Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
| | [Resolvdo] Há diferenças nos Status? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Charge Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 28/07/2011
| Assunto: [Resolvdo] Há diferenças nos Status? Qui 7 Jun 2012 - 15:34 | |
| Percebi que alguns pokémon, ao ficarem com status de sleep ou confusion, se livram deles mais rapidamente de que os outros, por exemplo, uma vez usei o Sleep Powder do Bulbasaur e coloquei um Rattata pra dormir, e no turno seguinte, ele acordou. E também há outros pokémon que quando ficam em confusão, ou se livram dela rapidamente, ou não sofrem o dano, diferentemente de outros que só sofrem danos. Então minha dúvida é essa, outros pokémon tem o poder de retirar mal status, mais rápidos do que outros? | |
| | | Bubble Water Membro
Idade : 32 Alerta : Data de inscrição : 28/05/2011
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [Resolvdo] Há diferenças nos Status? Qui 7 Jun 2012 - 15:45 | |
| Ver artigo principal: Sleep (doença stats) Um Pokémon que está dormindo (SLP) é imobilizado e só pode usar os movimentos Snore e Sleep Talk . Sono dura por um período escolhido aleatoriamente de 1 a 3 voltas em Pokémon Black and White e Pokémon Stadium . [1] Em todos os outros jogos, exceto as versões japonesas de Pokémon Diamond e Pearl, o sono dura de 1 a 5 voltas. Na versão japonesa de Diamond e Pearl , a contagem de sono mínimo e máximo é de 1 vez superior, com duração de 2 a 6 voltas. [2] Um Pokémon pode infligir auto-indução de sono usando o movimento de Rest , que irá restaurar todas da saúde do Pokémon e remover qualquer doença de qualquer outra situação não-volátil. A desobediente Pokémon pode também tirar uma soneca durante a batalha. Há, a partir de Geração V , onze movimentos que o sono causa. Na Geração I, um Pokémon que acorda não é capaz de atacar o mesmo turno, mas desde Generation II, é capaz de atacar assim que o sono desaparece. Em Geração V, contra um Pokémon do sono é redefinida para seu valor original quando comutada, o que também se aplica a auto-indução de sono. Também em Geração V, Pokémon fechar os olhos durante o sono e se movem mais lento também
Confusão A condição faz com que um Pokémon confuso para ferir-se na sua confusão 50% do tempo. O dano está feito como se o Pokémon atacaram-se com um ataque de 40 power-typeless física. A confusão desaparece após 1-4 voltas de ataque. Isto significa que transforma a recarga, como depois de usar Hyper Beam , e transforma incapaz de atacar, tal como de paralisia , não irá diminuir o número restante de espiras de confusão. No entanto, alguns Pokémon de dormir pode ferir-se em confusão se estiver usando um movimento, como Snore ou Sleep Talk . Multi-turn ataques, como Fly e Dive exigir que a confusão ser verificado tanto curvas, reduzindo ainda mais a chance de ataque bem sucedido. Pokémon com o Own Tempo Ability são imunes a ser confuso. A confusão pode ser curada com Berries Persim , a flauta Amarelo e, da Geração II em diante, os itens que curam todas as doenças de estado, tais como cura total e Berries Lum , que é a doença estado apenas volátil para ser capaz de ser curada por itens que curam tudo doenças de estado. Confusão é transferido por Baton Pass . Um Ninja Boy em Route 211 erroneamente afirma que a confusão só desaparece se o Pokémon é comutada. Na série original do anime, Pokémon não mostrou nenhuma diferença física quando confuso. Eles muitas vezes ficar tonto e perder os seus ataques ao invés de atacar-se. Na série Advanced Generation , Pokémon começaria círculos roxos ao redor de seus olhos como um sinal de confusão e começar a se machucar, ou atacando o seu parceiro se em uma batalha dupla . Na série Diamond & Pearl , Pokémon olhos tornam-se redemoinhos e um círculo de Torchic corrida ao redor da cabeça Pokémon confuso, com a confusão fazendo com que seus ataques a perder. Na série Best Wishes , os olhos de um Pokémon tornar-se estrelas e estrelas múltiplas girar em torno de sua cabeça quando eles estão confusos.
Fonte: Bulbapédia traduzido pelo Google Tradutor
Edit: "Destraduzi" algumas palavras q não eram para ser traduzidas.. Se cOntinua Sem entender algo, pergunta q dessa vez explico com minhas proprias palavras. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
Última edição por Bubble Water em Qui 7 Jun 2012 - 15:50, editado 1 vez(es) | |
| | | Charge Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 28/07/2011
| Assunto: Re: [Resolvdo] Há diferenças nos Status? Qui 7 Jun 2012 - 15:50 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Ver artigo principal: Sleep (doença stats)
Um Pokémon que está dormindo (SLP) é imobilizado e só pode usar os movimentos Snore e Sleep Talk . Sono dura por um período escolhido aleatoriamente de 1 a 3 voltas em Pokémon Black and White e Pokémon Stadium . [1] Em todos os outros jogos, exceto as versões japonesas de Pokémon Diamond e Pearl, o sono dura de 1 a 5 voltas. Na versão japonesa de Diamond e Pearl , a contagem de sono mínimo e máximo é de 1 vez superior, com duração de 2 a 6 voltas. [2] Um Pokémon pode infligir auto-indução de sono usando o movimento de Rest , que irá restaurar todas da saúde do Pokémon e remover qualquer doença de qualquer outra situação não-volátil. A desobediente Pokémon pode também tirar uma soneca durante a batalha. Há, a partir de Geração V , onze movimentos que o sono causa. Na Geração I, um Pokémon que acorda não é capaz de atacar o mesmo turno, mas desde Generation II, é capaz de atacar assim que o sono desaparece. Em Geração V, contra um Pokémon do sono é redefinida para seu valor original quando comutada, o que também se aplica a auto-indução de sono. Também em Geração V, Pokémon fechar os olhos durante o sono e se movem mais lento também
Confusão A condição faz com que um Pokémon confuso para ferir-se na sua confusão 50% do tempo. O dano está feito como se o Pokémon atacaram-se com um ataque de 40 power-typeless física. A confusão desaparece após 1-4 voltas de ataque. Isto significa que transforma a recarga, como depois de usar Hyper Beam , e transforma incapaz de atacar, tal como de paralisia , não irá diminuir o número restante de espiras de confusão. No entanto, alguns Pokémon de dormir pode ferir-se em confusão se estiver usando um movimento, como Snore ou Sleep Talk . Multi-turn ataques, como Fly e Dive exigir que a confusão ser verificado tanto curvas, reduzindo ainda mais a chance de ataque bem sucedido. Pokémon com o Own Tempo Ability são imunes a ser confuso. A confusão pode ser curada com Berries Persim , a flauta Amarelo e, da Geração II em diante, os itens que curam todas as doenças de estado, tais como cura total e Berries Lum , que é a doença estado apenas volátil para ser capaz de ser curada por itens que curam tudo doenças de estado. Confusão é transferido por Baton Pass . Um Ninja Boy em Route 211 erroneamente afirma que a confusão só desaparece se o Pokémon é comutada. Na série original do anime, Pokémon não mostrou nenhuma diferença física quando confuso. Eles muitas vezes ficar tonto e perder os seus ataques ao invés de atacar-se. Na série Advanced Generation , Pokémon começaria círculos roxos ao redor de seus olhos como um sinal de confusão e começar a se machucar, ou atacando o seu parceiro se em uma batalha dupla . Na série Diamond & Pearl , Pokémon olhos tornam-se redemoinhos e um círculo de Torchic corrida ao redor da cabeça Pokémon confuso, com a confusão fazendo com que seus ataques a perder. Na série Best Wishes , os olhos de um Pokémon tornar-se estrelas e estrelas múltiplas girar em torno de sua cabeça quando eles estão confusos.
Fonte: Bulbapédia traduzido pelo Google Tradutor Os ataques estão traduzidos, e sério, não entendi nada. | |
| | | Bubble Water Membro
Idade : 32 Alerta : Data de inscrição : 28/05/2011
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [Resolvdo] Há diferenças nos Status? Qui 7 Jun 2012 - 15:52 | |
| Um Pokémon pode infligir auto-indução de sono usando o movimento de Rest , que irá restaurar todas da saúde do Pokémon e remover qualquer doença de qualquer outra situação não-volátil. A desobediente Pokémon pode também tirar uma soneca durante a batalha. Há, a partir de Geração V , onze movimentos que o sono causa. Pokémon com o Own Tempo Ability são imunes a ser confuso.
Arrumei isso, o resto creo q da para entender. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
| | | Charge Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 28/07/2011
| Assunto: Re: [Resolvdo] Há diferenças nos Status? Qui 7 Jun 2012 - 15:58 | |
| - Bubble Water escreveu:
- Um Pokémon pode infligir auto-indução de sono usando o movimento de Rest , que irá restaurar todas da saúde do Pokémon e remover qualquer doença de qualquer outra situação não-volátil. A desobediente Pokémon pode também tirar uma soneca durante a batalha. Há, a partir de Geração V , onze movimentos que o sono causa.
Pokémon com o Own Tempo Ability são imunes a ser confuso.
Arrumei isso, o resto creo q da para entender. Não tem nada a ver com minha pergunta, sinceramente. | |
| | | Mr.Sky Membro
Idade : 25 Alerta : Data de inscrição : 12/01/2012
Frase pessoal : Let's do this!
| Assunto: Re: [Resolvdo] Há diferenças nos Status? Qui 7 Jun 2012 - 16:03 | |
| - Charginho escreveu:
Então minha dúvida é essa, outros pokémon tem o poder de retirar mal status, mais rápidos do que outros? Com habilidade,tem Own Tempo,Shed Skin e etc. O Pokémon em si não,é questão de sorte,todos se confundem igual,dormem igual,como também acordam igual e saem da confusão igual,depende da sorte mesmo,não existe um Pokémon específico,eu acho que é esta sua dúvida... | |
| | | Bubble Water Membro
Idade : 32 Alerta : Data de inscrição : 28/05/2011
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: [Resolvdo] Há diferenças nos Status? Qui 7 Jun 2012 - 16:08 | |
| OMG. Mas a sua pergunta eh respondida no começo.. Sono dura por um período escolhido aleatoriamente de 1 a 3 voltas em Pokémon Black and White e Pokémon Stadium A confusão desaparece após 1-4 voltas de ataque Por isso q alguns pokes se "curam" + rapido dos Stats.. como o cara de cima ja disse, eh sorte. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
Última edição por Bubble Water em Qui 7 Jun 2012 - 16:09, editado 1 vez(es) | |
| | | Yoshiro Membro
Idade : 27 Alerta : Data de inscrição : 27/12/2011
Frase pessoal : hard-boiled
| Assunto: Re: [Resolvdo] Há diferenças nos Status? Qui 7 Jun 2012 - 16:09 | |
| Não, a cada turno o pokemon tem uma chance de se livrar do problema de status, mas ai é na sorte, não varia em relação a especies de pokemon. Salvo, pokemon com certas traits, mas ai é outro caso. | |
| | | Charge Membro
Idade : 24 Alerta : Data de inscrição : 28/07/2011
| Assunto: Re: [Resolvdo] Há diferenças nos Status? Qui 7 Jun 2012 - 16:11 | |
| - Mr.Sky escreveu:
- Charginho escreveu:
Então minha dúvida é essa, outros pokémon tem o poder de retirar mal status, mais rápidos do que outros? Com habilidade,tem Own Tempo,Shed Skin e etc. O Pokémon em si não,é questão de sorte,todos se confundem igual,dormem igual,como também acordam igual e saem da confusão igual,depende da sorte mesmo,não existe um Pokémon específico,eu acho que é esta sua dúvida... Ah, agora sim, pensava que um tal pokémon era melhor que outro nisso, mas na verdade é aleatório. - Bubble Water escreveu:
- OMG. Mas a sua pergunta eh respondida no começo..
Sono dura por um período escolhido aleatoriamente de 1 a 3 voltas em Pokémon Black and White e Pokémon Stadium A confusão desaparece após 1-4 voltas de ataque Por isso q alguns pokes se "curam" + rapido dos Stats.. Mas, não tem haver com os pokémon em si. btw Tópico Resolvido. Edit by empoleonmega1:Trancado | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvdo] Há diferenças nos Status? | |
| |
| | | | [Resolvdo] Há diferenças nos Status? | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|