| Entrevista - dubladores de Jessie e James | |
|
+4Colt DarkZoroark Hypno Robert Jurgen 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Entrevista - dubladores de Jessie e James Dom 10 Jun 2012 - 23:27 | |
| Olá pessoal. Hoje venho falar um pouco sobre a SANA - Super Amostragem Nacional de Anime. Este é um evento que ocorre todo o mês de janeiro e julho em Fortaleza. A próxima SANA ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de julho e desta vez contará com a presença de Isabel de Sá e Márcio Araújo, os dubladores brasileiros de Jessie e James. O membro do site MarKoosk8 deu a sugestão do evento e pretende fazer uma entrevista com os dubladores. Para tanto, queremos saber dos fãs quais perguntas desejam que ele faça. As melhores perguntas serão escolhidas e encaminhadas ao Marcos. Traremos a matéria com a entrevista futuramente no site. Portanto, convido o pessoal aqui do fórum a postarem algumas sugestões de perguntas que gostariam que fossem feitas aos dubladores de Jessie e James. Deixo aqui um vídeo sobre o evento: | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Entrevista - dubladores de Jessie e James Dom 10 Jun 2012 - 23:31 | |
| Poxa,Nobuo Yamada..Grande cantor.Se aqui em Brasília tivessem esses eventos....
Mas,a minha pergunta é a seguinte:
Voces se identificam com os Personagems?
________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
DarkZoroark Membro
Frase pessoal : Let's Play!
| Assunto: Re: Entrevista - dubladores de Jessie e James Seg 11 Jun 2012 - 4:58 | |
| Eu gostaria de saber como eles se sentiram com a mudança de personalidades de seus personagens que ocorreu entre as sagas DP e BW e se acham que isso fará alguma diferença no futuro do anime. ________________ Dark Zoroark | |
|
| |
Colt Membro
Frase pessoal : ba dum tss
| Assunto: Re: Entrevista - dubladores de Jessie e James Seg 11 Jun 2012 - 10:05 | |
| Gostaria de saber se eles estão gostando da nova saga BW e se eles estão gostando das novas personalidades de seus personagens. | |
|
| |
Wes Membro
| Assunto: Re: Entrevista - dubladores de Jessie e James Seg 11 Jun 2012 - 11:21 | |
| A minha pergunta é:
Vocês dublaram Jessie e James no Episodio da Equipe Plasma O Que vocês mais gostam nos seus personagens Jessie e James?
| |
|
| |
Screen Membro
| Assunto: Re: Entrevista - dubladores de Jessie e James Seg 11 Jun 2012 - 12:06 | |
| A minha pergunta é: Como se sentiram com Jessie e James sendo promovidos a Elite Rocket e se tornando mais fortes (so por causa das armas U.u) e se vocês gostaram disto ________________ Primeiro a completar ^^ | |
|
| |
None Membro
Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''
| Assunto: Re: Entrevista - dubladores de Jessie e James Seg 11 Jun 2012 - 12:21 | |
| Vocês acham que a Eqipe Rocket voltará a ser divertida como antes? | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Entrevista - dubladores de Jessie e James Seg 11 Jun 2012 - 12:31 | |
| Pergunta : A partir do momento que vocês se tornaram fãs de Pokémon, como vocês reagiram antes, no momento e depois do fato que poderiam dublar um dos personagens mais importantes da série, sendo amado por todo o mundo? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entrevista - dubladores de Jessie e James | |
| |
|
| |
| Entrevista - dubladores de Jessie e James | |
|