-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: [Bloqueado] Ajuda no PS CS5 - Urgente. Qui 7 Jun 2012 - 18:26 | |
| Preciso de ajuda no PS CS5, como é que eu mudo, usando o Paint Bucket Tool (tecla de atalho G), do Foreground para o Pattern? É que eu não consigo, preciso de ajuda.
Obrigado desde já.
Última edição por elite1 em Sex 8 Jun 2012 - 13:52, editado 1 vez(es) | |
|
Vini Cat Membro
Frase pessoal : Omae wa temee shinne!
| Assunto: Re: [Bloqueado] Ajuda no PS CS5 - Urgente. Qui 7 Jun 2012 - 22:40 | |
| Se você quer mudar a cor do Foreground, no canto inferior esquerdo tem dois quadradinhos coloridos. (Geralmente, um preto e outro branco) Daí você clica no primeiro, e escolhe a cor. | |
|
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: [Bloqueado] Ajuda no PS CS5 - Urgente. Sex 8 Jun 2012 - 13:50 | |
| - Vini Cat escreveu:
- Se você quer mudar a cor do Foreground, no canto inferior esquerdo tem dois quadradinhos coloridos. (Geralmente, um preto e outro branco)
Daí você clica no primeiro, e escolhe a cor. Não, isso é básico, mas num dos tutoriais daqui da PM diz para mudarmos de Foreground para pattern, e eu gostava de saber fazer isso. (posto já o link do tuto aqui) EDIT: É este o tutorial, do membro Primo: Clique aqui para ver o tutorial Lá, num passo diz para seleccionarmos a Paint Bucket tool, e mudarmos de Foreground para pattern, como é que se faz isso? | |
|
Charge Membro
| Assunto: Re: [Bloqueado] Ajuda no PS CS5 - Urgente. Sex 8 Jun 2012 - 16:47 | |
| - elite1 escreveu:
- Vini Cat escreveu:
- Se você quer mudar a cor do Foreground, no canto inferior esquerdo tem dois quadradinhos coloridos. (Geralmente, um preto e outro branco)
Daí você clica no primeiro, e escolhe a cor. Não, isso é básico, mas num dos tutoriais daqui da PM diz para mudarmos de Foreground para pattern, e eu gostava de saber fazer isso. (posto já o link do tuto aqui)
EDIT: É este o tutorial, do membro Primo: Clique aqui para ver o tutorial
Lá, num passo diz para seleccionarmos a Paint Bucket tool, e mudarmos de Foreground para pattern, como é que se faz isso? Não é bem assim, você tem que ir no Gradient Tool e clicar com o botão direito e ir no balde de tinta, aí você vê as opções de primeiro plano, segundo... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Bloqueado] Ajuda no PS CS5 - Urgente. | |
| |
|