bem, estarei saindo da challenge, desculpe não tenho mais tempo, espero não ter feito vocês perderem tempo :/
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

http://www.pokemonmythology.org/

Mensagem por Isr Dom 8 Jul 2012 - 12:58

Trancado por inatividade.

[Cancelado] And all started with the big bang! Llg0Y5X[Cancelado] And all started with the big bang! Boryukq[Cancelado] And all started with the big bang! MJjnsYX[Cancelado] And all started with the big bang! IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :

Frase pessoal : farewell...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum