Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge | |
| | Autor | Mensagem |
---|
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Sex 8 Jun 2012 - 19:48 | |
| Monotype 4 Fun Challenge O ChallengeEstavas a conversar com Jlvl no msn, ele estava a fazer um Challenge Monotype por pura diversão, então me convidou, foi assim sorteado os tipos que eu usaria, ele já havia sorteado os seus. Cada um ficou contando seu progresso, mostrando imagens e assim, com muita diversão, resolvemos criar este tópico. Lembrando, tem o Challenge oficial pessoas, não queremos atrapalhar o oficial, se quiserem participar de um Monotype, vão até o oficial. ObjetivoO objetivo é bem simples, por ser Monotype, cada um terá de "zerar" o jogo, não chegar só até o Hall of Fame e panz, terá que fazer o AfterGame também, com um tipo específico, nas versões Platinum e Heart Gold/Soul Silver, meus tipos são Flying (Platinum) e Eletric (Heart Gold), Jlvl irá postar somente o progresso do seu Monotype Fire acho, que é do Platinum. Hosters do challengeRegras
- Quantidade de HM Slavers indeterminada;
- Monotype, equipes formadas por um tipo específico sorteado;
- Progressos deverão ser postados;
- Não é permitido o uso de qualquer tipo de Cheats ou enhancers;
- Trocas via Wi-Fi são permitidas;
- O Challenge deve ser realizado nas versões Platinum e Heart Gold/Soul Silver (caso só possa jogar em uma contate o Hoster).
Participantes
- andergiehl - Flying e Eletric
- Jlvl - Fire e Rock
Reservas--- FAQsConforme dúvidas forem surgindo, FAQ's serão adicionados. Userbar(s)--- Participantes que completaram o challenge com sucesso________________ ◠‿◠
Última edição por andergiehl em Sex 29 Jun 2012 - 18:19, editado 16 vez(es) | |
| | | Jlvl Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Sex 8 Jun 2012 - 19:55 | |
| reservando o post para postar um simplório progresso ainda hoje
começarei pelo Platinum, que será, no caso, Fire.
Última edição por Jlvl em Sex 8 Jun 2012 - 19:57, editado 1 vez(es) | |
| | | andergiehl Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Sex 8 Jun 2012 - 20:32 | |
| Team - Citação :
Insígnias - Citação :
Battle Frontier - Citação :
Progressos - Spoiler:
Dia 07/06/12 - Citação :
- - Iniciei o jogo com o Nick de Ander;
- Escolhi um Chinchar como inicial, apelidei-o de ~Gui em Sandgem mais tarde; - Venci o Barry, o qual nomeei no início do jogo com o Nick de Psycho; - Fui a Sandgem, onde ali começaria realmente a minha jornada, ganhei a Pokédex, tanto como o TM Return do professor; - Capturei Starly fêmea no nível 2, a qual nomeei-a de Helena, ela incrivelmente venho com a nature Jolly e 31 IVs em speed (orgasmos); - Evolui-a até o nível 12 antes de chegar à Jubilife; - Quando cheguei em Jubilife, tratei de pegar logo a Old Rod, a qual utilizei para capturar Ryu, meu Magikarp macho, que venho no nível 6 na Rota 204; - Helena evolui para um Staravia, a qual fica no nível 19 de tanto treinar o Ryu no sistema de trocas, que no qual ficou no nível 15 e aprendeu Tackle; - Ganho do líder de Oreburgh após a Helena ter dado 6 Double Teams e rulado o Gym Leader com seus Wing Attacks; - Capturo um Geodude para ser um futuro HM Slave (o qual ensinei já Rock Samsh para chegar até Floarama); - Derroto a Equipe Galatic em Jubilife, chego em Floarama, onde treinei arduamente Ryu para evolui-lo em um lindo Gyarados; - Derroto a Equipe Galatic novamente, com a ajuda do [palavra censurada] Gyarados; - Boto Honeys nas árvores, no qual mais tarde sem querer aperto Run quando iria capturar o Burmy macho .-. ; - Chego à Eterna Forest, onde treino Helena e Ryu até o nível 25, após isso volto até às proximidades de Oreburgh para effortar Ryu e Helena em Attack e Speed, o que deixou-os muito mais fortes; - Vou à Eterna City, na qual ganho do Ginásio facilmente, ganho o egg do Togepi e a Bicicleta (Togepi futuramente nasceria macho e com Hustle, o que depois foi descartado no box por insuficiência e ausentado do trabalho de ser escolhido a ir para a Team, ou seja, banido pro mundo do Box); - Em baixo da Ciclovia, capturo um Gligar, apelido-o de Fee, nature Jolly, ali evoluo então todos para o nível 30; - Mia noite em ponto, vou a Valley Windworks capturar o abdTon, meu lindo Drifloon.
Dia 08/06/12 - Citação :
- - Madrugada, treino abdTon até o nível 25 no(a) Old Chateau, efforto Fee, Ryu e Helena mais um pouco em Atk e Speed, chego à Heathome, onde ganho minha Terceira insígnia;
- Vou até Solaceon, onde capturo um Scyther para deixar no Box, caso futuramente venha a treiná-lo, evoluo todos até o 35 e vou em busca da próxima cidade; - Capturo um Burmy no nível 15 (Honey, botado após o resultado frustrante de ontem e estavam chacoalhando às 20:30) e apelido-o de Incubus; - Incubus evolui para Mothim, ainda me desanimo por ele ser Impish (+ Def, - SAtk), porém, effortei duramente o Special Attack, também evoluindo-o até o nível 35, como já dito, indo para aproxima cidade e descobri que o Hidden Power do Incubus é Water, útil por sinal; - Ganho da Maylene facilmente, consigo o HM Fly e minha próxima meta, evoluir todos para o 40 e decidir quem vai ser o ultimo integrante da equipe até chegar ao Hall of Fame; - Consigo o TM Dig, ensino o mesmo para Fee pois irá ser muito útil; - Após upar Ryu e Helena ao 40, é a vez de Fee, e por muita sorte aparece um Houndour Shiny, capturo-o para a coleção somente, ficará no box como recordação; - Chego a Pastoria, mas terei de esperar as árvores de Honey balançar para conseguir o item evolucionário do Fee (Gligar), e rumo a quinta insígnia... ; - Acabei checando de novo e havia me confundido nas rotas aonde se acha o item Razor Fang, sorte que acabei dando uma checada, agora então, tenho um Gliscor. Dia 09/06/12 - Citação :
- - Vou até perto do Ginásio, Psycho aparece até mim e me desafia, Incubus (Mothim) derrota-o facilmente;
- Ganhei mais uma insígnia, completando agora cinco na coleção, negócio agora é evoluir todos ao nível 45; - Entrego a Secret Potion dada pela Cynthia aos Psyducks, então caminho aberto para a próxima cidade; - Decido então capturar um Swablu, pois um Dragão será bem vindo, mas, tenho que pensar em qual será o moveset; - Swablu, mais conhecido como Aquelarre, evolui para Altaria, agora é só evolui-lo para o 40 como os demais, antes de evoluir todos ao 45; - Termino de evoluir o Altaria para o 40, vou à Celestic, onde aparece o líder da equipe Galatic, deroto-o, Helena está no 45 e ganho o HM Surf; - Capturo um Tentacool para ser HM slave, o que comprime o uso do Monferno, oficializando somente dois HM slaves, pois Monferno e os outros que estavam sendo utilizados como slavers foram descartados, Geodude é segundo, que irá ter Rock Smash, Strenght, Rock Climb, já o Tentacool, Cut, Surf e Waterfall; - Todos no 45, chego em Canavalle, logo terei de batalhar com Psycho; - Venço Psycho (relembrando que é o NPC do Barry), logo terei de ir a Iron Island, além de vencer o sexto Gym. Dia 10/06/12 - Citação :
- - Ganho do Líder de Ginásio Byron, completando assim um número de seis insígnias;
- Assim começam as expedições à Iron Island, fico em dúvida se evoluo minha equipe até o nível 50, mas creio que não há necessidade; - Eu e Riley damos umas voltas pela caverna da Iron Island e consigo o HM Stranght; - A equipe Galatic começa a agir, enfrento Saturn no Lake Valor; - Parto para Twinleaf enfrentar Mars no Lake Verity; - Ir para Snowpoint, no meio do caminho consigo o HM Rock Climb; - Chego a Snowpoint e ganho minha sétima insígnia, agora partir pro útlimo lago para ajudar Psycho; - Momento espião, invadir o QG da equipe Galatic; - Horas evoluindo todos para o 55 no Monte Coronet; Dia 12/06/12 - Citação :
