Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida, Pokemon Shiny Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida, Pokemon Shiny Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvida, Pokemon Shiny

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida, Pokemon Shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida, Pokemon Shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Dúvida, Pokemon Shiny Empty
MensagemAssunto: Dúvida, Pokemon Shiny   Dúvida, Pokemon Shiny Icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 11:19

Aqui bateu uma dúvida no meu primo, e eu também nunca tinha pensado nisso, então não soube responder.

Ele que um inicial Shiny, ai está resetando o jogo direto. Ai no Black e White, quando o presente está no seu quarto que você vai abrir, antes de escolher aparece a foto dos 3 inicias quando você chega na respectiva pokébola sem tero escolhido, se ele for shiny, essa foto antes de escolher ele, será dele shiny?
Ir para o topo Ir para baixo
j_carvalho1
Membro
Membro
j_carvalho1


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvida, Pokemon Shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida, Pokemon Shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2012


Dúvida, Pokemon Shiny Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida, Pokemon Shiny   Dúvida, Pokemon Shiny Icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 11:21

Cara eu nao tenho certeza mas acho que nao da pra ter um inicial shine,
Ir para o topo Ir para baixo
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida, Pokemon Shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida, Pokemon Shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Dúvida, Pokemon Shiny Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida, Pokemon Shiny   Dúvida, Pokemon Shiny Icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 11:25

Dá sim, eu só quero saber se naquela foto quanto você vai passando o "cursor" pelas pokébolas e aparece a foto do pokémon se ele for shiny, essa foto estará shiny.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamoru
Membro
Membro
Mamoru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Dúvida, Pokemon Shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida, Pokemon Shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Dúvida, Pokemon Shiny Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida, Pokemon Shiny   Dúvida, Pokemon Shiny Icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 11:26

Não não aparece quê é Shiny, assim como nas outras versões quê todos aparecem antes de escolher a Pokébola, e sim tem como ter Shiny sim, mais é bem chato ter quê ficar resetando o jogo.


Flw
Ir para o topo Ir para baixo
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida, Pokemon Shiny Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida, Pokemon Shiny Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Dúvida, Pokemon Shiny Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida, Pokemon Shiny   Dúvida, Pokemon Shiny Icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 11:37

Agora meu primo está sabendo, vlw, podem fechar.




Edit: Trancado a pedido do autor do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida, Pokemon Shiny Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida, Pokemon Shiny   Dúvida, Pokemon Shiny Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida, Pokemon Shiny
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida Pokémon HG (shiny)
» Dúvida Pokémon Shiny
» Duvida: Pokemon Shiny vs Pokemon Normal
» (Dúvida) Sobre pokémon shiny
» Dúvida Pokemon BW, shiny ?? Alguém da um help?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: