Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Área de Batpalha Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Área de Batpalha Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Área de Batpalha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Área de Batpalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área de Batpalha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Área de Batpalha Empty
MensagemAssunto: Área de Batpalha   Área de Batpalha Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 11:42

Queria saber por que a área de batalha foi separada em duas... a Old e a New.
Seria um jeito de diminuir trabalho? Ou uma tentativa de organizar melhor a área?

Resposta completa por favor, não adianta me mandar uma mensagem de 2 linhas que eu sei como a enrolação aqui funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Área de Batpalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área de Batpalha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Área de Batpalha Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Batpalha   Área de Batpalha Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 11:45

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spin escreveu:
Algumas áreas antigas da ABP aos poucos serão movidas ou desativadas, mas por enquanto, ainda continuarão conosco.

Em breve apenas a nova ABP que permanecerá. :<

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Área de Batpalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área de Batpalha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Área de Batpalha Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Batpalha   Área de Batpalha Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 11:47

Ola, no momento as duas estão funcionando porém daqui a algum tempo a old ABP será fechada e somente a New ABP continuará.

PS:Foi mal ter sido só 2 linhas mas é algo simples de se explicar

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Área de Batpalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área de Batpalha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Área de Batpalha Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Batpalha   Área de Batpalha Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 11:49

Eu li esse tópico, quero saber por que foi separada em Old e New.

É uma questão de censo comum... você acha que o membro vai postar sua dúvida numa área "antiga" e abandonada, ou numa "nova" e movimentada?

Vejo que os ABP Mods estão dando muito crédito pra nova, e deixando a antiga passar de leve... de três em três tópicos, temos um double-post, um off, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Área de Batpalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área de Batpalha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Área de Batpalha Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Batpalha   Área de Batpalha Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 11:55

É basicamente para uma melhor estruturação e organização da área. Por exemplo, áreas muito importantes (podendo até ser considerada por alguns as mais importantes da ABP) como as de torneios estavam com destaque terrível na ABP. Haviam áreas desnecessárias, que só serviam para "esconder" outras.

Acho que a Old ABP já estava até fora de controle, se posso chamar assim. Apertar o botão reset e impor novas regras para as áreas era necessário.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Área de Batpalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área de Batpalha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Área de Batpalha Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Batpalha   Área de Batpalha Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 11:59

Isr escreveu:
É basicamente para uma melhor estruturação e organização da área. Por exemplo, áreas muito importantes (podendo até ser considerada por alguns as mais importantes da ABP) como as de torneios estavam com destaque terrível na ABP. Haviam áreas desnecessárias, que só serviam para "esconder" outras.

Acho que a Old ABP já estava até fora de controle, se posso chamar assim. Apertar o botão reset e impor novas regras para as áreas era necessário.

Não sei se "necessário" seria a palavra certa. Acho que "o caminho mais fácil" cairia melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Área de Batpalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área de Batpalha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Área de Batpalha Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Batpalha   Área de Batpalha Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 14:10

Caesar Micro escreveu:
Isr escreveu:
É basicamente para uma melhor estruturação e organização da área. Por exemplo, áreas muito importantes (podendo até ser considerada por alguns as mais importantes da ABP) como as de torneios estavam com destaque terrível na ABP. Haviam áreas desnecessárias, que só serviam para "esconder" outras.

Acho que a Old ABP já estava até fora de controle, se posso chamar assim. Apertar o botão reset e impor novas regras para as áreas era necessário.

Não sei se "necessário" seria a palavra certa. Acho que "o caminho mais fácil" cairia melhor.

Tá. Você quer corrigir/editar o post dele ou uma resposta?
Não creio que esse tópico tenha mais finalidade a partir do post do Isr. Dúvida respondida?
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Área de Batpalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área de Batpalha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Área de Batpalha Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Batpalha   Área de Batpalha Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 14:12

Sim. Mas não foi por sua resposta. Se quiser ajudar, faça algo que preste, ao invés de repetir o que disseram num comentário que te deixe menos idiota.
Podem trancar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Área de Batpalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área de Batpalha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Área de Batpalha Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Batpalha   Área de Batpalha Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 14:17

Difícil complementar outra resposta no fluxo de posts desse tópico sendo que o próprio criador aparenta não saber o que, de fato, quer e sofrer de indecisão.
Vamos lá, não sou a melhor - e nem a mais recomendada - pessoa para saciar a sua dúvida em questão, mas acho que nem os que devem fazer isso não estão entendo direito isso daqui.
Resumindo: Qual é, ainda, a sua dúvida?

Edit: Certo, não quis te ajudar. Quis ajudar os ABP moderadores se não conseguiu compreender. E da próxima vez não edite o seu "Não". Ou pense duas vezes antes de responder.

Edit by empoleonmega1: Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Área de Batpalha Left_bar_bleue0 / 100 / 10Área de Batpalha Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Área de Batpalha Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Batpalha   Área de Batpalha Icon_minitimeDom 10 Jun 2012 - 1:33

Isr escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spin escreveu:
Algumas áreas antigas da ABP aos poucos serão movidas ou desativadas, mas por enquanto, ainda continuarão conosco.

Em breve apenas a nova ABP que permanecerá. :<

Caesar Micro escreveu:
...Vejo que os ABP Mods estão dando muito crédito pra nova, e deixando a antiga passar de leve... de três em três tópicos, temos um double-post, um off, etc.

Isr escreveu:
É basicamente para uma melhor estruturação e organização da área. Por exemplo, áreas muito importantes (podendo até ser considerada por alguns as mais importantes da ABP) como as de torneios estavam com destaque terrível na ABP. Haviam áreas desnecessárias, que só serviam para "esconder" outras.

Acho que a Old ABP já estava até fora de controle, se posso chamar assim. Apertar o botão reset e impor novas regras para as áreas era necessário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Revivendo.

Olha, não sei nem o porquê que eu estava esperando tanto tempo assim, para ver se esta tal da organização ia pra frente ou se ficaria tudo na mesma história. A questão que levantou o Micro, é de que realmente, a Old ABP estava LARGADA. Ok!

Digo isso porque eu estive examinando o local em menos de dois dias, TRANQUEI tudo que não tinha movimento, ENVIEI PM pra todos os donos de lojas ativas explicando sobre o fato e eu mesmo movi para as áreas respectivas. Agora o que preciso de vocês é que limpem aquela baderna de flood que ainda permaneceu nas lojas com muitos comments. Porque HOJE eu já fiz o possível pra poder organizar TUDO no salão de trocas da Old ABP.

E se eu puder, movo todo o resto dos tópicos que sejam necessários. Me dêem uma carta branca ou uma mensagem falando sobre. Mas do jeito que conheço a mim mesmo, eu não vou esperar muito tempo com os braços cruzados, vendo o fórum largado deste jeito. E ninguém se prontifica pra tal. Então alguém deve fazer isso, e será eu, provavelmente.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





Área de Batpalha Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Batpalha   Área de Batpalha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Batpalha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Enquete] A Área Vídeos Incríveis deve ser acoplada dentro da Área Random?
» Sugestão: Divisão da área DS na área de jogos.
» Sugestão: Uma nova área na área de fanfics.
» To na area
» Area de Divulgação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: