| [Ajuda] Zubat > Crobat (Day Care) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha96 Membro
Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!
| Assunto: [Ajuda] Zubat > Crobat (Day Care) Sex 8 Jun 2012 - 11:59 | |
| Bom deixei um Zubat na Day care do no lvl 10, agora eu ja ganhei da liga e ele está lvl 38. Fiz as contas, ja que um pokemon ganha 5 por level, ele upou 28 então 28x5 = 140, todo pokémon ja vem com 70 de felicidade então 70+140 = 210. So que tem um problema eu ja ganhei o jogo e ele ainda vai ter que upar Muito pra chegar no 255 de felicidade. (Jogo Ruby) Tem algum meio de fazer o pokemon ficar feliz e rápido? E outra coisa se eu mandar ele por pal park ele perde a felicidade?
É só obrigado. ________________ Meus times... Minhas HQ's -q:- Spoiler:
| |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Ajuda] Zubat > Crobat (Day Care) Sex 8 Jun 2012 - 12:06 | |
| Eu acho que se você mandá-lo pelo Pal Park, ele reseta a felicidade toda. Equipe a ele um Shoote Bell, dê alguns Pokéblocks e itens, não deve demorar muito. | |
|
| |
Uchiha96 Membro
| Assunto: Re: [Ajuda] Zubat > Crobat (Day Care) Sex 8 Jun 2012 - 12:10 | |
| - Isr escreveu:
- Eu acho que se você mandá-lo pelo Pal Park, ele reseta a felicidade toda. Equipe a ele um Shoote Bell, dê alguns Pokéblocks e itens, não deve demorar muito.
Verdade tem o soothe bell. Agora como faz para fazer poke blocs que dão felicidade? ________________ Meus times... Minhas HQ's -q:- Spoiler:
| |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Ajuda] Zubat > Crobat (Day Care) Sex 8 Jun 2012 - 12:37 | |
| Perdão, esqueci que em ADV usar itens não aumenta a felicidade. ^^'
Bem, o que se tem a fazer é subir lvls, dar vitaminas, dar berrys de evs (Pomeg Berry, Kelpsy Berry, Qualot Berry, Hondew Berry, Grepa Berry, Tamato Berry) e andar vários passos (+250). | |
|
| |
Uchiha96 Membro
| Assunto: Re: [Ajuda] Zubat > Crobat (Day Care) Sex 8 Jun 2012 - 12:52 | |
| - Isr escreveu:
- Perdão, esqueci que em ADV usar itens não aumenta a felicidade. ^^'
Bem, o que se tem a fazer é subir lvls, dar vitaminas, dar berrys de evs (Pomeg Berry, Kelpsy Berry, Qualot Berry, Hondew Berry, Grepa Berry, Tamato Berry) e andar vários passos (+250). Ok, vo ficar andando o dia todo X_x por que ja já esta cheio(não come mais poke blocs) ja gastei todo meu dinheiro em vitaminas e ainda não evoluiu x_x ________________ Meus times... Minhas HQ's -q:- Spoiler:
| |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: [Ajuda] Zubat > Crobat (Day Care) Sex 8 Jun 2012 - 16:13 | |
| tem q ter national dex. equipa shoot bell e da + ou - 15 berrys que diminui o stats e sobe a felicidade. ai vc upa 1 level o golbat evolui. e como tava no dai care nao vai diminuir stats nenhum....
todos meus pokes que evoluiram por felicidade eu usei no maximo 15 berrys.. e nenhum item a mais.
não é qualquer item q sobe a felicidade...
EDIT: evolua o zubat para golbat..... ________________ - Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Uchiha96 Membro
| Assunto: Re: [Ajuda] Zubat > Crobat (Day Care) Sex 8 Jun 2012 - 20:13 | |
| - SkY_br escreveu:
- tem q ter national dex. equipa shoot bell e da + ou - 15 berrys que diminui o stats e sobe a felicidade. ai vc upa 1 level o golbat evolui. e como tava no dai care nao vai diminuir stats nenhum....
todos meus pokes que evoluiram por felicidade eu usei no maximo 15 berrys.. e nenhum item a mais.
não é qualquer item q sobe a felicidade...
EDIT: evolua o zubat para golbat..... Cara to no Ruby n precisa e national dex ________________ Meus times... Minhas HQ's -q:- Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Ajuda] Zubat > Crobat (Day Care) | |
| |
|
| |
| [Ajuda] Zubat > Crobat (Day Care) | |
|