- - Termino de evoluir todos para o nível 55, indo para a Spear Pillar, pronto para enfrentar a equipe Galatic;
- Eu e Psycho lutamos em dupla contra Mars e Jupiter; - Agora começa o show, Azelf, Uxie, Mesprit, Palkia e Dialga no Mt, Corronet; - Giratina aparece, e entramos no Distortion World, que por sinal é muito cool; - Hora de derrotar Cyrus; - Giratina Capturado.
Dia 14/06/12 - Citação :
- - Chego à cidade do último Gym e olho meu próximo destino pelo “binóculo”;
- Ganho a última insígnia e também consigo o HM Waterfall. 15/06/12 - Citação :
- - Entrando na Victory Road, tentar upar todos para o nível 60;
- Rumo a Elite 4 e antes disso enfrentar Psycho; - Ganhei do Psycho mesmo sofrendo pelo hax, rumo a vitória da E4; - Elite 4 derrotada, agora partir pra enfrentar o Champion (Cynthia); - Derroto a E4 e a Cynthia, mas a aventura não termina aqui.
Dia 16/06/12 - Citação :
- - Capturo alguns pokémons para completar a Sinnoh Dex;
- Vou a Battle Arena, enfrento junto com Psycho, Volkner e Flint; - Ganho da Battle Brain Dahlia, Silver Print;
Dia 20/06/12 - Citação :
- - Pego a National Dex com o Oak e as três aves (Zapdos, Moltres e Articuno) aparecem randomicamente por ai;
- Compro minha casinha. Dia 22/06/12 - Citação :
- - Vou a Battle Tower e derroto o Frontier Brain, o pai do Psycho e consigo meu segundo Silver Print, totalizando agora dois.
Dia 29/06/12 - Citação :
- - Indo para a Stark Mountain;
- Entro na caverna da Stark Mountain e encontro nada mais, nada menos, que, a Equipe Galatic; - Buck aparece para ajudar-me na Stark Mountain.
Dia 06/07/12 - Citação :
- - Eu e Buk chegamos até a equipe Galatic e Looker prende os criminosos;
- Mais um lendário pra coleção de capturáveis e um restaurante de lutas de Rematchs com Gym Leaders, o que me deixa só com uma meta, conseguir o resto dos Silver prints... - Não custa tentar no Battle castle, lugar divertidíssimo, principalmente os Castle Points.
Imagens - Spoiler:
Edit: Falha minha, obrigado Jota por avisar o membro ai. ________________ ◠‿◠
Última edição por andergiehl em Sex 6 Jul 2012 - 23:32, editado 24 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando...) | |
| | | Jlvl Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Sex 8 Jun 2012 - 23:56 | |
| Fire
- 08/06/2012 escreveu:
Certo. Não enrolarei muito na escrita dos meus progressos, sendo que, caso contrário, eles ficarão demasiadamente rebuscados e cansativos de se ler. Comecei Platinum e peguei, certamente, o Chimchar como incial - mas não pense que, só porque adquiri o tipo Fire no sorteio, eu necessitarei utilizar um "Infernape" como a estrela do meu time. Não... De fato eu não usarei o meu inicial. Não agora e oficialmente. Porventura o utilizarei mais para frente, mas tudo dependerá do meu humor no quesito de utilização de um inicial. Pulando essa parte, realizei todas as façanhas possíveis do começo do jogo e cheguei na primeira metrópole em questão (Jubiliffe creio eu), onde peguei o relógio e a vara de pescar.
Enfim. Corri para o leste do mapa e atravessei uma caverna bastante curta, alcançando a primeira cidade. Lá, capturei numa rota ao norte do centro pokémon o meu primeiro Fire oficial: Um Ponyta. Um não, uma. Uma não, duas. Sim, foram duas Ponytas pelo fato de não ter certeza sobre qual nature utilizar. A primeira veio Timid. Coloquei ela então até o level 15 e dei uma olhada nos seus status - que foram bastante satisfatórios por sinal. Mas eu queria "algo" mais. Queria na verdade uma Ponyta (futura Rapidash) que fizesse um trabalho físico na equipe. Então treinei a segunda égua (Lonely [+Atk - Def]) até, também, o level 15 e comparei os status das duas, como podem ver:
- 1.1 escreveu:
Optei então pela segunda Ponyta - Lonely. Assim, continuei a grindá-la felizment... Não. Salvei e parei por ali. Estou cansando e amanhã (ou depois) continuo.
Resultado do dia:
- 1.2 escreveu:
- 22/06/2012 escreveu:
- 2.1 escreveu:
- 2.2 escreveu:
- 2.3 escreveu:
*Obs: Ainda editarei com a parte escrita. -x-
Última edição por Jlvl em Sex 22 Jun 2012 - 21:36, editado 3 vez(es) | |
| | | Psycho Dark Membro
Frase pessoal : I'm dressing like a B.I.T.C.H.!!!
| Assunto: Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Qua 13 Jun 2012 - 19:34 | |
| Bom eu comecei minha jornada com Pokemon do tipo Normal. Bom estou jogando o Pokemon Platinum e escolhi como inicial o Tutwig (Grass). Minha intenção foi logo de início vencer o primeiro ginásio logo e poder pegar meus 6 Pokemon que iriam compor a equipe. Já que Pokemon do tipo normal são muito fail que aparecem no início. Breedei na Pokemon Heart Gold e passei via Wi-Fi. Venci o primeiro ginásio do tipo Rock com Turtwig no Lv. 16 e logo apos vencer foi para o Lv 18 e evoluiu ^^ Assim, chegando em Jubilife City fui logo ao GTS pegar os seguintes Pokemon: Continua.... | |
| | | Jlvl Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Sex 22 Jun 2012 - 21:37 | |
| Progresso atualizado com imagens. Depois edito com a parte escrita. | |
| | | Jlvl Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Qui 28 Jun 2012 - 13:25 | |
| Passando para avisar que atualizarei o meu progresso amanhã - sexta-feira. | |
| | | andergiehl Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Sex 29 Jun 2012 - 18:20 | |
| Hoje a noite atualizarei o meu, e avisando que os alguns participantes foram retirados do Challenge por não postar ou atualizar seus progressos. ________________ ◠‿◠ | |
| | | Meno Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Ter 3 Jul 2012 - 17:45 | |
| Quero participar *-*
EDIT: Tem como me colocar na reserva?Estou participando de 2 challenges, então quero entrar no fim do mês. | |
| | | andergiehl Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Sex 6 Jul 2012 - 23:33 | |
| Atualizei meu progresso, outra hora boto as imagens... ________________ ◠‿◠ | |
| | | andergiehl Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Dom 22 Jul 2012 - 21:41 | |
| Bueno, poderiam trancar? Continuaremos com o Challenge, mas será entre nós, um challenge pessoal, alguns problemas nos impossibilitam de ficar postando e jogando semanalmente com frequecia o jogo. ________________ ◠‿◠
Última edição por Isr em Dom 22 Jul 2012 - 23:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trancado, então.) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge | |
| |
| | | | [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge | |
|