Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Explorer's Adventures Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Explorer's Adventures Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explorer's Adventures

2 participantes

Ir para baixo

Explorer's Adventures Empty Explorer's Adventures

Mensagem por Mr.Ram Qui 7 Jun 2012 - 17:47

Explorer's Adventures

Osamu Ram e um jovem garoto de 12 anos, que decide entrar para uma Organização.A Organização Explorer's , após seu duro treinamento nela, se forma em um Explorer's profissional.Junta-se a uma Equipe de Explorers e logo recebe uma de suas primeiras missões, as missões que mudaram a vida deste menino.

Explorer's Adventures HxFI1

Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Death Fic, Ecchi, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência Media.

PROLOGO DOS EXPLORES

Essa Organização já teve seus melhores membros.

Ken Ram, que teve um caso com sua parceira Faye Ram , que logo se casou com seu amado marido, mas uma guerra aconteceu entre as Organizações Explorer's e A Organização Dark uma das melhores organizações de assassinos, uma guerra fria onde o sangue não fazia importância nenhuma.

Após a guerra ter terminado uma Condolência vinda do Quartel da Explorer's, informando que Ken não voltaria mais para sua casa, justo quando Faye estava gravida.

...MAS ESSA HISTORIA AINDA COMEÇA...

Um dia ainda estava por vir em Sinop City, as aves estavam voando e cantando em busca de comida, os animais estavam dormindo em seus devidos lugares, a cidade se mantém em silencio.Logo após as 8:00 horas acordou um menino,Osamu Ram.

Osamu se levantou vagarosamente de sua cama,foi até seu banheiro e fez suas necessidades, tomou seu banho, escovou os dentes, e logo desceu as escadas de sua casa para chegar até a cozinha.Osamu tinha curtos cabelos castanhos escuros, com seus olhos de cores combinadas com o tom de pele branca, ele usava uma camisa preta, com pequenos detalhes vermelhos, calças pretas, onde guardava uma corrente em seu bolso, junto com o cinto com um símbolo de E no meio.

-Papai, sempre carrego algo de você comigo! -Disse Osamu dando um leve sorriso.

– Osamu, já esta acordado? - Perguntou uma moça de longos cabelos castanhos , com olhos castanhos claros e de cor branca.

– Sim Mamãe!Afinal eu vou ir para os testes das Organizações hoje!

– Me lembro no dia em que eu e seu pai viramos parceiros, tínhamos um amigo o nome dele era Akio, ele era um dos melhores amigos de Ken, mas ele traiu todos nós e começou uma Organização...A Organização Dark... - Faye disse meio desanimada.


– Ei!Mãe acalme se pois eu sei que eu vencerei todo o mal que pertence nesse mundo! - Osamu deu um forte abraço em sua mãe, que começou a chorar , logo ela começou a dar um forte abraço em seu filho e logo acariciou sua cabeça.

– Não vai fazer como o seu Pai.Mas sempre pense nele pois ele foi um grande herói!

– Pode deixar mãe... - Osamu saiu de sua casa a seguir para o Norte da cidade, entrando até uma rota, logo ele chegou até uma cidade a cidade era enorme cheia de prédios e casas, o vento lá batia fortemente.Ele acabara de chegar em Central City.

Continua...
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Explorer's Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorer's Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Explorer's Adventures Empty Re: Explorer's Adventures

Mensagem por Black~ Qui 7 Jun 2012 - 23:09

Primeiro de tudo, falta de narração, fatos muito rápidos. A fic tá sem descrição e com uma mísera narração, o prólogo ficou muito pequeno, sua ortografia é razoável. Sempre dê espaço depois de pontos finais/exclamações etc. Só isso.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Explorer's Adventures Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Explorer's Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorer's Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Explorer's Adventures Empty Re: Explorer's Adventures

Mensagem por Mr.Ram Dom 10 Jun 2012 - 14:48

Algum moderador poderia bloquear minha fic?
Obrigado...

@Miss Zero: Bloqueada a pedido do dono.
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Explorer's Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10Explorer's Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Explorer's Adventures Empty Re: Explorer's Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos