Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
- Logic Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Logic

Ir em baixo

- Logic Empty - Logic

Mensagem por Charge em Sab 9 Jun 2012 - 12:19

@Yan escreveu:Bom, pessoal, finalmente eu tô de volta a área de fics, faz tempo que eu postei a última e não foi bem sucedida, essa fic retrata a vida de um garoto e uma garota, um romance bem contado, os dois tem alguns problemas pessoais que marcaram suas vidas, enfim, quero mostrar como eu penso sobre isso, não tem ficção; é tudo real mesmo, logo, leiam e comentem

Abertura

Logic

~x~

Prólogo!
O problema de alguém deveria ser ao menos, desse alguém, mas o problema da sociedade é esse, o melhor seria se ninguém se metesse em lugar onde não foi chamado, mas aqui nessa terra vai ser sempre assim, não há como mudar, enfim, esse é o mundo; o mundo da lógica.

- Garoto, não se esqueça disso! Parece que só não perde a cabeça porque é grudada no pescoço! - Disse a mulher, não muito bem humorada, no mesmo tempo em que entregava a mochila ao garoto – Filho vá com Deus!

- Obrigado mãe, espero que você não tenha tantos problemas, porque eu só vou pra escola mesmo, e... – O garoto travou, ficou boquiaberto – Mãe? Não, o que aconteceu? Mãe!

No mesmo momento em que o ele parou de falar, ocorreu uma grande explosão, para ele, aquilo parecia o apocalipse, obviamente, ele correu para socorrer sua mãe, mas já era tarde, havia sido carbonizada pelo fogo, vendo aquela horrível cena, o menino saiu correndo para buscar ajuda.

Dois anos depois...

~x~

Sua idiota, cale a boca, você só atrapalha, não faz nada da vida, só vive estudando, deveria fazer a comida e trazer minha cerveja ao invés disso – Num grito ensurdecedor, um homem de voz grossa e aparentemente raivoso gritava com a garota; imperativamente – você não faz nada mesmo, então vá para escola, pelo menos não preciso ver esse seu rostinho estúpido!

A garota, chorando saiu de casa com a mochila, estava trajando uma saia não muito curta, de cor escura e um suéter azul marinho, calçava botas de couro, e tinha pele clara. Lila, como chamada é pelos amigos tinha muitos problemas pessoais, seus pais eram separados, mas moravam na mesma casa, e todo dia eles brigavam, isso era uma das coisas que a incomodava.

Logo, numa sala de aula, não muito grande, as paredes haviam sido recentemente pintadas de laranja, uma cor nos padrões da escola.

- Sim, alguém sabe qual quanto é x². x¹? – Explicando detalhadamente, a professora mal levava atenção.
Na parte de trás da sala de aula, um garoto e uma garota estavam ‘se conhecendo’:

- Ah, eu tenho apenas, 12 anos, não há muita coisa legal na minha vida, ma-ma-mas – Gaguejando por sinal, o garoto se descrevia – eu prefiro não comentar mesmo.

- Sim, a minha vida também não é das melhores, mas meus pais... – Com a frase terminada com um pouco de tristeza, eles continuaram a se conhecer, o resto da aula foi vago para os dois, eles realmente não prestaram muita atenção.
Depois de conversarem a aula toda, finalmente esta acabou, e junto com o final da aula, o fim da conversa.

- Ah, até esqueci-me de dizer, meu nome é Jean.

- E o meu é Lila, prazer em conhecer você – repetiu ao garoto, com um grande sorriso.
Depois de um dia não tão monótono para Jean – a maioria deles é – foi fazer o de sempre, ir para casa e descansar, o garoto vestia uma jaqueta verde e uma calça jeans clara, um tênis preto e seu cabelo era arrepiado, com um tom de loiro que não deixava de ser castanho, tinha pele morena, não tão clara. O garoto começou a morar com o avô, depois do incidente que ocorreu com sua mãe, tinha sempre um sentimento misterioso de curiosidade: quem causou as chamas?

Mãe já cheguei! – Lila, gritou não muito alto, e mesmo se fosse, já era de costume mesmo.

Rapidamente, a garota foi diretamente para o computador, mal podia saber ela, que Jean já havia a encontrado, no MSN, foi o auge da amizade deles, mesmo que tenham conversado a aula toda, eles conversaram a tarde toda, e nenhum dos dois havia reclamado de nada, como o tédio de uma tarde friorenta e preguiçosa.

- Vovô, eu acho que você já tá antiquadro, só vive ouvindo essas músicas bregas – O velho nem se quer respondeu à pergunta do garoto, e quase sussurrando a si mesmo, mas sem segurar a expressão risonha – Precisa de uma namorada.

Novamente, após o dia raiar, Jean e Lila foram para escola – Aquilo estava muito mais íntimo do que a primeira vez em que se viram, eles tinha idade média de 13 anos, mas não pareciam muito infantis, novamente se separaram um foi para uma aula, e outro, pegar os materiais que faltavam no armário. Quando chegou perto do lugar onde desejava, foi empurrado:

- Jean, seu idiota, você não percebe que essa garota é muito mais feia que a Jessy do 4º ano? – Um garoto, adolescente, quase com barba, e muito grande, gritava a Jean – Vocês são muito infantis, eu e a galera vamos torcer pra dar errado!
Obviamente, o garoto não gostava daquele grande e malandro, ele não se rebaixava, era só pensar que ele tinha 16 anos e estava na sétima série, mas na verdade, isso não deixava de ser real.

Mais um dia monótono, como a vida é, o espaço que falta, aquele que vai pelo tempo, pode ser até preenchido por alguém, o que nunca acontece é que ninguém pode evitar a vinda de outro e muito menos a ida. A vida é tudo mais que tédio; agonia; raça, a vida, é lógica.

Última edição por Charginho em Dom 10 Jun 2012 - 10:03, editado 1 vez(es)

Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
- Logic Left_bar_bleue0 / 100 / 10- Logic Right_bar_bleue

- Logic Empty Re: - Logic

Mensagem por Black~ em Sab 9 Jun 2012 - 12:37

A história está boa, diferente de 90% das fics do forum que são jovens com Pokémons ou com poderes, ou fics de animes, a sua traz a realidade mesmo. Aquele começo foi muito sem nexo, mas muito sem nexo mesmo. Você falou a mãe do garoto e talz, mas a gente nem conhecia a mãe nem o garoto e do nada acontece uma explosão sem você narrar nada. De resto a descrição e a narração e a ortografia está boa. Olha essa parte aqui:

Sua idiota, cale a boca, você só atrapalha, não faz nada da vida, só vive estudando, deveria fazer a comida e trazer minha cerveja ao invés disso – Num grito ensurdecedor, um homem de voz grossa e aparentemente raivoso gritava com a garota; imperativamente – você não faz nada mesmo, então vá para escola, pelo menos não preciso ver esse seu rostinho estúpido!

Não seria melhor pôr um travessão antes da fala?

Os fatos se passaram rápidos e talz. É só isso.

- Logic Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por ~Tiger em Sab 9 Jun 2012 - 12:53

clichê kd

boa fic marida, vou acompanhar

- Logic Q1YlP

Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace

Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO

Mensagem por Food em Sab 9 Jun 2012 - 13:51

Olá Charge, vim comentar.
Gostei da sua fic, e também do tema abordado, realmente é uma boa escolher a vida "normal" como enredo.Eu adorei a sua fan fic, sério, mas como nem tudo é um mar de rosas, tem erro sim...
Começou bem, mas ficou meio sem noção na parte da explosão...Você poderia ter a descrevido mais, falando sobre coisas como "bolas de fogo, fumaça" e etc., que ficaria melhor.
Well, faltou um travessão no quinto parágrafo, mas fora isto não achei qualquer outro erro, nem de concordância, nem de português e nem de digitação...
Bem, eu fiquei bem feliz em saber que pelo menos uma fic da PM vai ser sobre o cotidiano de um jovem normal, ao invés de mutantes, super poderes, e toda essa maluquice ai.
Bem, espero que continue com a fic, Charge.
Até õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...

Mensagem por Sketdan em Sab 9 Jun 2012 - 15:10

Oi Charginho, eis que estou eu para comentar em sua Fic.

Bom, é apenas um prólogo e não tenho muito a comentar. Sua Fic está, em geral, boa: ótima descrição e narração, além de fato de ter encontrado poucos erros, nenhum muito agravante. A história, por retratar a "vida normal"(até como citou o Food), inova das outras, embora eu tenha me perdido um pouco no início, isso por que apesar de história ter sido bem escrita, em alguns momentos a sequência de fatos não tem muito sentido.

Enfim, aguardo a continuação da história. See Ya.

~Perfil~
- Logic Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.

Mensagem por Cap'n Cook' em Dom 10 Jun 2012 - 10:01

Ficou legal. Só achei que as coisas foram acontecendo muito rápido. Mas ainda assim, é legal. E que escola é essa com armário? -q São americanos?

@Miss Zero: Fanfic tranca por inatividade. Caso queira re-abrila, mande uma MP a qualquer FFM.

Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: