Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
WoC - World Of Change - Black Guardians Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WoC - World Of Change - Black Guardians

Ir em baixo

WoC - World Of Change - Black Guardians Empty WoC - World Of Change - Black Guardians

Mensagem por Umbreon_NICE em Qui 7 Jun 2012 - 18:13

Capítulos
WoC - Katsu Life

1 - Um antigo Inferno, um novo Céu
2 - Impasse Amoroso
3 - A quem matar e a quem proteger.
4 - Rodando Em Um Eixo De Fúria e Amor
5- Treinamento Alfa E Beta

WoC - Saga Numbers Of Darkness

6- Que renasçam os Guardiões da Escuridão.
7- O Poder Da Box Invencível. Tudo se transforma em Nada.
8- O Poder Da Fria Esperança. Reunião Roalle e Spada.
9- Item De Trégua, Link.
10- Rapto De Rie.
11- Títulos De Uma Palavra. Medo
12- Epílogo

WoC - Saga Batalha Em Agrigento

13- Congelar
14- Leviathan
15- Motivações
16- Amanhecer Mitológico
17- Faroeste Caboclo
18- Não postado
19- Não postado
20- Não postado

WoC – Black Guardians

1 - Circo Dos Pesadelos

WoC – Black Guardians

Era uma tarde chuvosa. As gotas de água que caiam sobre a terra e as transformavam em lama, deixando-me lento. Eu estava correndo contra o vento, chuva e lama, para socorrer a quem mais amava em toda minha vida. Estávamos no Vale Da Vida, eu, meu pai, minha mãe e minha irmã. Nosso tio nos chamou para passarmos dois dias lá. Sempre visitávamos o Vale desde crianças, e agora com meus 17 anos, tudo parecia tudo tão diferente. Quando cheguei havia tanta coisa que antigamente era viva, morta.

As pedras, as águas, as plantas, perderam suas vidas. Então, nessa mesma Sexta, às quatro da tarde, ouvi uma explosão vinda da gruta onde meus familiares estavam, exceto meu tio, que estava andando pelas andanças. Estava em meu quarto, escrevendo um conto – que mais parecia um romance -, então, após ouvir o barulho, levantei-me da minha cama Box branca e me direcionei a janela de mármore com persianas abertas, que ficavam entre a escrivaninha e o guarda-roupa, e vi uma fumaça vinda da gruta. Saí rapidamente do meu quarto e desci as escadas que me levavam a porta de saída e bati em correria rumo à explosão.

Era algo como um Circo Dos Pesadelos. Tudo que vi me feriu amargamente. Todos eles estavam mortos. Com seus corpos sobre um fogo azul claro, que os queimava alma e corpo. As paredes da gruta aparentemente aviam sido destruídas por algo que parecia uma espada gigante, algo parecido com uma Soluna. Tinha fogo azul no teto da caverna, e depois disso tudo apaguei. Acordei em uma miserável vida com meu tio, e com o tempo, perdi todos os meus amigos. Eles não me entendiam. Porque Deus fez isso comigo? O que eu fiz?

I – Circo Dos Pesadelos

Última edição por -Umb em Ter 12 Jun 2012 - 13:46, editado 1 vez(es)
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
WoC - World Of Change - Black Guardians Left_bar_bleue0 / 100 / 10WoC - World Of Change - Black Guardians Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

WoC - World Of Change - Black Guardians Empty Re: WoC - World Of Change - Black Guardians

Mensagem por Itadakima-tsu em Qui 7 Jun 2012 - 18:23

Nossa cara Katekyo Hitman Reborn + Grand Chase megustou,além do prologo bem explicado,pequeno,mas muito bem explicado que deixa ansiedade para o proximo epi.

Muito Bom certamente irei acompanhar [Carinha = feliz]
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Alerta Alerta :
WoC - World Of Change - Black Guardians Left_bar_bleue2 / 102 / 10WoC - World Of Change - Black Guardians Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

WoC - World Of Change - Black Guardians Empty Re: WoC - World Of Change - Black Guardians

Mensagem por Kurosaki Mud em Sex 8 Jun 2012 - 20:32

Você sabe que eu só leio pelas influências Rebornica que aqui existem né? Por que se depender de GC, putz '-'

Enfim cavalin, bom retorno, não vi erros, a organização está impecável, mas constrói um Main Post que melhora sua vida, com patrocínios, banners de divulgação, sumário, etc...

Boa sorte o/

Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
WoC - World Of Change - Black Guardians Left_bar_bleue0 / 100 / 10WoC - World Of Change - Black Guardians Right_bar_bleue

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Cap'n Cook' em Sex 8 Jun 2012 - 20:40

Só achei alguns erros, os outros corrigi quando você me passou no msn. Ó:
tudo parecia tudo tão diferente.
Dois tudos?
Enfim, está tudo um tanto quanto breve ( afinal, é um prólogo ) e a história me faz ansear o próximo capítulo. Boa sorte!

Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart

Mensagem por Charge em Sab 9 Jun 2012 - 15:51

aviam
'aviam'? Não seria 'haviam'? Tem que vê issaê!
Em geral a história é legal, mas eu li pensando na sua sign com o Tsuna correndo, não sei porque, enfim, faça mais capítulos porque eu quero ver, -q.

Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Mensagem por Umbreon_NICE em Ter 12 Jun 2012 - 13:43

@Tsuru.
Obrigada pelo comentário, e espero que goste da mistura de GC e KhR. Thanks por sua lealdade -q
@Mudlç
Mano, só vou depender de GC em algumas partes da Fic, nos ataques e nas armas. Mas vai ter uma parada com algo chamado Trinisette - é esse o nome? -, acho que vai gostar.
@-.Farofa.-
É o nervosismo na hora de escrever -q Não vou te decepicionar na questão anseio. -q
@Carregadinho
É cara, eu errei nessa parte. O World não anda fazendo seu trabalho direito. Obrigado pelo coment.

Quem quiser saber mais sobre alguns personagens antigos, leiam a primeira WoC. Curtam o capítulo.

I - Circo Dos Pesadelos

Estava uma manhã tão tranquila. Abri meus olhos para ver o péssimo mundo em que me encontrava. Um quarto pequeno, pintado de um azul com um baixo brilho e contraste. Havia um pequeno guarda – roupa e uma escrivaninha, ambas feitas de mogno – eu que comprei com o dinheiro que ganhei em um sorteio local -, abaixo da escrivaninha ficava um lugar onde eu colocava os meus livros, e no topo dos mesmos, havia uma foto da ultima viagem em família que eu fiz. Um dia antes de perder meus pais e minha querida irmã. A cama em que estava deitado era simples, usada, o colchão começava a criar alguns furos em suas extremidades e no meio.

Levantei-me e me dirige ao guarda-roupa, onde rapidamente peguei minha farda escolar – uma calça comprida azul escura e uma camiseta branca com o brasão da escola. Retirei logo meu pijama e coloquei a roupa que usaria quase o dia todo, aturando meus “amigos” e professores idiotas. Eles nunca me entenderam. Não entenderam meu sentimento de tristeza, mágoa. Eu precisei de atenção em um momento que eles pensavam nunca existir. Malditos amigos, mas pelo menos tenho a sorte. Oh Sorte. Se não fosse por essa entidade, nunca estaria aqui. Meu tio estaria morto e eu na rua, abandonado, sem ninguém. Agradeço a essa entidade como nunca agradeço ninguém. Quem dera que ela me ajudasse mais um pouco para superar meus problemas.

Após me vestir, peguei minha mochila já pronta um dia antes – com os livros de Sociologia, Biologia um e dois, Matemática um e dois, Português e Literatura. Abri a porta e desci lentamente as escadas de madeira quase quebradas por causa do tempo de uso. Dirigi-me a cozinha que sempre frequentei quando criança, com meus pais e minha irmã. Lá havia um fogão velho, uma pia e guarda-louça antigos e quase quebrados. Sobre a velha mesa, havia dois pães torrados – o meu tio deixou antes de sair. Peguei-os rapidamente, e fui os comendo enquanto me dirigia à porta de saída.

A rua era a coisa mais bonita que tinha no meu trajeto até a escola. Havia ipês amarelos por toda parte. O aroma das outras flores que brotavam nos jardins das casas dos moradores ricos eram surpreendentemente aquecedoras e confortantes. Mas infelizmente, meu paraíso acabou. Andei mais uma quadra e cheguei ao lixo em que deposito todas as minhas tristezas, mágoas e sentimentos raivosos. A escola. Já na entrada todos os meninos e meninas que me conheciam e conheciam minha história. Enquanto caminho, ouço sussurros como: “O maluco já chegou.” , “Cuidado, ele é perigoso. Ouvi falar que a família dele foi morta por uma espécie de máfia.” . Entrei no prédio e subi as escadas tristes até a minha sala. Eu não sabia que o inferno estava mal para começar.

~X~

Eram mais ou menos umas nove e meia da manhã, quando timidamente pedi ao professor para que eu fosse ao banheiro. Sai calmamente da sala e me dirigi ao banheiro. Chegando lá, fiquei alguns minutos pensando sobre a vida. O quando odeio tudo isso, mas que parece tão errado. Como se eles não tivessem culpa de nada disso, muito menos eu. Oh Sorte, onde você está quando mais preciso de você.

Após fazer minhas necessidades, fui lavar minhas mãos na pia, então, ouvi um barulho estranho. Algo como um estralar, ou tiros de uma metralhadora, só que bem fraco. Depois, ouvi um alto grito vindo da minha sala. Enxuguei minha mão na blusa, e saí correndo do banheiro em direção a minha sala. Foram os segundos mais normais da minha vida. Tudo pelo que passei, rapidamente passou em um flash na minha cabeça. A minha infância acabada com a morte dos meus pais, a minha adolescência sofrida. Tudo. Tudo acabou quando abri a porta da sala.

Eu vi muito sangue nas paredes, no único vidro que não ficou quebrado, na lousa baleada e nas cadeiras destruídas, sem contar o chão ensopado. E entre isso tudo, estava um homem, um de estatura média, trajando botas, camiseta, calça comprida e sapatos totalmente pretos. Seu cabelo era totalmente branco, sua pele era branca e seus negros. Sua expressão era de uma pessoa sozinha, triste e magoada. Como a minha.

- Não acredito que você não estava aqui. Você sobreviveu. Bem como ele disse. – Falou o homem desconhecido, sorrindo para mim.

- O que você quer comigo? – Gritei, tremendo de nervosismo.

- Altair, você é o escolhido para se tornar um Black Guardian como eu. Você não queria vingança, eu matei todos eles por você. Faça sua parte e se una a nós. Meu nome é Nono, o Guardião Da Bala. – Apresentou-se Nono, curvando-se para mim.

De repente, na janela. Aparece um homem alto, trajando as mesmas roupas que Nono, só que carregando uma grande espada, chamada de Soluna. Seus olhos eram pretos e sua pele era branca como a neve. Uma mistura de preto com branco.

- Eu sou Diatéd, o Guardião Da Fúria. – Apresentou-se Diatéd, sorrindo maleficamente para mim. – Deve reconhecer essa arma Altair. Viu a marca de algo parecido com a caverna onde seus pais foram mortos. Eu matei seus pais.

Uma força monstruosa de fúria subiu sobre minha cabeça e coração. Peguei um pedaço do aço de uma carteira da sala que havia se soltado com os tiros, e corri rumo ao maldito do Diatéd.

- Você quer lutar? Então aguente o meu *Cirque de cauchemars (Circo Dos Pesadelos). – Rugiu Nono, sacando um par de Scarlets de seu cinto que as carregava.

Percebi então, que ambos carregavam nos pescoços colares onde prendiam aneis que liberavam uma chama negra e forte, que deixou-me tonto. Estava tudo acabado, não iria resistir ao ataque de Nono. Meu adversário então, começou a rodopiar em alta de velocidade e atirar mais de cem vezes por segundo para todos os lados. Diatéd pulou para fora da sala, chegando no terraço do prédio.

Do nada, um espelho de cor rosa aparece, me envolvendo em um cubiculo com mais quatro espelhos. Da porta aparece uma mulher, de quase a mesma estatura do meu adversário, branca cabelo, usando um vestido branco com detalhes em verde claro e levando uma grande espada nas costas. No dedo um anel que liberava uma chama rosa. Ao seu lado um homem alto dos cabelos azuis escuros, trajando uma roupa rasgada com um casaco verde musgo,e uma foice enorme nas costas.

- Green Blood Knight? Chevalier de la mort ? - Perguntou Nono, surpeso após o ataque mortal, do qual fui salvo.

- Ou melhor dizendo para um lixo como você. – Falou a mulher, raivosa.- Tecla e Jason, da Famillia Roalle.

T.B.C

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: